❁ 026 ❁

6.8K 526 129
                                    




LONDON
AMMAR.

— WE'RE SOARING  — Cameron berrou e eu peguei em meu celular, usando ele como microfone.

— FLYING!

—  There's not a star In heaven that we can't reach — Cantamos juntos.

— IF WE'RE TRYING...

— CALEM A BOCA! — Mandou Babi e nós olhamos assustados pra ela pelo retrovisor — Muito agradecida.

Revirei os olhos e abaixei o som.

— Hoje em dia ninguém respeita nossa música, poxa — Cameron lamentou.

— High school musical na veia, é isso que tenho para dizer — Falei e Cameron estacionou.

— Ta afim de ser minha Gabriela e eu ser teu Troy? — Ele fez uma voz estranha.

— Pensando bem, acho melhor não cantarmos mesmo.

Cameron riu e revirou os olhos. Eu e Barbara tínhamos chego no nosso destino, e eu confesso que estava meio nervosa.

Desde que esse negócio de contrato começou, eu meio que parei de vir nesse lugar.

— Vamos? — Minha irmã perguntou e eu assenti, mandando um olhar para mesma, que logo entendeu — Vou esperar lá fora.

Esperei ela sair do carro e então desliguei o rádio, virando o rosto de Cameron para mim.

— É agora que você vai me beijar? — Ele pergunta e fecha os olhos, fazendo um biquinho, empurro seu rosto com a mão.

— Aquieta esse teu fogo no cu, por favor — Pedi e ele bufou — Não importa o que aconteça, eu quero que você fique no carro. Não entre lá, entendido?

— Você faz parte de uma máfia ou algo do tipo? — Ele perguntou meio assustado.

— Claro, sou a maior traficante de drogas, quer um lote? — Falei com ironia.

— Na verdade eu quero sim, entrar em umas brisas às vezes é bom.

— Ta, Cameron — Revirei os olhos — Eu e você estamos entendidos, então?

— Yep, não sair do carro nem que um apocalipse zumbi aconteça.

Sorri e então sai do carro, andando apressada até a Barbara, que já estava na porta da clínica.

— Pronta pra ver a mamãe?

🦋🦋🦋
3/?

música: breaking free ( eh do meu filme amorzinho aka high school musical)

london • cameron dallas.Onde histórias criam vida. Descubra agora