Bom como era de se esperar voltei para o Canadá morar com meu pai. Vou terminar a metade do terceiro ano aqui mesmo. Já fiz 18 anos, nem teve resenha da festa, já que a autora tem sérios problemas de saúde e ficou ausente, mas enfim, não tive notícias dos meninos, nem mesmo helena me telefonou, acho que realmente é o fim da nossa amizade. Agora são exatamente 6:45 e eu ainda estou deitada sendo que tenho aula 7:15.
"Vejamos, calça preta, blusa rosa com flamingos,all star ...bom deve ser isso" - pensei na frente do guarda roupa, coçando a cabeça já que meu cabelo está seboso e não lavo faz 3 dias.
Vou para o banho, escovo os dentes e em minutos estou pronta .
7:10
ATRASADA.
Desço as escada, a casa do papai é bem grande, ele casou de novo (cobrem a resenha do casamento á autora) o nome dela é Ella, ela tem uma filhinha de 4 anos a Amélia, uma criatura fofa.
O ônibus passa na frente de casa. É o ônibus da escola, o esquema é assim, o primeiro ônibus é dos meninos, o segundo das meninas e o terceiro é de quem conseguiu perde os outros kkk Bizarro! Se preocupam com nossos estudos...
Minha nova escola é bem de boa, azul e branca, o nome é Eagles School. Bem clichê, líderes, time no caso não é lacrosse e sim basquete, o que não muda muito a perspectiva do padrão dos alunos populares, dai então vem os skatistas, os nerds, os rockeiros e eu me encaixo nos Novatos.
Eu cheguei, peguei meu horário com uma moça e vou direto pro meu armário senha "13579", a aula era de biologia. Lembrei que não tomei café e minha barriga começa a roncar.
"Fomeeee"- pensei colocando a mão na barriga, quando me viro esbarro em alguém...
Ei, me desculpe eu não vi você parada aí... - o garoto fala e eu nem prestei atenção, estava tonta e acabei desmaiando de fome.
8:20
Acordei na sala de enfermagem, um lugar agradável e colorido que cheirava a álcool perfumado, me lembrou bastante vodka .
Acordou, que bom, olha mocinha sua pressão está bem baixa, sua cor pálida, recomendo que coma algo!- fala a enfermeira que aparenta ter uns 28 anos.
Como vim parar aqui ? Não me lembro de nada, minha cabeça dói muito- falo colocando a mão na cabeça onde sentia latejar o galo. Aii"
Um garoto lhe trouxe aqui, disse que você caiu quando ele esbarrou em você, ele mesmo fez questão de buscar um lanche na cantina para a senhorita, educado ele né - ela fala sentando se em sua mesa, e ajeitando seu óculos .
Não! Ele estava praticamente correndo quase me levou junto ... você sabe quem era ?! - disse.
Nunca o vi por aqui, mas acho que você o encontrará logo.Sai da sala após comer, estava bem melhor agora, péssimo primeiro dia, olhei pro relógio ia dar a terceira aula. Matemática.
Entrei na sala, não ia trocar os alunos então todos estavam sentados, os olhares se voltaram para mim, engoli seco e caminhei pelo corredor do meio, percebia risos mas ignorei.
Bom dia, vejo que temos alunos novos, sejam bem vindos, a aula é sobre probabilidade abram na página 564... - a aula seguiu bem.
Já no intervalo eu não tinha feito amigas e não conhecia ninguém. Peguei o de sempre se alguém lembra o que eu amo capotino e bolo, estava sem fome. O refeitório é bem dividido e eu acabei sozinha. Coloquei meus fones e comecei a escuta RoadTrip eles me acalmam. Quando sinto alguém me cutucar, viro para ver quem é.
Pois não ?! - perguntei para o garoto na minha frente, realmente bem bonito 8/10 , branco dos olhos azuis, sorriso bem bonito e loiro.
É que eu esbarrei em você hoje e você desmaiou queria saber se está bem ?! - pergunta ainda de pé do meu lado .
Ah, então foi você, olha não preciso da sua pena e da próxima vê se anda como gente porque você não está em uma corrida ! - falei e virei para continuar a comer. Sem sucesso.
Nossa, então tá, da próxima fica no chão . - ele fala e volta pra sua mesa, que a propósito era do time. "Mas um Nico na minha vida" - pensei e acabei rindo sozinha .
Após o intervalo teria educação física, fui pro vestiário e coloquei a roupa de treino, iriamos jogar basquete. PRONTO. Aula com o time, era só o que faltava pra ser clichê...
A roupa era bem justa e o shorts marcava bastante minhas pernas.Hoje será meninas contra o time, é só um jogo - diz a professora e começa o jogo .
Os meninos começaram marcando, agora era nossa vez, eu sabia jogar então eu ia marca agora. Aline começou correu batendo a bola e depois passou pra Mel que mandou pra mim, cheguei na linha e.... cesta de 3 pontos. Comemorei com uma dancinha da vitória e os meninos me olhavam boquiabertos com a cesta. E eu olhei bem pro mauricinho olho claro que esbarrou em mim e dei uma piscadela, ele arqueou as sobrancelhas e riu. Que sorriso lindo" balancei a cabeça e voltei a jogar.
Fim. Perdemos de 25x28 mas demos prejuízo pro time. Após tomar banho as próximas aulas eram vagas então iam liberar os alunos . Peguei meu material e fui saindo com os outros alunos, quando uma garota sobe no banco e grita.
ATENÇÃO pessoal, socialzinha na casa da Cleo hoje as 19:30 todo mundo convidado, o Endereço está no site da escola . - era uma das líderes de torcida, que apontou pra uma ruiva perto do time, a Cleo no caso que confirmou a festa.
11:40
Cheguei em casa, Ella estava lá fazendo o almoço, eu não me acostumei com ela estou apenas uma semana aqui e ainda estranho ver ela com o papai.
Olá Jessie, como foi? - fala sorrindo me entregando um suco.
Certamente um fracasso para o primeiro dia - falo sentando no balcão - tirando quando eu ... ah esquece não é nada .
Olha eu conheço bem esse olhar, conheceu alguém né ... - ela fala e se apoia no balcão . - um garoto .
Deixo escapar um sorriso que me entrega mas eu nego.
Não, eu só joguei basquete e fiz uma cesta de 3 pontos .- disfarço bebendo suco .
Sei, basquete ... tá bom - ela fala, ri e volta a fazer comida.
Fui pro meu quarto, tiro a roupa e coloco um vestido leve .
Deitada olhando pro teto penso em tudo que aconteceu durante esse ano, os namoros conturbados que tive, meu grande amor que se foi do nada, até transar com uma garota eu transei, com meu melhor amigo Broo também. Comecei a chorar lembrando das minhas amigas, da Sophia que esta casada com meu irmão e me deram um sobrinho, meu irmãozinho nasceu e minha mãe nem me falou ( sem resenha por conta da autora) pensei em tudo que aconteceu e agora estou sem ninguém.
"Mas isso pode mudar, se eu tivesse um cão. " - pensei e na mesma hora levantei da cama e resolvi sair .
Procurei pet shop perto do meu bairro e fui encontrar um dois bairros à frente. Peguei um labrador bebê, adotei é claro, a casa é grande ele vai gostar . O nome vai ser tino que vem de Capotino kkk lógico .
Voltei com o tino no colo, aproveitei e comprei coleira, ração, brinquedo, biscoito e até roupinha pra ele.
No caminho passamos por uma quadra de basquete, alguns meninos estavam jogando, entre eles o mauricinho, af meu dia se resumiu a ele e justo perto da minha casa ele está . Fiquei parada vendo eles jogar e me distrai e tino pulou do meu colo e correu para quadra.
Olha o que temos aqui, parem o jogo pessoal tem um bolinha de pelo ambulante aqui - diz um garoto moreno alto,que abaixou para acariciar tino. Fui até eles, morrendo de vergonha.
Desculpe, ele não sabe andar na rua ainda - senti minhas bochechas arderem de vergonha de tantos garotos , e a maioria bonito .
Bom não foi nada... ele poderia se machucar cuidado - fala o moreno.
É toma mais cuidado com ele, já que quer cuidar dele - chega o mauricinho falando .
Eu só me distrai tá legal, não foi por mal- falo com cara de brava pegando tino .
Liam pega leve cara, não foi nada - o moreno diz e me devolve um sorriso. - você quem é ?
Jessie, moro ali naquela casa . - falo e devolvo o sorriso.
Certo Jessie, leve tino então, ele está assustado e eu sou Thomás. - encaro liam antes de sair e vou embora .
Em casa todos adoraram a ideia de ter um cão, principalmente Amélia que acabará de chegar da creche e já quer brincar com tino. Deixo ele com Elas e de última hora resolvi ir na social na casa da Cleo .A NÃO PODE SER!!! .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos (RoadTripTv)
Novela JuvenilUma história que fala sobre 5 boys que moram juntos com Phil e Lili Pais de Jack . Jessie está chegando do Canada para ser vizinha deles em Nova York , irá acontecer coisas até eles se conhecerem e jessie gostar deles . Mesma escola , mesmo bairro...