"I like you."

544 41 1
                                    

Pov Enid:
Abro os olhos e dou de cara com Rick ao lado de Carl, senti uma pequena vergonha naquele momento.
-Fique aí, tudo bem.- ele disse passando as mãos nos cabelos de seu filho.
Carl levou um tiro no olho e agora tem uma faixa como curativo nele. Penso em como será daqui para frente, digo, vou olhar para a faixa e para o outro olho simultaneamente? Rio ao me dar conta de meus pensamentos, mas o que importava era que ele iria acordar, sim iria.
Sinto uma forte dor no estômago e uma sensação horrível de ânsia, mas passa de repente.
-Você está bem?- Rick me pergunta preocupado.
-Sim, não é nada...- sou interrompida quando um intrometido entra na conversa.
-Melhor...Melhor que não seja nada.-Carl diz quase sussurando e formando um pequeno sorriso no rosto.
-Filho.-Rick riu e o beijou na testa permitindo que as lágrimas caíssem.-Vou chamar Michonne.
-Enid.-ele sorri e abre os braços. 
-Carl.-sorrio de volta e me aconchego em volta neles.- Cuidado com...Ai!-ele havia passado o braço em meu machucado.
-Desculpa. Você está bem?
-Estou, tudo bem. Dói?- pergunto apontando para o curativo.
-Arde um pouco, mas é bem estranho porque é um vazio, tipo um buraco negro.-sua voz estava rouca e ele ria, sorri para isso.
Michonne entrou correndo e o abraçou com todo o alívio do mundo. Ele apenas sorria ao ver nossa felicidade, aos poucos todos foram entrando.
Ele pegou em minha mão a acariciando, o que me fez sentir como se fossemos só nós dois. Após um tempo eles foram saindo, deveria estar na hora de se recolher, então ficamos sozinhos.
-Boa noite.-eu disse deitando em minha maca.
-Boa.
Me virei ficando de costas para ele, fechei os olhos e relaxei, buscando o sono. Me despertei quando escutei seus passos atrás de mim, o que ele pensa que está fazendo?
-Você não deveria levantar.-disse preocupada, me sentando.
-Está tudo bem, Enid.- ele disse em pé ao meu lado, fazendo um sinal com as mãos me mandando dar espaço.
-O quê? O que foi?-perguntei confusa.
-Dá licença, eu vou deitar.
-Quem você pensa que é?-disse rindo.- Essa cama é minha, minha privacidade.
-Vai logo, eu não consigo ficar muito tempo levantado.
-Desculpa, deita.-fui mais para o lado.-Mas por quê você vai dormir aqui?
-Porque eu quero.-disse já se acomodando.
-Nossa, então está bom!-me deitei ao seu lado.
Comecei a pensar no verdadeiro motivo de que ele querer estar aqui. Talvez estivesse se sentindo solitário, talvez ficou traumatizado ou...Não...Ele está com medo de que alguma coisa aconteça comigo de novo!
-Eu descobri, viu?
-Descobriu o quê?
-O real motivo da sua presença aqui.-ele riu, debochando de mim.-Você está tentando me proteger, pois tem medo de que nos encontrem. Aliás, estamos muito próximos da entrada, não acha?
Ele abriu o olho e me encarou.
-Descansa, vai. Daqui a pouco já é hora de acordar e a gente precisa dormir.
-Eu descobri!-comecei a rir e o cutucar na barriga.
-Para.-ele riu pois sentia cócegas.
Me abraçou com força e colocou minha cabeça em seu peito, acariciando meus cabelos e me possibilitando sentir vontade de descansar, então fechei os olhos.
Alguns segundos se passaram e ele parou de me fazer carinho, o que estranhei.
-Preciso te falar uma coisa, muito séria. Espero que você não fique brava comigo e que me entenda, pois não quero estragar nossa amizade, não mesmo.-decidi continuar no mesmo estado que estava, apenas o ouvindo.-Eu achei que ia morrer, pensei em você e tive medo que você estivesse morta, então entrei em desespero com o fato de que eu poderia acordar e você não estaria lá. Não estaria lá para ouvir que gosto de você...Bom, você sabe...De outro jeito.-meu coração quase saiu pela boca ao ouvir aquelas palavras, sorri ao perceber como ele estava enrolado e muito nervoso.-Desde a primeira vez que nos encontramos eu já gostei de você. Tenho que confessar, você era meio emburrada e grossa...Meio?-ele coçou a garganta ao se dar conta de sua fala.-A questão é, queria te falar isso antes de algo acontecer comigo. Eu gosto de você, Enid.-fiquei sem reação, imóvel.

(Oie! Demorei mas postei, estava escrevendo o quarto capítulo e resolvi postar os dois, eles estão bem pequenos, mas legais.Vou  tentar escrever capítulos mais longos, prometo. Espero que gostem, beijos!♥️)

 Carnid- Em meio à destruição (2° Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora