❁ 080 ❁

5.8K 545 450
                                    



CAMERON
DALLAS

— Abusadamente ela vem batendo bum bum... — Taylor começa a berrar um funk brasileiro, enquanto todos olhavam confusos para ele — Eu adoro o Brasil.

— Percebi, metade dos seus tweets são em português — Corinna revira os olhos — Você sabem que seus fãs não são nada burros, e que tudo que você escreve você pega do google!

— Corinna não explana — Ele mostra o dedo do meio para mesma.

London não parava de me olhar, seu olhar transmitia nervosismo, e ansiedade também. Mas eu ficaria exatamente igual ela depois daquela mensagem que eu enviei.

— Ta preparado, cachorrão?

— Não, to me cagando aqui, acho melhor eu voltar pra fogueira — Falei, já me preparando para voltar.

— Volta aqui seu porra! — Nash me puxou — Você vai lá e entregar o presente e fazer tudo que combinamos, ta entendendo?

O olhar dele era tão ameaçador quanto o da minha mãe quando briga comigo.

— Como consegue me ajudar mesmo estando quebrado por dentro?

Nash suspirou.

— Só porque eu estou machucado por dentro, não quer dizer que eu tenha que descontar nas pessoas ao meu redor — Ele respondeu — Eu só quero a felicidade dela, bro.

Ele deu um sorriso triste, enquanto olhava para Barbara abraçada com o Maloley.

— Se você ir embora, eu juro que cerro teu cu todinho.

— Vai ser bom passar um tempo com minha família, Cam.

— VOCÊS NÃO VÃO VIR NÃO, CUZOES? — Corinna berrou para nós.

Suspirei nervoso e fui até a fogueira, sentando ao lado de London, que desviou o olhar.

— Eu queria fazer um discurso – J disse, se levantando e limpando a garganta — Eu queria dizer que vocês são os melhores amigos que alguém poderia ter! Eu to com vocês independente da merda que vocês fizerem, como por exemplo, roubar blusinhas — Gilinsky revirou os olhos, rindo também — Eu amo vocês, filhos da puta! Sem ofensa, Gina — Jack piscou, logo limpando uma lágrima imaginária.

Todos fizeram um coro de "awn" enquanto fomos até ele, dando um abraço coletivo no mesmo.

— Gemidão do zap isso aqui! — Lon comentou rindo.

— Que diabos é zap? — Eu perguntei confuso.

— Não temos tempo pra lerdeza do Cameron, vamos ao que interessa: Presentes! — Sierra berrou.

❁ ❁ ❁

— É sério que você me deu uma meia, Matthew? — Alice perguntou com as sobrancelhas franzidas.

— Amorzinho, eu comprei uma igual! Agora podemos ter meias de casal, isso não é demais? — Espinosa perguntou com um sorriso e Alice fez uma careta de nojo — Você é a dinossaura e eu o dinossauro.

— Que bela demonstração de amor, hein meus amigos — Murmurei.

Peguei a caixa atrás de mim e levantei.

— Esse é seu presente, Ammar — Entreguei a grande caixa e ela arregalou os olhos.

— Vai pular um palhaço daqui? — Ela perguntou rindo.

Logo ela abriu, vendo que tinha mais uma caixa embrulhada. Ela abriu essa também, e mais uma vez tinha outra caixa, repetindo o processo mais cinco vezes.

— Que porra é essa, Cameron?

— Seu presente, ué!

— Só tem caixa nesse negócio — Ela falou, e eu incentivei para que ela continuasse — Se eu abrir essa caixa e tiver outra, eu juro que enfio ela no meio do teu cu.

— Ogra.

Então ela finalmente abriu a pequena caixinha, e logo seus olhos ficaram levemente arregalados.

— Cam... O que é isso? — Ela perguntou com suas mãos tremulas.

— Pessoal, eu quero que saibam de algo. — Falei, olhando para todos meus amigos — London e eu temos um namoro por contrato — Todos arregalaram os olhos — E vocês podem pensar que isso é loucura, mas não é! Eu me apaixonei por essa linda garota na minha frente, perdidamente — Dei um sorriso sincero — Quem diria que um contrato iria trazer tantos sentimentos assim pra mim.

As lágrimas de emoção escorriam pelo rosto dela, enquanto ela ainda olhava pra caixinha em sua mão.

— QUE TIRO FOI ESSE, VIADO? — J e Taylor berraram.

Peguei a caixinha da mão dela e ajoelhei.

— Terem confundido Londres com você foi literalmente a melhor coisa que aconteceu na minha vida. — Falei e ela sorriu abertamente — Quer namorar comigo, London Ammar?

— É claro que eu quero idiota!

🦋🦋🦋

EU N TO CHORANDO VCS QUE ESTAO ITI MALIA EU AMO UM CASAL

CAMERON ME NOTOU NO TWITTER AJNSNSNSNANANSNNSN

london • cameron dallas.Onde histórias criam vida. Descubra agora