Na manhã seguinte levantamos as 10:00, acabamos dormindo com a roupa da festa e fomos pro banho .Quando sai do banheiro Leticia estava sentada na cama.
Le você não se importa deu fingir com Andy né? sei que vocês tiveram um lance... - falo meio sem graça .
Não gosto mais dele relaxa, não ia da certo somos bem diferentes, e ontem Rye me beijou, e com certeza eu senti algo naquele beijo...- ela fala toda apaixonada .
Nossa me conta mais sobre isso ... - falo e sento na cama.
"Foi assim, quando você estava dançando com Andy e Broo, Rye não parava de me olhar então eu retribuia , comecei a provocá-lo e mostrar interesse, até ele vir e começar a dançar na minha frente, só lembro da mão dele na minha nuca e os milhares de beijos.... " -fala sorrindo de orelha à orelha.
Ai que tudo em !! Ele é um gato ta com sorte !- Falo e dou uma piscadinha - Agora o que eu vou vestir... você viu que o tempo fechou né? está garoando .
Coloca o vestido rosa rodado, é eu vi, estragou meus planos de me exibir na piscina kaak - fala rindo. - Meu irmão chegou hoje de manhã... está no quarto ao lado dos meninos.
Jura? - fico surpresa com a notícia .
°°°°
Passei do lado de Liam no corredor de mãos dadas com Andy, ele pareceu ficar bem irritado . Ele veio pra cá com Thomas e André . Descemos pra comer no restaurante .
Todos estavam na mesa e da nossa eu tinha a visão perfeita da mesa de Liam .Dei um beijo em Andy pra provocar, Leticia e Rye já estavam se pegando .
Pera o que eu perdi akaka??- pergunta Broo sem entender .
Te explico depois Broo, - falo e pisco pra ele.
°°°°
NARRAÇÃO LIAM*
Cheguei hoje de manhã no hotel, na verdade demoramos um pouco para vir porque paramos em um outro lugar no caminho e só chegamos hoje de manhã. Vim com Thomás e André, Mirela não veio ia pra um desfile. Amém.
Passei pela recepção bem rápido e já subi deixar as malas e arrumar algo pra fazer .
Hoje está garoando né?! - pareceu ser uma voz bem familiar, então me virei pra olhar quem era, e Jessie vinha pelo corredor com um cara, eu não gostei nada disso, deles de mãos dadas. Sínica ! Me olhou até virar no corredor, o cara pouco se importou com minha presença e minha vontade era voar nele. Pra falar a real eu comecei a gostar da Jessie muito cedo, foi algo que eu não consegui controlar, digo;não foi clichê eu apenas vi e a conheci em poucos dias e algo nela me chama atenção, ela tem um brilho que nenhuma outra tem.
Depois de me irritar e deixar as malas no quarto, era hora do almoço então fomos para o restaurante.
Vejo que está no mundo da lua em Liam !?- ri Thomás passando a mão na minha frente pra me despertar.
Não, que isso cara, eu apenas fico assim com a Jessie por perto, não sei mais o que faço ... - falo a verdade pois confio nos meus amigos .
Ah, mano se você gosta dela, diz pra ela, é o que eu acho .... - diz André .
Nem sei se ela quer me ouvir...- falo e Thomás ameaça dizer algo mais recua pois Jessie beija o Cara escroto do lado dela, e todos nós vimos . - Viu ela já está bem ocupada pra me ouvir . - falei e sai da mesa .
•••••Narração Jessie*
15:00
O tempo está chuvoso e o hotel que estamos tem uma sala cinema. Resolvemos todos ir assistir verdade ou desafio.
Broo busca pipoca e doces, e Rye te ajuda - diz Andy.
Vão querer mais alguma coisa? - pergunta Rye.
Não, cada um vai pegar algo pra ser mais rápido - eu falo. - Leticia e eu vamos buscar cobertores, Jack e Mikey buscam os chocolates quentes e Andy põem o filme .
Certo - todos falam juntos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos (RoadTripTv)
Fiksi RemajaUma história que fala sobre 5 boys que moram juntos com Phil e Lili Pais de Jack . Jessie está chegando do Canada para ser vizinha deles em Nova York , irá acontecer coisas até eles se conhecerem e jessie gostar deles . Mesma escola , mesmo bairro...