LONDON
AMMAR.— How long has this been going on? You've been creeping 'round on me.
– WHILE YOU'RE CALLING ME BABY — Berrei.
— How long has this been going on?
You've been acting so shady — Puth cantou com sua voz de um verdadeiro anjo.— I'VE BEEN FELLING IT LATELY, BABY!
Ele me olhou com seus olhos arregalados, e depois começou a rir.
— Você como cantora é uma ótima atriz, Inglaterra — Ele piscou, e eu revirei os olhos, rindo também.
— Isso tudo é inveja. Sou melhor que você cantando suas próprias musicas.
— Ah, claro! Meus ouvidos até sangram ouvindo você cantar — Ele disse com aquele seu típico sorriso de lado.
Puta merda. Por que eu terminei com uma obra divina dessa? Eu estava usando muitas drogas, só pode.
A verdade era que, em todos os lugares que eu e Charlie passávamos juntos, a única coisa que eu conseguia pensar era naquele espantalho do fandangos do Cameron.
Ele e a Alexis Juntos! Ainda por cima ela usando minhas roupas.
— Como descobriu meu número? — Perguntei curiosa.
— Hoje em dia se consegue tudo com dinheiro, London! — O olhei com a sobrancelha arqueada — Ah, porra. Achei seu número no meu antigo telefone, então orei bastante para que fosse você, não um velhinho estuprador.
Dei uma gargalhada alta.
— Você é muito idiota.
— Você também, por isso nós combinávamos— Fechei os olhos e mordi o lábio — Ui, parece que eu acabei de preparar uma torta de climão.
— Tá tudo bem — Falei — Eu que fui uma babaca e terminei com você.
— Pois é — Ele falou e o sinal parou — Eu to brincando! – Ele me deu um beijo na bochecha.
— E pra aonde vamos agora? — Perguntei.
— Sei lá! Estava pensando em saquear alguns bancos, está afim de ser minha parceira no crime?
— Pensei que nunca iria pedir.
• • •
Eu e Charlie estávamos em uma balada super conhecida aqui em Los Angeles. A fila estava gigante, porém ele conseguiu que passássemos na frente de todos.
Ele estava com uma garrafa de tequila na mão, enquanto movíamos nossos corpos ao som de Sorry Not Sorry.
Puxei a gola da camiseta dele e ele levou suas mãos para minha cintura, aproximando nossos corpos mais ainda.
Ele mordia os lábios a cada vez que eu fazia algum movimento sensual.
Fechei os olhos enquanto sentia seus beijos molhados em meu pescoço.
Por que diabos tudo em que eu conseguia pensar era no Cameron? Porra! Eu to com um ótimo cara na minha frente.
— Esquece ele – Ele sussurrou rente ao meu ouvido — Ou pelo menos, finja que ele não exista essa noite.
Olhei bem em seus olhos e sem pensar duas vezes, o puxei para um beijo.
Suas mãos circulavam por todo meu corpo, assim como meus dedos puxavam seus cabelos levemente.
Nosso beijo era composto por desejo.
— Vamos sair daqui, não podem me ver com outra pessoa — Falei e ele me olhou com um sorriso, pegando na minha mão e me puxando para a porta dos fundos da boate.
Fomos em direção ao seu carro, e assim que ele abriu a porta do banco traseiro, eu o empurrei, fechando a porta e sentando em seu colo.
Colei nossos lábios em um beijo rápido e depois arranquei minha camiseta.
— Caralho, eu senti muita falta disso.
🦋🦋🦋
é vingança o nome né rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
london • cameron dallas.
Fanfiction❝ Terem confundido Londres com você, foi literalmente a melhor coisa que já aconteceu na minha vida ❞ started on december capa: prfctlyroses