"1° Dia ! João e Meninos"

114 8 1
                                    

Triiiiiiiiiiiiim!!!* 06:00

Não!! Despertador bosta , pego ele e taco longe , não queria levanta , meio que rolei pro chão , e demorei uns 10 minutos até levantar . Bora pro banho , fiz minhas higienes , e fui escolher minha roupa , hoje optaremos por um shorts rosa , um tênis preto , uma blusa grande de moletom escrito *Fuck* , estava meio frio então coloquei , sequei o cabelo , coloquei meu óculos e desci.

Cris trouxe meu café , comi dei bom dia pro pessoal e sai . Hoje eu ia de apé não quero mordomia não hoje , não agora .

Cheguei na escola como sempre , estava tudo muito mudada , de um lado Lideres de Torcida treinando nessa hora da manhã , no outro o time de futebol , a minha frente um grupo de patricinhas , até isso tem agora . Olhei em volta , cheio de grupos de vários estilos e... a minha mesa do passado , a nossa mesa , com as pessoas que eu amava , os meninos sentados com joão e um garota . Passei reto pra evitar qualquer coisa .

Enquanto isso na mesa.

Brooklyn - Aquela não era a Jessie ? Você estava com ela ontem joão não é - pergunta apontando em minha direção.

João - Vocês a conhece? Ela nem mencionou vocês ontem , trombei ela na rua , voltou ontem , nossa se vocês a conhecem me apresente !  - joão fala todo feliz .

Andy - Melhor não em , você não ia gostar muito ... - fala dando de ombros.

Brooklyn - Ela ta diferente , mais linda sabe , parece ser outra pessoa ... 

Mikey - Também notei , até que agora ta fazendo mais o meu tipo ... - leva um soco no braço do Rye - ai , cara to brincando hahah - todos ri e o sinal toca.

Primeira aula com Rye , Andy e Brooklyn .

Prof- Senhorita MacCarty , entre e sente - se ao lado de João .

Fui em passos rápidos e sentei , graças a Deus , não ia gostar de olhares sobre mim. Ficamos conversando sobre a escola , porque eu queria saber o que mudou , joão me disse que Rye estava ficando com sua irmã , o que me deixou com uma pontinha de ciúmes e nem sei porque . Fomos pra biblioteca no intervalo , joão pagou meu lanche , cavaleiro da parte dele .

João - Você já namorou jessie? - me pergunta.

Eu - Já sim , mas a dois anos que não namoro. Prefiro assim . - falo mordendo meu sanduba natureba da cantina .

Ele - Uma menina linda dessa sozinha ,como consegue ?! 

Eu - já magoei muitas pessoas pretendo não me envolver com mais ninguém até agora . - falo e ele fica meio desapontado .

Ele - ah , só porque eu ia te chamar pra sair ... - fala me olhando .

Eu - Eu não disse que não gosto de sair . - falo e dou uma piscadinha pra ele .

Ele - Quando então ? 

Eu - Gosta de piscina ? - falo levantando da mesa - passa lá em casa , sou vizinha dos seus amigos .

Ele - AMO PISCINA ! - fala ele sorrindo.

Eu - Então vai amar nadar comigo !! - dou um bj em sua testa e saio e o deixo lá. ( gif Inicial)

Voltei para a casa de apé , cheguei , almocei e deitei na sala pra assistir HarryPotter . A campainha toca era 14:30 , era joão , eu até tinha esquecido.

João- Onde está a Piscina !! -ja sai falando .

Eu - Nossa e o meu Oi ! - Coloquei a mão no peito me fazendo de ofendida.

João - Oi minha princesa eu to brincando , também tenho piscina viu ! - fala rindo e apertando minha bochecha .

Eu - eu vou lá em cima , me trocar e já volto . - subi coloquei um biquini rosa de franjas , voltei joão estava só de sunga preta , que corpo que ele tem OMG! .

Meus Vizinhos (RoadTripTv)Onde histórias criam vida. Descubra agora