" Agora 3 "

112 6 0
                                    




(NARRAÇÃO RYE)

Acordei , são exatamente 6:40 , levanto , os meninos estão dormindo , só estranho a cama de Brooklyn estar vazia . Dei de ombros e vou tomar banho . Coloco um roupa bem confortável , e desço pra tomar café .

Fiquei pensando , fui muito grosso com jessie , ela queria ir devagar eu apressei as coisas e agora estamos nisso , até o Andy ela beijou .

Meia hora depois os meninos também desce pra tomar café , as meninas em seguida . Ficamos lá conversando .

Bia - Ontem brooklyn foi buscar as malas da bêbada pq? ela foi embora?

Andy- Como assim??!

Mel - é verdade , ele foi buscou e saiu ...

Eu - Ele nem estava no quarto - dei de ombros e volto a comer .

Sophia - Todos já sacaram que fora nayte , Brooklyn é um irmão pra jessie .... -diz sophia querendo defender jessie.

Eu- Pior que é , ele foi o mais esperto ... primeiro amiguinho e depois consegue até fugir com ela ...

xxx- Fugir com quem?? - fala e me viro , era jessie e Brooklyn, ela vestia a camisa xadrez que Brooklyn amava . Sim , senti ciúmes eu não ia demonstrar mas também após ontem.

Brooklyn- bom dia povo ! - Fala sentando

Eu - Ninguém. - encerro o assunto e comemos falando sobre outra coisa.

Bia - Por curiosidade ontem vocês estavam ?- fala bia querendo tacar fogo.

Jessie - Em outro quarto ... - fala e da de ombros , arregaçando as mangas para comer ... mas...pera ai ... seus braços estão enfaixados , todos percebem mas ninguém pergunta , ela ve os olhares e abaixa as mangas da blusa .

Sophia - Jess o....o que é isso? - demonstrando cara de preocupação pergunta sophia.

Jessie - Nada , eu apenas me machuquei ...-fala e olha pra andy e depois pra mim ...
"eu não acredito que ela fez o que eu acho que fez". - quer saber não é da conta de vocês .... não se preocupem ja passou, depois disso tive a melhor noite da minha vida .

Ana- Logico chapada deve ter viajado na maionese hahah - Diz ana caçoando.

Jessie - NÃO MINHA QUERIDA PELO CONTRÁRIO ESTAVA COM UM HOMEM DE VERDADE CUIDANDO DE MIM , BANHO , SEXO , FILME , TRANSA , COMIDA , JA VOCÊ DORMINDO ! - Por isso da blusa xadrez , não acredito que ele fez isso comigo , levanto, derrubo a cadeira e saio , não sou obrigado a ficar aqui .

Entro no elevador , e uma mão segura a porta ,era ela , entra e trava o andar .

(NARRAÇÃO JESSIE)

Eu- NÃO MINHA QUERIDA PELO CONTRÁRIO ESTAVA COM UM HOMEM DE VERDADE CUIDANDO DE MIM , BANHO , SEXO , FILME , TRANSA , COMIDA , JA VOCÊ DORMINDO ! -

Nesse instante Rye levanta , derruba a cadeira e sai correndo . Deu tempo de entrar em seu elevador .

Eu - Ei ! porque isso? você que disse pra mim nunca mais falar com vocês , me chama de puta e me deixa lá , minha vontade era de tirar minha própria vida - ele estava de costas pra mim , pego e o viro , ele estava chorando .

Rye - .... - ele abaixa a cabeça e eu me aproximo dele , levanto sua cabeça e o encaro.

Eu - fala comigo, eu falei pra irmos devagar mas sempre ficava confusa com alguém por causa de você , você era meu pensamento o dia todo , o tempo todo , me afastei de lucas por você , era pra você ter feito o certo , foi por causa do beijo que eu não aceitei , Caramba eu queria que desse certo dessa vez .....

Meus Vizinhos (RoadTripTv)Onde histórias criam vida. Descubra agora