Levantei com um pouco de dor está manhã, não tinha notícias nem de Liam e nem da Leticia, não os via em nenhum lugar, acabei ficando com depressão , não sentia fome, nem cansaço, nem animo para nada. Comecei a voltar da escola rápido e apenas deitar e não fazer mais nada . Comecei a emagrecer e tive anemia.1• Dia no Hospital.
Cheguei aqui no Hospital de ambulância hoje porque não aguentava levantar da cama e não como faz 3 dias. Não sinto fome, só quero chorar e morrer. Ella tentou me fazer comer uma sopa mas acabei vomitando e não tinha nada no estômago e agora minha barriga dói muito .Senhorita Jessie?! Me chamo Carol tudo bem? - diz uma médica ao entrar no quarto e se aproximar da cama . - Precisamos conversar sobre seu diagnóstico.
Olá, pode falar então - eu falo e me sento na cama.
Bom, vemos aqui que você está fraca demais, sem açúcar no sangue, desenvolveu diabete, e sua anemia pode piorar entre o decorrer desses dias, enquanto ao bebê por enquanto está tudo bem ! - ela fala.
Bebê? Que bebê? Não me diga que eu .... - eu falo mas não consigo terminar .
Oras, pensei que já soubesse da gravidez - diz a doutora e eu começo a chorar .
Grávida !!? Eu !! Mds ! E Liam ?! - estava desesperada.
Por favor Jessie acalme- se chamarei sua mãe - ela diz e sai .Filha, está tudo bem ? - minha mãe entra no quarto desesperada.
Olá mãe está sim, que saudade! Vieram todos? - disse e abracei ela.
Sim, filha, Will resolveu comprar uma casa aqui, sua nova irmãzinha amou ela chama Pérola, sophia e Nayte ficarão conosco aqui também . - ela diz toda empolgada.
Que notícia boa, mãe você já está sabendo do meu caso né ? - falo e começo a chorar.
Não se preocupe filha vai ficar tudo bem, só me diga que você sabe quem é o pai e que vai começar a se cuida por conta do Bebê . - ela fala e passa a mãe no meu rosto.
Eu sei quem é, só não sei se ele e a família vão aceitar a criança, porque ele está disputando uma bolsa da faculdade de basquete e a mãe dele já tinha o prometido em casamento à outra garota e ela me odeia . - falo e sinto meu rosto arder de tanto chorar .
Querida se for o garoto lindinho que passou a noite do seu lado e dividiu turnos conosco enquanto você estava sedada eu acho que ele vai aceitar sim... - ela fala e meu coração dispara na hora , Liam veio aqui ? .
Com licença ... senhorita Jessie hora de tentar comer por favor - diz Pedro, ele é enfermeiro? nossa! nem sabia disso .
Olá pedro, vou tentar então... - falo envergonhada e tento arrumar meu cabelo .
Sua aparência está ótima jessie - fala para me animar - só vou mudar seu remédio na veia e poderá comer, pedi para colocarem sal na comida e um pouco de açúcar no suco. Senhorita MacCarter se quiser ir comer algo na lanchonete, eu sou o enfermeiro guia da jessie e ficarei aqui a manhã toda - Ele conclui virado para minha mãe.
Tudo bem, estou bem cansada mesmo, vou para casa e volto no horário de visita está bem querida - ela beija minha testa e vai embora.
°°°°°°
2° Dia no Hospital .
Acordei como de costume com a enfermeira chefe e o Pedro fazendo os exames de rotina . Uma estagiária me ajudou a tomar banho e eu já me sentia bem melhor . A minha anemia é a Anemia megaloblástica e perniciosa falta de b12 estou com falta do fator íntrinseco no estômago que faz com que meu corpo não absorva a vitamina b12, então tenho que tomar injeções com essa vitamina .
Olha eu novamente !- diz Pedro entrando no quarto - e eu trouxe uma surpresa fora do horário . - ele diz e Leticia aparece atrás dele com Rye.
Ahhhh, não acredito, que saudades amiga !! - falo quase gritando e Leticia corre me abraçar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos (RoadTripTv)
Novela JuvenilUma história que fala sobre 5 boys que moram juntos com Phil e Lili Pais de Jack . Jessie está chegando do Canada para ser vizinha deles em Nova York , irá acontecer coisas até eles se conhecerem e jessie gostar deles . Mesma escola , mesmo bairro...