NÃO PODE SER !!
Subi para meu quarto para tomar banho para ir na social, são 18:20 eu tinha algum tempo ainda .
Tomo meu banho, sai de toalha e não percebi que a janela estava aberta, escolhi um vestido preto justo , um salto preto. Fiz a make antes de me trocar. Sequei meu cabelo e coloquei a roupa, já tinha saído do banheiro com roupas íntimas e após acabar percebi que a janela do vizinho era quase alinhada totalmente com a minha e adivinha ?! Se você pensou no mauricinho do olho claro como meu vizinho você acertou.
Ele não me viu se trocando mas chegou minutos depois, me encarou, eu podia ver sua feição certinha, como ele é bonito e depois fechou a Cortina. "Grosso" - pensei.
Ia dirigindo para a festa, então peguei a chave do carro e fui.
A casa da Cleo é toda feita de vidro, uma coisa maravilhosa, com piscina na frente. Todos da escola já estavam aqui, som alto , bastante bebida, alguns salgadinhos e gente na piscina.
Estacionei, não conhecia ninguém mas falei com Cleo, que foi uma fofa comigo.
Peguei uma blue pinga e me juntei com o pessoal dançando, o dj sabia mesmo o que estava fazendo, e ele é uma gracinha. Começo a dançar encarando ele, e ele parece gostar, sorrindo pra mim. Aproveito que ele deu carta branca e começo a me aproximar da mesa de som .
Ele me chamou para subir lá com ele e eu fui . Aprendi a mexer na mesa e foi um experiência louca . Digo que depois a gente se falava e fui dar uma volta .
Passei por um grupo de garotas que comentavam sobre mim .
"Porque ela veio" " ninguém conhece ela" " vestido bonito" e tals.
Não liguei, porque sou dessas. Quando passava em frente ao banheiro vi uma garota chorando sentada no sofá, me aproximo dela .
Olá, precisa de ajuda ?! - pergunto sentando ao seu lado .
Ooi, não obrigado, não é nada... - fala enxugando as lágrimas, sua maquiagem estava um caos.
Olha seja lá o que for, aqui é uma festa, vamos dançar, Arrumar essa make Aí e beber muito pode ser ?! A propósito sou Jessie ! - falo tentando anima lá e estendendo minha mão .
Sou Alice, tudo bem então, me ajuda a conserta isso na minha cara ... - ela fala e aperta minha mão .
Após arrumar sua make, sempre levo algumas coisas na bolsa. Descemos para dançar, dessa vez 2 caipirinhas de velho barreiro. O dj arrasava nas musicas e nós rebolávamos até o chão . Já me sentia zonza. Consegui conhecer mais Alice , ela tem 17 anos, mora com os pais, já me viu na aula de física, é presidente do grêmio, disse que chorava por conta de um cara que iludiu ela só para transar . OTARIO.
Eu até pegaria ela, se estivéssemos em outro lugar, porque ela é gata, si bem que eu não quero que pensem que sou lésbica kkk.
Jessie ! É aquele ali, ele que me deixou após me usar ... - Alice fala apontando na direção do bar . Eu já devia imaginar era Liam.
Ele? Ele é um idiota, se acha o dono de tudo - falo e continuo a dança .
Vejo que liam está com os garotos do time e com a turma da Cloe . Ele não parava de me encarar, como estava bêbada comecei a provocá-lo. Estava tocando "Work Work Work " rebolava até o chão, sempre gostei muito de dançar . Alice dançando agarradinha comigo, seu cabelo longo ruivo a deixava mais linda ainda com as luzes neon.
Foi quando o dj parou o holofote em mim .
Nossa garota de preto é a escolhida como a melhor dançarina pela anfitriã da casa, se até o final da festa alguém não conseguir votação maior, ela ganhará o prêmio da Dama da noite ! - assim que ele falou, Cloe piscou para mim, todos aplaudiram , e eu só não fiquei com vergonha porque já tinha bebido demais .
Quando o dj deu um tempo pra ir tomar algo eu vi que era minha chance de conquista-lo.
Boa noite - falei chegando perto dele no bar .
Boa noite dama da noite, servida ? - ele fala me oferecendo seu drink, eu bebo um gole com a taça ainda em suas mãos e depois dou uma leve lambidinha nos lábios olhando para ele. O mesmo se ajeita na cadeira,e sorri sem jeito.
Então como se chama ? - perguntei atirada .
Luís Felipe e você dama ?
Jessie, solteiro Luís ? - falo dando um sorrisinho .
Com certeza está interessada?! - agora ele estava bem próximo de mim, coloca a mão em cima da minha no balcão. Sinto uma corrente passar pelo meu corpo.
Sim, porque não estaria ! - após minha resposta ele segura minha mão e me guia pela multidão .
Entramos na casa, subimos a escada e entramos em um quarto .
Luís tranca a porta e já vem me agarrando, querendo rancar meu vestido.
Para Luís ! Não é isso que eu quero - falo mas o mesmo não para .
Você me atiçou agora vai ter que fazer ! - depois que ele falou eu vi que seria obrigada a transar a força .
Não não, pare eu não quero você me ouviu - eu tentava abaixar o vestido, e o empurrava para que saísse de cima de mim , mas ele já estava por cima de mim e tinha bem mais força que eu. Eu chorando desesperada, enquanto ele beijava meu pescoço e passava a mão pelo meu corpo, apertando minha bunda . Se eu gritasse ninguém me escutaria . Luís tirava sua roupa, e eu pedia para ele parar, que eu não queria, mas ele não queria saber, me chamava de gostosa, diZia que iria fazer,que eu não deveria atiçar um homem daquela forma e não satisfaze-lo .
SOCORRO!!- tentei gritar mas levei um tapa na cara .
Calada garota, ninguém vai te ouvir, prometo que será rápido ! Não quero te machucar ....Narração Liam
Estou na social bebendo com meus amigos do time e as meninas . A casa da Cleo é bem legal para festas . Vi Alice minha ex aqui, foda ter que parar de ficar com ela por conta dos seus vícios, inventei uma história para não decepcionar ela, mas sai como galinha.
Hoje trombei com a novata, acho que se chama Jessie, no mínimo 3 vezes, e só penso nela, no seu sorriso, no seu rosto, mesmo com seu jeito grosso.
Eu a vi aqui na festa, estava dançando agora de pouco com a Alice, e elas dançam muito, totalmente lindas . Vou votar nela para dama da noite, porque não acho que terá alguém melhor, mas só por isso .
Vou no banheiro eu já volto - falo pros garotos e saio, não sou de beber álcool, atletas não podem, e estou tentando uma bolsa em Albuquerque de basquete e não quero arriscar minhas chances, se não meu pai me mata .
O banheiro é no andar de cima da casa . Subi as escadas, dava pra um grande corredor . O som estava muito alto não se dava pra escutar nada direito.
ME..... AHH...
SOLTA....
No.... jento ....
Escutei alguns gritos como se fosse de socorro. Pensei estar alucinando e entrei no banheiro. Ao sair parecia que o som vinha dos quartos .
SOOO....CORRO
CALA A BOCA VADIA.
Procurei pelo som no começo do corredor e nada, fui para a outra ala, os gritos ficavam mais nítidos, mas a porta estava trancada, tentei a maçaneta mas não deu. Tinha que arrombar.
"Me perdoa Cloe" - pensei e meti o pé na porta.
Depois de alguns chutes a porta caiu.
Eu não acreditei no que vi. O dj em cima da uma garota, ela gritava e ele continuava, havia sangue envolvido. Grudei ele por trás e joguei ele no chão . Havia poha por todo lado, mas o pior foi ver a garota. Senti pena, era Jessie, estava com o olho roxo, boca sangrando seu rosto estava cheio de corte, seus punhos roxos de tanta pressão que o dj apertou. Nem queria saber da sua nudez, ela sangrava, eu só queria saber de primeiro antes de tudo matar esse filha da puta na porrada. Ele estava ainda no chão bêbado . Tirei minha jaqueta e enrolei em Jessie, ajudei ela a levantar e a levei pro quarto da Cloe. Tranquei a porta e sai . Desci chamei os meninos e voltamos pro quarto .
Demos uma surra tão grande nele que eu duvido que ele ande por 1 mês . Quebramos uma de suas pernas no chute , e sua cara agora estava irreconhecível.
Expliquei para Cloe o que aconteceu meio por cima e avisei que levaria Jessie comigo e os meninos limpariam e sumiriam com o dj daquela festa .Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos (RoadTripTv)
Teen FictionUma história que fala sobre 5 boys que moram juntos com Phil e Lili Pais de Jack . Jessie está chegando do Canada para ser vizinha deles em Nova York , irá acontecer coisas até eles se conhecerem e jessie gostar deles . Mesma escola , mesmo bairro...