❁ 024 ❁

7K 534 71
                                    



LONDON
AMMAR.

— Como você não percebeu que a gasolina do teu carro estava acabando, Barbara? — Perguntei assustada com tamanha burrice.

— Vem cá, você não pode me culpar, você também estava no carro — Ela cruzou os braços e eu ri com ironia.

— Ah claro, até porque eu que estava dirigindo, né? — Reviro os olhos — E agora estamos parada no meio de um monte de carro passando — Murmuro e cubro meu rosto com as mãos

— Eu não sabia que o negócio vermelho significava que não tinha gasolina, porra!

— Como é que você passou de ano, Barbara? Pelo amor de Deus! – Falei e sai do carro, pensando em várias possibilidades — Não vai dar pra esperar o guincho, o horário de visitas vai acabar.

Nunca fale que nada pode dar errado, porque é ai que da errado mesmo.

— E se ligássemos para alguma das meninas? — Ela sugere e eu nego repetidas vezes —  Por que eu não estou surpresa? Você esconde nossos problemas familiares tudo dentro de você e nunca deixa ninguém ajudar!

Vai começar. Respirei fundo e contei até dez, uma coisa que eu sempre fazia quando estava nervosa.

Se eu não conto meus problemas para as pessoas é porque tem um motivo bem óbvio.

Por que as pessoas não entendem que é difícil compartilhar tudo com todos?

— Não vou discutir com você, Barbara.

Ficamos em silêncio por alguns minutos até ela dar um grito, me assustando.

— E se você chamasse o Cam? Ele tem carro, e nos ajudaria a chegar lá bem rápido.

Ri sem humor. Se eu não conto meus problemas nem pra minhas melhores amigas, imagine pro Cameron.

— Ta conversando muito com o Maloley, só pode.

— Eu to falando sério! Chama ele agora.

Neguei mais uma vez, e assim ficamos até ela lançar o olhar de cachorro perdido pra mim, e eu acabar suspirando derrotada.

Disquei o número do moreno.

Olá, minha mula favorita.

Revirei os olhos.

— Eu preciso que você me ajude.

Não troco favores sexuais, só pra avisar.

— Não, seu idiota! Eu preciso que você venha no endereço que irei te mandar agora! Corre mais que o flash.

Não diga que você foi presa? Pelo amor de Cristo, London! O que eu disse sobre bater em pessoas que te irritam?

— Oh caralho! Eu não fui presa. Vem pra esse endereço agora, e sem fazer perguntas.

Ele suspirou do outro lado.

Eu já estou a caminho.


🦋🦋🦋

olham quem resolveu fazer maratona
1/?

london • cameron dallas.Onde histórias criam vida. Descubra agora