Sábado , hoje eu passarei a tarde em casa , um almoço , com mamãe , nayte , sophia e Will .
Acordei bem até , tomei um banho gelado, tomei um café gelado , e me arrumei pra ir pra casa da minha mãe . Fui de taxi pra lá.
Chegando lá , lili estava lavando a frente de sua casa.
Lili - Olá sumida quanto tempo em !! - Ela fala para mim.
Eu - Então Lili , andei um pouco ocupada dando um rumo em minha vida , sabe como é , precisava disso , um descanso .
Lili - Quer vir almoçar conosco hoje ?? - Ela diz toda sorridente .
Eu - Prometi para mamãe que almoçaria aqui hoje lili , desculpa fica pra próxima. - Menti eu não queria mesmo .
Entro em casa , sophia corre me abraçar .
Ela - Oiiie jess que saudade !! Eu tô grávida ! Você ficou tão distante que não deu para te contar , ja faz um mês !! Você quer ser madrinha ?? - Ela diz tão depressa que parecia que o ar estava acabando.
Eu- Opaaa, calma ae , devagar , então futura mamãe lógico que aceitoo , Nayte vem aqui meu querido você merece ! - Ele vem me abraçar - Tudo de bom para vocês ! Pelo menos uma alegria nessa casa.
Mamãe - Não é só ela que tem Novidades ! Me caso Mês que vem !! E Também estou grávida !! - Fala minha mãe olhando para will que está com um sorriso de orelha a orelha .
Eu - NOSSA DUAS MAMÃES ENTÃO ! Parabéns mãe , toda saúde , amor e felicidade para vocês ! Will cuida bem da mamãe ! Estou tão feliz por todos vocês ! Vamos abrir um Vinho minha gente !!
Will - Queremos que seja nossa madrinha em um casal feliz acompanhante do noivo com o par que quiser ... - Nossa que pedido .
Eu - oOlha não prometo nada , mas vou pensar com carinho está bem !!
Cris - Almoço pronto Família !! - Fomos todos para a sala de jantar . Comemos conversando sobre nome de bebês e enxovais . Acabei de almoçar , ajudei Cris na cozinha e subi pro meu quarto , ele ainda estava lá como deixei , era meu. Porem colocaram um piano lá. Sentei pensando na letra que compus para Andy . Resolvo gravar um vídeo , então começo a toca - la.
https://www.youtube.com/watch?v=b-bwLryOA9Q
Fogo e gelo
Esse amor é como fogo e gelo
Esse amor é como chuva e céus azuis
Esse amor é como o sol nascendo
Esse amor me fez tentar a sorte
Não me abandone
Ainda estou apaixonada por você
Ainda estou apaixonada por você
Uma bela mente
Seu coração tem uma história com o meu
Seu coração me machucou algumas vezes
Seu coração me deu novas emoções
Seu coração me deixou sentindo tão bem
Então, o que posso fazer?
Ainda estou apaixonada por você
Ainda estou apaixonada por você
Nós demoramos um pouco
Com cada respiração, um novo dia
Com o amor em risco
Nós tivemos erros o bastante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos (RoadTripTv)
Ficção AdolescenteUma história que fala sobre 5 boys que moram juntos com Phil e Lili Pais de Jack . Jessie está chegando do Canada para ser vizinha deles em Nova York , irá acontecer coisas até eles se conhecerem e jessie gostar deles . Mesma escola , mesmo bairro...