"Tomorrow we fight"

343 24 3
                                    

Pov Carl:

Fomos somente eu, meu pai, Michonne, Enid e Glenn para posicionar as bombas. Ela disse já ter feito isso antes, e Glenn também, mas ele só queria ir por raiva.
Enid estava distante, com uma expressão neutra e fria, olhando pela janela. Tentei pegar em sua mão e ela a puxou para si, engolindo seco e respirando fundo.
Olhei para Michonne que estava ao meu lado, e ela estava tão confusa quanto eu depois de ver a cena.
-Dorme um pouco.-ela me disse sorrindo.
Fechei meu olho e deitei a cabeça no banco, eu não aguentava mais essa tristeza e dor por todo canto, seria muito melhor se eu tivesse morrido no coma.

Pov Rosita:

Eu e Maggie estamos ficando em um quarto com duas camas, impressionante como ele era meu antes de irmos embora de Alexandria... Essa casa era minha.
-Rosita, você acha que vamos sair daqui?
-Não sei, mas sinto que vamos sofrer muito.-olhei para ela cansada.
-Boa noite, meninas.-Phillip abriu a porta.-Quem vai ser a primeira?-completou desabotoando a camisa.
Senti meu corpo congelar, isso não podia estar acontecendo, não com a gente. Maggie me olhou assustada, parecia perdida em meus olhos, como se quisesse respostas de como sairíamos dessa.
-Eu.-respondi tentando parecer animada.
Phillip suspirou e mordeu a boca, fazendo sinal para eu ir. Ele foi na frente e deixou o quarto, fui até Maggie e sussurei segurando sua mão.
-Relaxa, vai dar tudo certo, não vou deixar ele te machucar.
Saí rápido e o segui, a cada passo eu sentia mais vontade de sumir, estou a caminho do inferno.

Pov Carl:
-Acorda, chegamos.
Abro o olho e vejo tudo escuro, já estava de noite. Saí do carro, parado no meio da mata, e eles estavam conversando.
-Carl, pode ficar de vigia com a Michonne? Enquanto a Enid e o Glenn fazem o trabalho, e eu vou entrar.
-Pai, não podemos fazer isso, vai acontecer a mesma coisa.
-Dessa vez não vai, prometo. Prontos?
Enid só encarava o chão, eu estava tão preocupado com ela. Meu pai saiu e sumiu de vista, subindo em um muro mal acabado que pelo visto construíram com a maior pressa depois da invasão.
-Ei.-envolvi meus braços na Enid.
Ela não se moveu, apenas quando eu a deixei ir. Ela foi até Glenn sem dizer uma palavra com ele, e começou a posicionar os armamentos.
-Michonne, o que está acontecendo com ela?
-Ela se sente culpada por tudo, acha que isso é por causa dela, e que não merecia coisas boas... Como você.
-Eu não sou uma coisa boa. Ela te disse isso?
-Não, mas dá para perceber pelo o que disse antes, e como tem agido. Ela precisa de tempo, só isso. E é claro que você é uma coisa boa, ótima.
-E se ela quiser se matar?-perguntei com receio.
-Vira essa boca para lá, Carl.
Permanecemos quietos olhando em volta, pelo visto nem tinha ninguém vigiando o portão.
-Vocês já...-ela começou.
-O quê?-perguntei confuso.
-Não sei, me diz você.
Comecei a pensar na pergunta sem final, nós já... Nos beijamos? Dissemos "eu te amo"? Se a gente já fez... Não! O que ela queria saber?
-Existem inúmeras continuações para essa pergunta, Michonne.
-Vocês estão namorando?
-Essa não era a pergunta.
-Vai, responde!-ela me empurrou sorrindo levemente. Conversas como essa com ela me faziam sentir normal, feliz.
-Não...Acho que não.
-Humn. Vocês são só amigos?
-Não sei dizer.
-Humn. Vocês já se beijaram?-perguntou.
-Ufa.-suspirei.
-O que foi? Não achou que eu estava falando de outra coisa, achou?
Não respondi, dando a entender que sim. Ela ficou boquiaberta e soltou um riso, depois ficou séria.
-Espera...
-Não, não fizemos essa outra coisa! Credo, Michonne!
-Agora eu que digo ufa. Quando acontecer você sabe que pode me contar tudo.
-Para!
Ela sorriu.
-Mas eaí, já rolou aqueles amassos?
-Você realmente quer muito saber, não é? Vê se não fica brava com a resposta, a pergunta foi sua. Já rolou.
-O quê!? É sério?-ela quase gritou, fazendo uma expressão de ciúmes.-Não acredito que você não é mais criança, ai tudo passa tão rápido.-depois voltou a ser curiosa.-E como foi?
-Ah, agora eu entendo vocês, ficam se beijando toda hora, é muito bom.
-Menino!-me bateu de leve.-Seu pai sabe disso?
-Não, não conta por favor.
-Você está me saindo muito assanhado, vê se sossega.-me olhou brava.-E...
-O que mais agora?-sorri.
-Vocês já disseram as três palavras mágicas?
-Sim.-respondi feliz.
-Quem disse primeiro?
-Eu. Foi em um momento horrível aqui mesmo, dentro de Alexandria.
-Ela respondeu né?
-Sim, bem na hora.-sorri olhando distante.
-Que fofo você apaixonadinho. Eu acho que vocês estão namorando sim, já falaram sobre isso?
-Ainda não.-olhei para Enid de longe, ela estava concentrada.-Não quero estragar as coisas entre a gente.
Vi ela vindo em nossa direção junto com Glenn, eles estavam com medo, dava para ver.
-Pronto, terminamos.-ele disse limpando o suor na testa.

Gente, tô com uma dúvida. Vocês gostariam de hot no futuro? Se sim, mais pesado ou bem leve?  Bjs ❤

 Carnid- Em meio à destruição (2° Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora