Hoje é quinta feira e já faz 3 dias que não vejo o Nico , pra falar a verdade eu não quero ver nem helena , nem Eva , nem o Cris , nem ninguém . Ta tudo acontecendo muito rápido , eu não quero que minha vida vire um furacão como era com Rye e Andy , eu simplesmente quero ficar em paz , mas pra cada lugar que eu vá é um garoto diferente na minha vida .
Amanhã é o baile e eu não tenho par, nem vestido e muito menos ânimo para ir .
Agora estou saindo da aula de física e indo pro refeitório . Hoje são tacos e eu não quero ficar sem comer . A propósito , vou para o Canadá semana que vem , meu pai me ligou e disse que preciso ir lá ficar com ele . Já perceberam que fujo sempre pro Canadá quando as coisas engrossam?
Enfim , cheguei no refeitório , vi a mesa dos penetrators e as líderes , respirei fundo e peguei minha comida , e sentei longe deles . Estou evitando até minha colega de quarto , passo menos tempo possível no quarto para não ter que falar com ela .
(Enquanto isso na Mesa dos Penetrators)
Helena - Olha quem ta sentada sozinha ... - diz apontando pra mim .
Eva- ela ta me evitando faz dias , nem responde minhas mensagens e na aula me ignorou ... - diz .
Helena - Se fosse só com você ...
Brooklyn - Tentei falar com ela , ela disse "Hoje não " e saiu ... - falou olhando para mim .
Nico- Culpa minha né...
Helena - Não queria dizer mais é sim ...- fala.
.....
Bom eu estou com saudades das meninas e mal consigo olhar pra Nicolas , porém eu não quero essa vida agitada . Levanto do refeitório e vou pro quarto . De repente batem na porta .
Andy - Posso falar com você ?! - pergunta Andy na porta . - Porque ta chorando ?
Eu - Andy ...- abraço ele e ele entra .
Andy - Diz o que ta acontecendo , porque tudo isso , você evitando todos seus amigos ... - ele fala e senta na cama de helena .
Eu- Me diz ... eu sou tão ruim a ponto de ninguém gostar de mim de verdade ? ... - falo .
Andy - Para jessie ... é lógico que gostam de você ... eu gostava e muito , pra falar a real não sei se ainda gosto , mas você é especial jessie... - ele fala e parecia ser sincero.
Eu- Toda vez que resolvo ficar bem aparece alguém ... eu realmente estou muito confusa, Cris me beijou mas eu não sinto nada por ele , é apenas um amigo agora toda vez que to perto do Nicolas , ou do Rye ou até mesmo de você , volta tudo de novo ... o que eu faço ...
Andy - De verdade , valoriza quem gosta de você , suas amigas , passa a conhecer mais essas pessoas que mexem com você e quando realmente for você saberá.... - ele fala e levanta em minha direção . Se aproxima e beija minha bochecha . Mas para em minha frente . Quase me beijando e quando ele ia ...
Eu- Eu gosto do Nicolas agora ... - falo e abaixo a cabeça.
Andy - sério? quanto você acha ... - ele fala triste.
Eu - Eu o Amo !! - falo isso e seus olhos começam a lacrimejar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos (RoadTripTv)
Ficțiune adolescențiUma história que fala sobre 5 boys que moram juntos com Phil e Lili Pais de Jack . Jessie está chegando do Canada para ser vizinha deles em Nova York , irá acontecer coisas até eles se conhecerem e jessie gostar deles . Mesma escola , mesmo bairro...