Jessie
A escola está lotada,os alunos da escola Serpents High School também estão aqui, e alguns alunos de fora. Fui comprar uma pipoca e um refri para mim, e avistei Leticia sentada com seus pais, ela acenou para mim e eu olhei para ela, e ela entendeu que eu não queria ir lá, então ela veio até mim .Oii tá linda heim ... - Leticia fala e me da um beijo na bochecha.
Olá, você também está maravilhosa, servida ? - Falei oferecendo pipoca.
Não obrigada, sou alérgica , vou de fini mesmo... - compramos tudo que precisávamos e fomos procurar lugares para sentar .
ESTAMOS AQUI PARA PRESENCIAR A FINAL ENTRE OS EAGLES E OS SERPENTS ATUAIS GANHADORES A 3 ANOS !!
O narrador começa a falar, e o time rival entra no Ginásio e as lideres dos serpentes começam sua torcida com o mascote . Era a vez do time dos Eagles , Liam entrou na frente, ele estava tão gato naquele uniforme vinho, todo time acompanhou ele, nossa equipe de torcida gritava seu nome ...
"Liam capitão, Nosso grande Campeão!!"
E o jogo começa, começamos perdendo a bola pros serpentes,e eles marcam o primeiro, Liam parecia nervoso, não parava de olhar pro seu pai e pros olheiros, ele nem tinha me visto ainda.
Liam pega a bola e passa para thomas, que volta para ele quando ele está próximo e ele marca, a torcida toda levantou e eu também . Leticia tinha uma cartolina escrito LIAM #1! Eu estava muito nervosa sabia como a bolsa era importante para ele.
Os serpentes contra atacaram nosso time,o placar já estava 24 vs 32 para o time visitante.
Apita o final do primeiro tempo . Nosso time volta para o vestiário e eu não estava aguentando tive que ir atrás de Liam .
Thomas cadê o Liam? - Pergunto entrando no vestiário .
Ei Jessie que atitude heim entrando aqui haha , ele ta ali no último vestiário . - ele responde rindo, eu coro por perceber todos do time me olhando . Fui até aonde Liam estava, ele parecia mal, estava com a cabeça baixa e a respiração ofegante e não me viu chegar .
toc toc capitão tem um minuto ? - falo batendo na grade e ele me olha surpreso, ele havia tirado a camisa e eu acendi na hora quando vi aquele corpo.... - queria ver como você estava, estou em dívida com você.
Oi, não sabia que realmente viria, o que faz aqui? - perguntou .
Olha...- sento ao seu lado e pego sua mão - Joga o tanto que você puder, de 100 dê 110 de você hoje no jogo, e independente o placar aqueles olheiros seriam idiotas se não te dessem a bolsa, eu falaria para eles isso numa boa... - falo e ele sorri .
E também tem meu pai ... - ele ia falar e eu tampo sua boca com o dedo.
Escuta, esquece seu pai... a faculdade tem que ser a que você quer, só faça o que te falei ta,- beijo sua testa mesmo suada e ia saindo , quando ele me chamou .
Ei, jessie - eu viro no mesmo instante e ele já está bem próximo, segura meu rosto com as mãos- me desculpe ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos (RoadTripTv)
Ficção AdolescenteUma história que fala sobre 5 boys que moram juntos com Phil e Lili Pais de Jack . Jessie está chegando do Canada para ser vizinha deles em Nova York , irá acontecer coisas até eles se conhecerem e jessie gostar deles . Mesma escola , mesmo bairro...