"Saviors"

269 24 4
                                    

Carl:

Estava arrumando minhas coisas para sair de casa, sentindo todas as dores emocionalmente possíveis mas ao mesmo tempo estava decepcionado. Não conseguia pensar no nome dela, e me vinha um aperto no peito.

-Você não precisa fazer isso.-sua voz veio atrás de mim enquanto eu descia as escadas com minha mochila cheia.

Saí pela porta sem dizer uma palavra ou ao menos me virar para vê-la, mas pude escutar seus soluços abafados e me senti impotente.

Não esperava que ela fosse me seguir, o que realmente não aconteceu. Caminhei até a casa do meu pai, e bati na porta aflito demais para esperar muito.

Michonne abriu a porta e me olhou por inteiro com um semblante de preocupação.

-Carl, o que houve?

Tentei achar as palavras certas para responder a pergunta, mas ao falar parecia brincadeira.

-Enid e eu terminamos.-respondi por fim.

Narrador>

Enid buscou suas munições no quarto, iria até a cidade pegar o que precisava. Não estava com muita pressa, pois o remédio era sua última preocupação agora.

Quanto mais demorasse, maiores seriam as chances de engravidar, mas ela tinha tempo.

Passou pelas ruas de Alexandria com medo de vê-lo, chegou até o portão finalmente.

-Abre para mim, Jhonnie. Por favor.

-Aonde vai sozinha?-perguntou descendo as escadas da área de vigia, acompanhado de Jenny.

-Até a cidade.

-Está chorando?-questionou preocupado.

-É alergia, vou buscar uns anti-alérgicos. Pode abrir, por favor?-pediu, já impaciente.

-Não posso deixar você ir sem ninguém.

-Eu vou com ela, vamos de moto.-Jenny ofereceu.-É mais rápido e eu preciso abastecer o motor.

Enid suspirou e encarou Jenny, que sorria mostrando as covinhas e já ia em direção à moto encostada à alguns metros. 

-Não acho uma boa ideia.-Jhonny comentou.-Vou chamar o Carl para ir com você.

-Não! Ele está...muito ocupado agora.-Enid mentiu.-Vamos nós duas, tudo bem.

-E se acontecer alguma coisa?

-Vamos ficar bem, voltamos logo não se preocupe.-Jenny disse trazendo a moto.

Estendeu o capacete para ela, e se sentou. Enid também, abraçando sua cintura.

-E o seu capacete?-ele questionou Jenny.

-Só tenho um, e já sou acostumada.-respondeu ligando a ignição.

-Tudo bem.-se rendeu, indo até o portão e o abrindo.-Toma cuidado.-disse para Jenny.

-Pode deixar.-piscou para ele e saiu, deixando poeira para trás.

Ela dirigia tão rápido que era quase impossível abrir os olhos, o vento forçava Enid a fechá-los. A moto desviava agilmente de troncos caídos, corpos mortos e poças de lama.

Ficaram em silêncio o tempo inteiro, até Jenny avisar que tinham chegado na farmácia. Ao lado havia um posto de gasolina, então elas se separaram para fazer aquilo que precisavam.

-Droga!-murmurou ao ver que não tinha mais combustível.-Sabia que isso ia acontecer, mas não tão cedo.- Checou o quanto faltava para acabar na moto, e felizmente tinham o suficiente para voltar para casa.

 Carnid- Em meio à destruição (2° Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora