Acabei de me arrumar , a festa já havia começado , era exatamente 21:00 , Brooklyn já tinha me ligado , faltava eu e mais algumas pessoas , aqui em casa todos já tinha ido.
Sai , e fui em direção a casa dos meninos . A porta estava aberta , o som nas alturas , muita gente , a decoração muito linda , tudo preto e branco , muitas luzes , um dj , até open bar de tudo , tinha até gente na piscina . Procurei Brooklyn pela casa ,mas não o encontrei .
Sophia - Não falei que era perfeito Você está linda ! - Fala Sofi e me abraça .
Eu - Você também como sempre ! - Falo retribuindo o abraço.
Nayte- Nossa Nossa , quanto elogio de verdade hem , OMG ta gata em pentelha mas não mais que minha rainha ! - Fala puxando Sofi e a beija .
Eu- Como o amor é lindo ne - eles dão de ombro , me viro pra sair mais me trombo com Andy que me olha de cima a baixo.
Andy- Me desculpe , ah , aliás você está linda , como sempre ! - ele fala e sorri .
Eu - Você também , como sempre ! - Falo e vou saindo pro clima não pesar. - Aliás viu o broo?
Andy- Na cozinha ...
Vou atrás de Broo mas o que vejo é Rye e a Loira.... Hanna né . Estavam rindo e parecia estarem se divertindo , virei e sai antes que me vissem , meu estômago chegou a embrulhar quando eu vi , ainda bem que não tínhamos nada . Agora estava ansiosa pra encontrar Brooklyn , porem quando o encontro , estava aos beijos com Ana. O QUE TA ACONTECENDO HOJE ? Saio correndo , péssima noite , péssima roupa , subo as escadas ...
Mikey - O que houve jessie ? - Acabo trombando com Mikey na escada.
Eu-Nada Mi , preciso ficar sozinha ...
Mikey - Quer que eu chame alguém ? - pergunta preocupado.
Eu - Não precisa , Rye ta bem ocupado com a ex ... e Broo aos beijos com a ana ... como pode ver n preciso ...
Mikey - Como é ? Hanna está aqui? hãm... desculpa....- ele ia falar mais porem deixo ele falando sozinho e vou pro quarto.
Não estava mais em pique de festa , pego uma roupa de lili e tiro meu vestido . Volto pro quarto que estava e deito na cama , e desabo a chorar . Eu não acreditava que estava acontecendo denovo . Brooklyn não tinha culpa , mas era assim que ele queria me namorar então?! e Rye a ex é mais importante que eu então ... eu sou uma amiga . O travesseiro que eu estava era branco e agora estava todo molhado e sujo de maquiagem . Não conseguia parar de chorar .
xxx- Toc Toc posso entrar ?é ... que aqui é meu quarto ... mas se quiser volto depois ... - Alguém fala da porta , quando me viro era Andy , acho que mudou de quarto por causa dos acontecimentos.
Eu - Ai , me desculpa , acho que sujei todo seu travesseiro , pode ficar , aliás o quarto é seu né... - falo sentando na cama .
Andy - Quer conversar sobre? - Fala sentando na minha frente
(Gif Inicial)
Eu - Bom ... olha , rye com a ex , Brooklyn beijando a Ana , quando fico sabendo que ia me pedir em namoro ... o que eu faço ... - Abaixo a cabeça e brinco com meus dedos.
Andy- Olha , primeiro me deve uma fronha nova hahaha tô brincando - ele fala e eu rio -Viu , é esse sorriso lindo que eu quero ver , e segundo , da um tempo pra isso , deixa amenizar , logo passa , amanhã é sábado dia de praia com Lual o que acha? Vamos todos ... Você devia vir comigo , prometo não sair do seu lado , como eu falei a primeira vez que nos conhecemos.
Eu - Olha vou pensar até amanhã ... está bem , agora eu gostaria de apenas ficar quieta ... - andy levanta , roda a cama e deita .
Andy- Vem ,deita aqui eu não mordo ... - ele aponta para mim deitar em seu peito , eu adormeço enquanto ele faz carinho em minha cabeça e canta "Perfect " .
Acabamos que os dois adormeceram e perdemos o resto da festa .
Toc Toc '
Mikey - Andy acorda já é 10:00 jajá estamos indo pra ilha ! levanta ou vai ficar ! - Acordamos com mikey batendo na porta .
Andy - Bom dia Jess... - Fala andy esfregando os olhos .
Eu - Hãm... Bom dia Andy... nossa to quebrada ... - falo voltando a deitar com preguiça.
Andy - Levanta ou vamos ficar aqui ... não me obrigue a...
Eu - Para Andy ... Por....Fa...Favor para hahahaah - Ele fez cócegas em mim até eu cair no chão e levantar. Eu ia pedir uma blusa dele , mas como ja vivi esse clichê adolescente , fiquei com a da lili . Fiz minhas higienes com a escova que fora me dada por Andy . Após , sair ele foi tomar banho , quando acabou voltou pro quarto só de toalha , regalei os olhos com a surpresa mais na verdade só estava admirando . -Andy ... avisa né - Me fiz de inocente e virei de costas , ele riu e jogou a toalha em mim , eu queria muito virar mais me contive .
Andy- Pronto pode olhar , agora vamos boba ! - ele fala e saimos do quarto.
A casa estava uma bagunça de ontem pra chegar na cozinha foi um grande labirinto e tivemos que desviar de garrafas , objetos entre muitas coisas no chão .
Lili - Bom dia Querida , não sabia que havia dormido aqui ...- fala lili me dando um beijo e um café . Todos da mesa me olhavam eu apenas abaixei a cabeça.
Hanna - Vish Chegou ... - fala a loira azeda.
Andy - Bom Dia pra vocês também . - fala se sentando.
Lili - Bom dia Querido .
Phill - Bom dia pros pombinhos hahah - brinca phill.
Andy - Que nada deixa disso ...haha .
Eu - Antes fosse heim phill - falo e mordo um pão de queijo.
Brooklyn - Onde estava ontem eu nem te vi - fala olhando pra mim .
Eu - infelizmente aonde eu não queria , que era vendo a ana ... - Falo e volto a comer .
Brooklyn - jess ... me perdoa ...
Eu -nem começa por favor ... - falo e abaixo a cabeça.
Ele havia sacado que eu já sabia . Rye fez gestos para que nós conversássemos depois , neguei com a cabeça e voltei a comer .Hanna da um tapa em seu braço e ele desvia o olhar.
Jack- Estava linda ontem jessie , te vi de longe mas gostei do que vi! - fala jack e pisca pra mim .
Eu - Obrigado coisa linda - falo e roubo seu pão .
Jack - ei , isso eu ia comer - ele se faz de ofendido.
Eu - Não mais !! haha - mostro a comida na boca pra ele .
Todos - Ai credo !
Lili - Vão todos pro lual hoje? - pergunta lili.
Andy - Sim , falta só o João , a Ana , Nayte e Sophia , vou lá em cima , você vai pra sua casa pega suas coisas e leva lá em cima ta ... - andy fala levantando e beija minha cabeça eu apenas concordo .
Mikey - Huuuum .... sei não...
Andy - Cala a boca ! - Andy da um tapa na cabeça de mikey. - Até depois jessie.
Acabamos o café , fui pra casa fazer minha mala , lá vamos eu mais um final de semana , Deus que Dê tudo certo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos (RoadTripTv)
Fiksi RemajaUma história que fala sobre 5 boys que moram juntos com Phil e Lili Pais de Jack . Jessie está chegando do Canada para ser vizinha deles em Nova York , irá acontecer coisas até eles se conhecerem e jessie gostar deles . Mesma escola , mesmo bairro...