Primeiro Dia de Aula

287 16 3
                                    



Jessie*

Aqui estou eu primeiro dia na escola de Nova York , Acordei com meu despertador , não to animada , cheguei ontem aqui e já quero  ir embora .

Levanto , faço minhas higienes matinais , coloco um shorts preto , um top preto , um blusa de tela preto escrito #RoadTrip , uma meia arrastão e meu allstar , pego meu iphone  e meus fones, coloco "Sorry not sorry- cover Roadtrip" , de cabelo molhado eu desço .

Descoberta da Vez , Nayte meu ex e meu melhor amigo namora minha meia irmã , tem amigos gatinhos Rye , jake , mikey , Brooklyn  ,  e conheci melhor o  Andy ontem em um jantar na casa de nayte , ele é super legal e disse que seria meu amigo aqui .

Desço pra tomar café ,dou um bj na minha mãe , no Will , até na cozinheira mas passo longe da sophia aff . Pego meu cappotino e vou pro carro . Muita mordomia ter motorista mais vai.

Chegando na escola , não conheço ninguém só nayte e pode se dizer que Andy , mas por enquanto não os vejo e entro sozinha , como o clichê de toda escola esbarro em alguém , esse alguém é lindo por sinal .

xxx- Sou lucas ! 

Eu - Jessie ! 

Lucas - Prazer! 

Eu - Prazer é só na ... - quando eu ia falar alguém atrás de mim fala antes , me viro e vejo que é ...

xxx- Na china...- Andy diz bravo .

Eu - Ah , Olá andy ... - dou um bj em sua bochecha - hãm... lucas foi um prazer também , agora tenho que ir ...

Lucas- Desculpe não queria ficar entre você e seu namorado!

Eu- Ah a gente não ...

Andy - Então ja pode ir , vamos Jessie. - Andy pega na minha mão me puxando .

Eu - Oushe o que foi isso?! ta louco ! Ele era interessante ! - falo cruzando os braços , já brava com a atitude dele .

Andy - Interessante  até te comer e depois ele vaza ...- fala revirando os olhos e sai .

Saio de lá bufando e vou pra outro caminho , encontro Nayte e sophia e sento com eles .

Eu - Nem me perguntem nada ! - ja saio falando e aumentando o som.

Brooklyn - Olá jessie , Nayte e Sophia ! - Os meninos chegam na mesa  , eu to com fone nem escuto .

Rye - Cadê o Andy? 

Mikey - Tinha ido atrás de alguém , mas sla quem ...

Nayte- Ah jaja ele aparece ...

Brooklyn - o que houve com ela - diz apontando pra mim .

Nayte - dizem que TPM é braba hahahah - todos dão risada , até o sinal tocar , compro um halls e vou pra sala , primeira aula era com Brooklyn , Andy e Rye .

Entro ,e sento no meio da sala , o professor pede pra mim me apresentar .

Eu - Sou Jessie 17 anos e só. - sento novamente , Andy sentou longe de mim , tirando rye e Brooklyn , um sentou a minha frente e o outro atrás .

Rye - Ei - ele vira pra falar comigo - quer dar uma volta comigo após a escola pra gente se conhecer , como amigos ta !.- da um sorriso , mds agora percebi aquela boquinha bem desenhada com aquele sorriso , balanço a cabeça afastando o clichê e respondo com um sorriso.

Eu - Ah , vamos então , não conheço muito aqui . 

As aulas passaram bem rápido , fomos embora , eu, rye, sophia e nayte no mesmo carro.

(Tarde)

Estamos eu e Rye em um Café , praticamente vazio , ele está a minha frente , ambos esperando nossa torta e suco . 

Rye- Então fala de você ... - ele diz puxando assunto.

Eu- Bom , eu amo skate , musica, minha banda preferida é a roadtrip , gosto de preto , sou bi , escorpiana , e sou solteira desde o ano passado .... e você!

Rye - Gosto de skate , basquete , música da roadtrip , gosto de azul , não ligo pra signo kkk e sou solteiro também , e tenho interesse em meninas lindas como você ! - ele diz isso olhando pra mim , e eu com certeza corei , o clima pesando até não da mais.

xxx - Aqui está senhorita - salva pelo gongo . Continuamos conversando e comendo, descobri que ele surfa , tem sonhos , gosta de aventura , música , e é muito fofo . 

Rye - Quando te vi na quadra de basquete ontem quando você chegou  te achei muito linda de longe , mas de perto é 100 vezes melhor , pensei que não ia te ver mais , até você aparecer na casa do nayte .

Eu- Você também é lindo... mas... 

Rye- mas você tem interesse no Andy já sei ! -  ele fala meio sem graça.

Eu - Não! não é isso , é que nos conhecemos agora vamos de vagar . - falo e coloco minha mão em cima da dele como sinal de segurança, mas nosso toque fez com que eu me arrepiasse toda , então tiro rapidamente , e dou um sorriso sem graça . 

Rye- Tudo bem jessie ... - ele levanta e senta do meu lado no banco .- acho que um beijo não é tão apressado né ... - ele se inclina e beija minha bochecha .

Eu - achei que você ia me dar um beijo na....- falo surpresa com a atitude.

Rye- Não seja por isso - ele coloca a mão na minha bochecha deslizando pra nuca ,  e se aproxima , primeiro encosta sua cabeça na minha , nossa respiração estava forte e abafada , eu olhando pra sua boca e ele pra minha até que ...

Nayte - Atrapalho !! - fala nayte com cara de sarcasmo .

Rye - droga** - fala baixinho mas consigo ouvir .

Eu - Hãm.... não , sentem ai ! - digo pra ele e pra sophia.

Rye se afastou um pouco de mim , pois o clima já estava tenso , disfarçamos e ficamos conversando , acabamos por tomar um milk shake junto com o pessoal e fomos embora.

Em casa chego correndo e vou pro quarto , caramba o que foi aquilo , acho que estou confusa , Andy e Rye , como assim ele ia me Beijar , logo eu , se não fosse o Nayte ...será que eu teria gostado?! Durmo pensando nisso e que Andy não falou comigo depois do acontecimento com Lucas . Dei de ombros e Dormi.





Meus Vizinhos (RoadTripTv)Onde histórias criam vida. Descubra agora