❁ 063 ❁

6.7K 506 746
                                    




LONDON
AMMAR

— Vai quebrando senhor toda maldição, em nome de Jesus – Repeti essas palavras dez vezes em minha mente antes de abrir a porta.

Por favor, eu só queria um replay com o Puth, não um Cameron em frente da minha porta. Olhei pelo olho mágico, e adivinhem? Cameron!

— Droga... — Murmurei — A London não está em casa, de meia volta e vá embora.

— Vai pro cacete, London! — Ele falou do outro lado — Eu vou ter que fazer outro rap? Porque olha eu tenho algumas ide...

Abri a porta imediatamente.

— Que isso? Já abri — Ri de nervoso e ele sorriu, enquanto balançava de um lado para o outro com as mãos atrás de suas costas — O que tu tem aí, esquisito?

— Você disse que não queria flores, então eu trouxe isso — Ele disse, e me entregou quatro cenouras.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Charlie aparece ao meu lado sem camisa, colocando sua mão em minha cintura. Cameron que antes tinha um sorriso no rosto, agora tinha uma expressão confusa.

— O que o attention tá fazendo aqui, London? — Cameron perguntou com raiva  — Eu sabia que você não era gente boa desde o clipe de boys. Aquele sabão naquele carro sempre me pareceu suspeito!

— Foi o cara que pediu pra eu fazer aquilo, idiota! — Puth retrucou – E você que estava com uma cerra elétrica? Meu filho, você era o mais suspeito de lá.

Cameron começou a falar o quanto Charlie era uma péssima pessoa, enquanto Charlie escutava tudo aquilo com os braços cruzados. Já eu ficava parada na porta com quatro cenouras na mão apenas vendo no climão que eu me meti.

— Quando se namora alguém, não tem que surgir nenhum ex do esgoto pra atrapalhar, não — Cameron falou e eu gargalhei alto.

— Verdade, esqueci que a Alexis veio rastejando — Murmurei.

— Atrapalhar o que? Pelo o que eu saiba você ficou com outra pessoa primeiro que ela, por qual motivo ela não poderia ficar comigo? — Charlie perguntou — Isso é machismo, filho do capeta.

Eita porra.

— QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO? CHEGOU AGORA E JÁ QUER SENTAR NA JANELINHA? — Cameron berrou e eu bati a mão na testa. Charlie entrou na minha frente.

— Primeiro você abaixa o tom pra falar comigo — Charlie pediu — SEGUNDO: PELO MENOS EU NÃO PEGUEI OUTRA GAROTA E AINDA JOGUEI ISSO NA CARA DELA.

— Tá legal, vamos cortar o mau pela raiz agora — Pedi, porém eles não me deram atenção.

— Então você sabe que a London só ficou contigo porque estava com raiva de mim, certo? — Dallas perguntou em um tom provocativo — A verdade dói, não é?

Esse foi o ápice para Charlie, agora os dois começaram a gritar um com o outro na minha frente, até Cameron levantar seu punho para dar um soco nele.

NÃO DA PRA RESOLVER O PROBLEMA DE VOCÊS SEM FICAR TROCANDO SOCOS? — Berrei e os dois me olharam assustados. — Cacete, que porra — Passei a mão pelo cabelo em um ato de nervosismo — Cameron, do mesmo jeito que você pode ficar com outras pessoas, e ainda por cima deixar elas usarem minhas roupas, eu posso ficar com quem eu bem entender.

— Mas...

— Mas nada — Puth interrompeu o moreno — Bro, eu só vim entregar o sapato dela! — Charlie revirou os olhos. Entregar sapato e mais algumas coisas, se é que me entendem — E um aviso pra você, colega? – Ele apontou pra Cam — Se você gosta de alguém, você não pode deixar essa pessoa partir em momento nenhum. Deixa de agir igual um otário.

Charlie me deu um beijo na bochecha, e depois piscou para mim, pegando sua camiseta e seus sapatos que estavam espalhados na sala.

— Se esse cuzão te magoar outra vez, me avisa que eu meto a cerra elétrica na cara dele — Ele piscou novamente e depois virou as costas, enquanto mostrava o dedo do meio para Cameron.

— Eu não me mijei nas calças, foi você que se mijou — Ele disse enquanto entrava em minha casa.

Fechei a porta e encostei minhas costas nela, jogando as cenouras no chão e cruzando meus braços.

— Se você pode ficar com a Alexis. Por qual motivo eu não posso ficar com o Charlie? — Dallas fez uma careta de nojo assim que eu falei o nome dele.

— O pior é que eu não te culpo por ter ficado com ele. Porra! Até eu viraria gay por ele — Ele falou — Mas por que tinha que ser ele?

— Por que se importa tanto com quem eu fico, ou deixo de ficar, Cameron?

— Eu não sei! — Ele gritou — Eu acho que queria a Alexis pra te fazer ciúmes!

Arregalei os olhos.

— Por que você faria isso? — Perguntei e ele passou a mão por seu queixo, enquanto respirava fundo.

— Eu não sei, você é toda fechada pra sentimentos, nunca consigo entender o que você sente — Ele respondeu — E pensando bem, você tem culpa nisso também, e eu estou com raiva de você.

— Ah, então agora a culpa é minha? Foi você que começou! — Me defendi.

— Quando isso se tornou um jogo de quem tem a razão ou não? Que porra.

— Que porra digo eu! Eu também estou com raiva de você.

— Eu estou com mais.

— Eu estou com raiva triplicada!

Ele ficou me olhando por alguns segundos e depois passou a mão por teu queixo.

— Cacete, você fica extremamente sexy quando está nervosa.

Então, sem pensar duas vezes, ele veio até mim e puxou meu rosto com suas mãos, selando nossos lábios em um beijo com urgência.

Suas mãos foram para minha cintura, enquanto as minhas iam para barra de sua camiseta, que logo não estava mais em seu corpo.

Ele colocou suas mãos em minhas coxas, dando impulso para que eu entrelaçasse minhas pernas ao redor de sua cintura. Ele aprofundou ainda mais o beijo enquanto suas mãos apertavam meus seios por de baixo da camiseta levemente.

Teríamos continuado aquela maravilha se o telefone de Cameron não começasse a tocar, fazendo com que eu bufasse frustrada.

Porra, Sierra! Eu estava fazendo algo super importante agora.

olha vcs não podem me matar por ter interrompido o beijo, pq dessa vez eu não interrompi rs

london • cameron dallas.Onde histórias criam vida. Descubra agora