❁ 011 ❁

8.4K 660 197
                                    



LONDON
AMMAR

Não acredito que você não quis dividir suas batatas, que tipo de namorada você é?

Revirei os olhos.

— Nós não somos namorados, Cameron — Murmurei — Não de verdade.

— Que seja, eu ainda quero batata — Céus, eu vou jogar uma pedra na cabeça desse ser — Eu quero a batata.

— Não.

— Eu quero.

— Não!

— Eu quero.

— Caralho, enfia essas batatas no meio do teu cu — Joguei as batatas no prato dele e ele sorriu vitorioso — Quer saber, namorar você vai ser pior que tortura.

Ele fez uma careta e deu um beijo na minha bochecha. Um beijo totalmente inesperado.

— Eu sou um homão da porra, além de ser uma pessoa extremamente carismática! Tem como eu ser mais perfeito? — Ele se gabou. Nossa, como eu sou uma garota de sorte! Percebam a ironia — Eu te desafio a jogar o jogo das perguntas comigo.

— E eu te desafio a sair por aquela porta, ir lá pra fora e ficar no meio da rua esperando um carro passar por cima de você — Sorri.

— Por que você é sempre assim tão grossa?

— Na verdade essa sou eu sendo simpática — Pisquei e ele revirou os olhos — Vai, que jogo é esse?

Ele me olhou como se fosse óbvio.

— Tu é burra, London?

— Fala isso de novo que eu enfio uma tora no meio do teu cu, Cameron — O moreno me olhou assustado.

— Ta, vou reformular a frase — Ele falou — Você é uma pessoa desprovida de sagacidade mental. Ficou melhor?

Mordi o lábio, evitando que uma risada saísse, porém não aguentei e comecei a rir igual uma foca se engasgando. Dallas era uma pessoa engraçada.

Era idiota.

Mas engraçado também.

— Olha só que doideira, a gótica das trevas da risada — Ele brincou enquanto ria — Eu faço cinco perguntas e você também.

— Lá vamos nós...

❁ ❁ ❁

AAAAAA TO FELIZ QUE A FIC BATEU 1K EM MENOS DE TRÊS DIAS!

hoje eu vou encher minha barriga de coxinha, então se eu não chegar tarde, prometo que faço maratona

london • cameron dallas.Onde histórias criam vida. Descubra agora