Acordei como sempre, helena não estava no quarto , hoje é sábado e vou para a casa dos meus pais , tomei um banho e fiz minhas higienes , coloquei um conjunto da nike curto , minha melissa preta , fiz um coque no cabelo e desci comprar algo na cantina .
Cappotino e Bolo . Acabei meu café , minha mãe me mandou mensagem dizendo que em meia hora me busca . Fiquei lá no refeitório lembrando de ontem a noite , o sapo estudava aqui e podia me achar , mas seria impossível não sabe sobre mim .
(Narração NICO)
Sabadão e eu vou pra casa dos meus pais junto com H' , eles disseram que uma amiga da família iria jantar lá e eles querem todos presentes . Tomei uma ducha , coloquei um roupa normal . E Desci pro café , torradas e chá , após comer fiquei esperando Helena . Cris já tinha vazado e Eva também . Jessie estava em uma mesa no canto , o que tudo indica é que ela não foi no baile porque não tinha par . Olhar pra ela mexeu muito comigo , porque eu queria ir lá e pedir desculpa e beijar ela , mas eu queria saber quem era minha princesa de ontem , o que me deixava mal porque jessie não iria me perdoar se soubesse dela .
H' - Bom dia coisa chata ! - helena chega e senta na mesa com suas bolachas e suco .
Eu - fala coisinha ... - falo e ela revira os olhos .
H' - insensível aff ... flora chegou com Bill - ela diz e levanta comendo , estava na hora de ir .
Peguei minhas malas e da Helena e fomos para o carro . Chegamos em casa , meus pais não estavam , tinham saído para comprar vinho . Liguei o vídeo game e fiquei lá na sala . Helena subiu pro quarto. Flora fez pipoca para mim e meu chocolate .
Já era de noite , uma amiga da minha mãe viria jantar aqui , subi para tomar um banho e me arrumar .
19:00
A campainha toca , Flora foi abrir e recepcionar a família . Eu estou com muita fome . Coloquei uma blusa azul clara de gola ,uma bermuda moletom preta e meu tênis branco , um banho de perfume e eu já estava pronto .
(look)
Helena já estava lá embaixo . Então só faltava eu . Quando cheguei na sala de jantar meu coração parou . Lá estava Jessie e seus Pais .
Minha Mãe/ Claudia : Bom Selena esse é meu filho Nicolas , e essa é minha filha Helena ! - fala nos apresentando .
Selena - Nossa que moço bonito , prazer querido! E que linda moça ! - diz e me abraça e depois beija H' . - Esse é meu marido Will e minha filha Jessie ! - bom a gente já se conhece mas ela fingiu que não e só sorrio .
Pai / Renato - Já está pronto o jantar querida ! - meu pai fala chegando na sala .
Todos se sentam na mesa , Flora chega para servir os pratos . O primeiro era uma Moranga recheada de camarão . Todos começaram a comer , meus pais e os pais de jessie conversavam sobre filhos , pois a mãe de jessie está grávida . Helena estava no celular . E eu fiquei comendo e encarando a jessie que também me encarava e desviava o olhar quando eu olhava . Não demorou muito eu vi que ela estava ficando pálida , seus olhos vermelhos , ela levantou da mesa e saiu . Ninguém havia notado , só eu , então fui ver o que estava acontecendo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos (RoadTripTv)
Ficção AdolescenteUma história que fala sobre 5 boys que moram juntos com Phil e Lili Pais de Jack . Jessie está chegando do Canada para ser vizinha deles em Nova York , irá acontecer coisas até eles se conhecerem e jessie gostar deles . Mesma escola , mesmo bairro...