Bom , aonde estou agora , que rumo tomaste minha vida , já que eu estava em uma ilha e já faz um Mês e não vejo ninguém , faltei da escola , ninguém tem notícias minha , exceto mamãe . Porem eu precisava e um tempo para mim , para pensar ou voltaria pro Canada , porque sou fraca e desisto muito fácil das coisas , e já tinha uma casa lá seria de boa voltar .
Mas eu estou em um apartamento qualquer aqui em Nova York , estou ficando com João e está tudo bem , mas não saio com medo de trombar com alguém , eu só queria que minha vida tomasse um rumo diferente , faço 18 anos daqui 2 semanas, minha ideia é uma festa de arromba, mas com quem se eu to longe dos meus amigos ?!
Preciso arrumar um emprego , quem sabe me ocupar de algo , eu não sei mais o que fazer . Talvez faça uma viagem para longe e volte daqui anos .
Hoje é sexta , tenho uma apresentação de Ballet , quando eu era pequena eu fazia , parei quando tinha 15 anos e agora decidi voltar para ocupar a cabeça .
(Narração Andy)
A exatamente um mês após ver Jessie pela ultima vez em um café na Ilha , voltamos para casa sem ela , pois não atendia o telefone , e nem dava notícias , sua mãe apenas disse que ela precisava de um tempo e queria ficar sozinha . Assim fizemos .
Essa semana , conheci Eloisa , uma garota nova na escola , muito linda , inteligente e gentil . Estamos saindo e nos dando super bem . Mikey e Jack estão namorando , foi uma surpresa mais aceitamos lógico , Rye está namorando com Hanna , não sei como mais está , Brooklyn está ficando com Ana ainda ... Parece que a vida seguiu em frente . Mas a saudade ainda insiste e ficar aqui . Sinto tanta falta dela , ainda lembro de nós , nosso beijo , tudo que passamos , espero que esteja bem .
Hoje como é sexta sempre saímos para comer , mas Eloisa queria ir ver uma apresentação de ballet e convenceu as meninas de irmos também . Começaria as 20:00 e já estava quase na hora.
Estamos todos prontos para sair e ir até o teatro . A apresentação chama - se "I NEED YOU" acho que pelo nome é algo romântico .
Chegamos ao tal teatro , compramos os bilhetes e entramos , estava lotado , teria uma apresentação especial . Muitas luzes . A apresentação começa . Um elenco grande de bailarinos excelente . Meia hora depois as luzes se apagam e a acende apenas um refletor no palco .Começa a tocar Weightless - Chris Burkich . Então aparece uma bailarina de vestido vermelho e máscara . Ela dança como se nunca tivesse feito antes . O Palco parecia pequeno perto dela , seus passos eram sensacionais e muito precisos , combinando certinho com a música . Suas piruetas faziam com que todos aplaudissem , os mortais , aberturas entre outras coisas , eu jamais gostaria e admitiria que amei ballet uma vez na minha vida mais estava impressionado com ela , fiquei hipnotizado o tempo todo com o sentimento que ela transmitia .
Ana- Ela é maravilhosa !! - Fala ana impressionada .
Eloisa - EXPLENDIDA !! PERFEITA !! - elas aplaudem junto com o resto .
Hanna - Nunca vi nada igual !
Brooklyn - Mds que linda! - Brooklyn balançava a cabeça inconformado .
Rye - De verdade a Melhor desse elenco !!
A apresentação acaba , todos aplaudem de pé . O elenco inteiro volta ao palco.
xxx- UMA SALVA DE PALMAS AO ELENCO DA BELLA ARTS ! E EU FICARIA IMPRESSIONADO SE A NOSSA MELHOR BAILARINA NÃO DESSE UM SHOW HOJE ! RECEBAM COM MUITO CARINHO E COM PALMAS JESSIE MACCARTY !! - Eu não acreditava no que estava vendo , aliás ninguém acreditou , era Jessie , ficamos tão impressionados com seu talento que nem notamos , quando ela tira a máscara fica ainda mais nítido .
Jack - Era Ela esse tempo todo ? Maravilhosa ! - diz jack aplaudindo mais e mais .
Mikey- Minha pequena sempre brilhando !!
Ana - Não acredito ... - ana fala brava .
Na saída trombamos com Jessie e joão , ela apenas sorri e acena um tchau com as mãos e sai.Senti um aperto no coração ela estava tão distante .As meninas foram embora bravas por ser jessie , eu estava surpreso por ter visto ela lá, estava maravilhosa , não sei como Rye e Broo se sentiram mas eu percebi que a perdemos . Olheiros estavam na plateia , com certeza ela irá embora e para sempre .
2:00
É madrugada e eu não consigo dormi , fico revirando de um lado para outro , suando muito . Levanto e resolvo beber um copo de água , e vejo meu celular , a primeira pessoa que vejo é um atalho da conversa de jessie , ela estava online , começo a escrever algo mas em seguida apago não teria coragem de enviar , ela está feliz e eu a deixaria ser feliz pelo menos a primeira vez .
Agora estou na rua , andando sem rumo, o céu está estrelado e venta muito . Meu celular toca .
Eu - Alô ...
XXX- I NEED YOU !! - A voz era de alguém que chorava muito , de soluçar mas não reconheci , em seguida desligou .
Voltei para casa e só ficava pensando em quem poderia ser e assim adormeço pensando em jessie.
(Narração Jessie)
Encontrar com os meninos foi fácil , o que não foi , era ver Andy com alguém que não fosse eu . Ela combinava com ele o que me deixou muito chateada . Não conseguia pregar os olhos essa noite , já era 2:00 da manhã e eu não conseguia dormi ... ficava pensando no nosso beijo no quartinho do zelador , quando nos conhecemos , nos olhares , nas músicas cantadas um pro outro , todo o cíumes , a minha volta ... tudo.... eu chorava e muito ... peguei meu telefone e disquei ....
TU TU TU TU
Andy - Alô
Eu respirei fundo - I NEED YOU!! - e desliguei o mais rápido que pude. Não sei porque fiz isso mais eu precisava ouvir sua voz . Comecei a beber um vinho , segunda garrafa , na terceira eu só queria o Andy e chorar mais e mais ...
Sentei em frente ao piano ..... e compus uma música para Andy .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos (RoadTripTv)
Teen FictionUma história que fala sobre 5 boys que moram juntos com Phil e Lili Pais de Jack . Jessie está chegando do Canada para ser vizinha deles em Nova York , irá acontecer coisas até eles se conhecerem e jessie gostar deles . Mesma escola , mesmo bairro...