A cabana"

78 9 0
                                    

São exatamente agora 8:00 eu estou de pé no sábado bem cedo pois hoje tem Cabana . Já liguei pra minha mãe e avisei com quem passaria o final de semana , ela me enviou pelo motorista dinheiro . Helena estava finalizando sua mala , enquanto eu e eva estamos sentadas na minha cama comendo fini de alcaçus meu preferido . 

Helena - Vai ser um final de semana e tanto , eu prometo ... - diz H' toda animada pegando a mala . - Temos que ir , meu motorista nos espera!

Eu - Bora lá então ! Não esquece a Bala Blue Eva ! - Falei apontando a garrafa e pegando minha mala . Fechamos o quarto e descemos .

Demos nosso nome e assinamos a saída , obvio que nossos pais ligaram autorizando para que nós  saíssemos  . As malas postas no carro , coloquei meus fones e bora viagem . Seria umas duas horas até a cabana . Ah , só pra dar um spoiler que no caso é até fácil de saber , estou  usando um abrigo , sério tenho um problema grave em amar abrigos . 

Chegamos ao destino era quase 11:00 a.m. A cabana era tipo "UAU" toda vidro , com luzes , nossa muito linda mesmo , envolta era só natureza , eu já tinha começado a gostar.

Descemos as malas , e fomos escolher os quartos. Fiquei com o do final do corredor . 

Eu - Ah... desculpa não sabia que já tinham chego - falo quando vejo Nicolas dentro do quarto .- Vou procurar outro .- fechei a porta e saí , ele apenas ficou me olhando e não disse nada .

Acabei ficando com o quarto da Frente ao dele . Coloquei as coisas em um armário lá perto e troquei de roupa . Coloquei um shorts jeans rasgado branco , uma blusinha cropped cinza , um chinelo e fiz um coque , estava muito calor . Helena disse que tinha uma cachoeira por perto e que iriamos a tarde . Nesse momento ela e Eva estão na cozinha fazendo qualquer coisa para comermos . Fui até lá ajudar .

Eu - Precisam de ajuda ? - falo encostando na bancada de vidro .

Eva- Sim , tem como pegar as cenouras na gaveta da geladeira ? - ela pediu , então eu fui , abri e só me inclinei pra pegar nisso minha bunda que não é pequena ficou muito empinada e o shorts é curto e mostrou tudo minha polpa .Nisso Nico estava na bancada com Cris e ambos olhavam pra minha bunda . Eva percebeu e deu um peteleco em cris . Levantei rapidamente e entreguei as cenouras pra Eva. 

Helena - Bom ... Quem gosta de macarrão ?! Porque foi o que fiz ! - Diz helena cortando o clima , eu sussurrei um obrigado e ela piscou pra mim.

Almoçamos todos juntos , mas em silêncio , algumas horas nico me olhava e desviava em seguida . Nossas pernas chegaram a se tocar embaixo da mesa , mas ele se afastou . Eu gostaria de saber porque ele me evita tanto assim .Almoço terminado , fui lavar a louça e o restante tirou a mesa .

14:00 

Resolvi sentar no deck de madeira e ficar olhando a paisagem , eu estava bem cansada e o silêncio me acalmava . 

- Assim ! Quando a pessoa te salva de estar bêbada , estirada no chão e ser estuprada por algum adolescente idiota de um colégio bosta , o mínimo a ser feito é agradecer , até porque  a pessoa te deu banho e cuidou para que dormisse bem a noite toda e não tem nada a ver com você .... -  Nicolas se aproxima e senta ao meu lado olhando pra paisagem .

Eu- Então foi você ...Pera você me deu banho? Nossa que atirado .. - eu ia bater nele mas ele segura meu braço .

Nico - Em minha defesa eu não fiz nada com a senhorita , até porque estava bêbada e só chamava o Andy ... eu só te ajudei e te troquei , já fiquei com muitas mulheres peladas sem nem toca -las e outra tenho irmã ja cuidei dela dessa forma ...- ele diz e solta meu braço .

Eu - bem... então obrigada .. eu acho . Aliás porque fez isso? e que horas foi , achei que você tinha passado a noite com evelyn , vi ela com o moletom e.. - eu ia falar mas ele me interrompe .

Meus Vizinhos (RoadTripTv)Onde histórias criam vida. Descubra agora