Triiiiiimmmmm!!!'
Despertador do cão , taco ele longe , levanto rápido , coloco uma saia preta rodada , blusa branca , uma meia 3/4 preta , vans azul , pego meus fones , faço um coque de qualquer jeito e desço .
Eu - Bom dia Pessoal ... e sophia! ahahah - Falo sentando e passando nutella em uma torrada , pego meu cappotino matinal , e vou pra sala .
Sophia - Vamos Cabrita ! - diz saindo pela porta .
Eu - Fala aqui na minha cara escrota ! argh!- estou totalmente nervosa pra ir pra escola , no lado de fora vejo os meninos saindo de casa , Sim , são nossos vizinhos , Andy me olha chateado , mas o que ele quer de mim ué , Brooklyn acena junto com jake e mikey , aceno de volta , Rye deu uma piscadinha eu sorri , balancei a cabeça rindo e entrei no carro.
Na escola nos reunimos no mesmo lugar de ontem . Lucas veio na minha direção .
Lucas - Bom Dia jessie ! - e me da um beijo na minha cabeça, que mania dos americanos tem com a cabeça dos outros kkk.
Eu- Bom dia Lucas ! - retribuo com um sorriso e o mesmo sai.
Sophia - Mal chegou e ja ta encantando o mais gato da escola , hmmmm cabritinha top! hahahah
Eu - Mano se você não calar a boca ...- Andy me olhava com olhar de reprovação .
Mikey - Bom alguém aqui vai na Happy Holli sabado? - pergunta animado
Jack- Eu nem lembrava , mas vou sim !
Brooklyn - Vei, eu também vai ser demais , se vai né Nayte?
Sophia - Vamos sim !!! - Diz dando pulinho
Nayte - a MULHER que manda hahahah !!
Rye - Não sei ... - rye fala olhando pra mim com certeza esperando minha resposta.
Eu - Eu nem sabia , provável que não ...
Andy - Eu também não vou - fala e levanta pra sair eu seguro seu braço e levanto .
Jack- ué porque não?!
Eu- posso falar com você ?!
Andy - Sobre ?? - fala me olhando sério .
Eu- você sabe ... - falo olhando em seus olhos .
Andy - tá . - vira e sai e faz sinal pra mim o seguir.
Deixamos o pessoal lá e saimos , pude perceber o olhar de Rye nas minhas costas mas eu tinha que resolver esse clima com Andy . Entramos no quartinho do zelador .
Ele - Diz . - Ele senta em um uma lixeira virada e me encara .
Eu- porque você ta assim comigo do nada ...
Ele- Não foi do nada ... é que - diz e abaixa a cabeça - eu tinha interesse em você ,mas qualquer um que tem um rostinho bonito você se interessa - ele ja olhava pra mim novamente.
Eu - Isso se chama ser Solteira ! Andy você é meu amigo , eu acabei de chegar , você não acha que ta cedo pra mim gostar ou querer alguém ?!- si bem que eu não parava de pensar em "Rye" .
Ele- e Rye ? Já fiquei sabendo do "Encontrinho de vocês!" ele chegou animado , nem dormiu ontem por causa de uma menina e quando eu descobri que meu melhor amigo tava afim da mesma pessoa que eu , como você acha que eu fiquei?! Heim? - ele levanta e vem em minha direção eu estava encostada na porta , não tinha pra onde ir .
Eu- Eu não sei o que falar , eu ... eu nem sabia , eu acabei de chegar , você foi ótimo em me recepcionar como amiga e tals , mas nem me conhecem e ja tinha intenção .
Ele - Jessie eu não tinha , eu queria ser seu amigo , mas... não paro de pensar em você e em querer te ...
Eu - em querer o que ? Isso...- Quando vi ja estava o puxando pela camisa com uma mão a outra foi em sua nuca e o beijei , com vontade , ele me transmitia a sensação de querer mais , como se fosse um imã e eu estivesse sendo atraída por ele ou qualquer coisa que dissesse ! Ele segurou minha cintura e alisava minha nuca , dava pra sentir o quanto ele queria aquilo , aquele quartinho já havia ficado pequeno e quente demais pra nós dois .
Ele para o beijo com um selinho , e encosta a cabeça na minha .
Ele- Jessie ... porque me beijou, você quer brincar comigo é isso ,ou com Rye ....
Eu - Rye!! ai mds , me perdoe foi um erro... - pego e saio de lá ja confusa , já havia se passado duas aulas . Entro na sala , aula com Mikey , Jack e Brooklyn , ufa sem Rye . Sento ao lado dos meninos .
Brooklyn - Onde você estava ?!- sussurra pra mim.
Eu- Depois te conto mais beijei o Andy! - sussurro de volta , mas acho que alto demais pois os três olharam pra mim e...
Todos- Você o que ??
Eu- isso mesmo que vocês ouviram , foi um erro , e Rye não pode saber , estavamos apenas conversando mas por impulso eu o beijei !! - falo e abaixo a cabeça pensando em Rye.
O sinal toca e fomos embora , jack me chamou pra almoçar com eles e disse que sua mãe queria me conhecer .
Lili - Olá querida , você deve ser a Jessie , ouço muito de você por aqui não é phill?! - diz lili mãe de jack e me abraça.
Phill - Pois é , que mocinha linda em , grande disputa entre 5 ! hahah - diz ele brincando .
Mikey - Aliás entre dois ! - diz mikey , e após ver a burrada que fez fingi beber algo como se nada tivesse acontecido.
Brooklyn - Bom... enfim , vamos fazer algo hoje ?! - ele fala pra descontrair mais ninguém estava muito afim de papo- ah, ta então .
Comemos em silêncio , e após a refeição ajudo lili na louça e vou pra sala , os meninos estão no quarto , que é grande por sinal , duas beliches e uma cama de casal , a casa é imensa tipo tantos quartos mas estão juntos a tanto tempo que preferem quarto juntos .
Brooklyn - Oi ?! - me chama mas to de fone e nem ouço até que joga uma almofada em mim .
Eu- Ai !! ei , para com isso ! - e mando ela de volta .
Brooklyn - não ! - demos início a uma guerra de almofada na sala . No meio da guerra eu tropeço em uma almofada no chão e caio levando Brooklyn comigo , fazendo-o a cair em cima de mim , ele me olha e eu o encaro , começamos a dar risada... - Bom vou levantar se não sobra pra mim kkk disputa de 3 não é comigo ...
Eu - Como?? - Fiquei encarando ele querendo muito rir mais me fazendo de séria !
Brooklyn - Não é isso , você é Linda mas , são meus melhores amigos e pegaria mal afinal você ja está entre eles ... - fala e senta no sofá cansado.
Eu - Pois é né... quem sabe um dia , falo rindo e jogo a almofada nele , que me olha rindo também e deito em seu colo , o mesmo liga a tv e começamos a assistir Parcy Jackson .
Logo Jack , Mikey , Andy , e Rye , chegam na sala pra assistir também , continuo no deitada no colo de Broo , mikey levanta minhas pernas senta e as coloca em seu colo .
Jack - Vê se não é muita forga ! pegou o sofá todo ! - fala e taca uma almofada em mim .
Eu e Brooklyn - Denovo naão !
Mikey - Oushe hahahah
Eu- Longa história ... - Rye e Andy só nos observava cada um em uma poltrona , distante um do outro .
Lili - Pipoca !! - Lili entra e me salva de ter que contar a eles o que aconteceu um tempo antes do filme .
Eu- amo pipoca !! - pego uma vasilha e dessa vez sento no chão no tapete . Até que meu celular toca e ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos (RoadTripTv)
Teen FictionUma história que fala sobre 5 boys que moram juntos com Phil e Lili Pais de Jack . Jessie está chegando do Canada para ser vizinha deles em Nova York , irá acontecer coisas até eles se conhecerem e jessie gostar deles . Mesma escola , mesmo bairro...