❁ epilogue ❁

4.8K 448 667
                                    



narrador

Todas as pessoas importantes para London já estavam cansados de esperar por notícias da morena, afinal, estavam a mais de três horas esperando.

Barbara levou um choque tão grande que quase teve seu filho no momento que London escorregou naquela bebida.

Cameron andava de um lado para o outro, apenas pensando no quanto ele estava nervoso por conta do pedido, e por causa do tombo de London.

— Eu não acredito que ela tombou, caralho, isso sim foi um tiro!

— Johnson! Não está na hora de gracinhas. — Gilinsky o repreendeu. — Mas, porra! E se ela fingiu um tombo só pra não aceitar.

Madison deu um tapa no braço de Gilinsky e revirou os olhos.

— Bro, você é meio chato às vezes, e realmente não sei porque ela gosta de você. — Charlie se aproximou.

— Isso é porque você nunca transou comigo.

Ele riu.

— Porém, mesmo com essas coisas, você é ótimo para London. Ela da sorrisos sinceros com você, ela confia em você, ok? – Ele assegurou. — Ela vai ficar bem, e vai sim aceitar seu pedido.

— Por que está me dando conselhos tão bons?

— Ah, porque você me convidou para andar de barco no seu acampamento! E ninguém nunca me chamou pra andar de barco. — Cameron tentou prender o riso.

— Sobre isso...

— Familiares de London Ammar? — O médico perguntou. — Vocês já podem visitá-la, quarto 77.

Cameron olhou para seus amigos, na forma que estivesse pedindo para ser o primeiro.

— VAI LÁ, CACHORRÃO! — Nash berrou.

Cameron começou a correr pelos corredores, enquanto procurava o quarto 77. Assim que ele encontrou, ele deu dias batidas na porta e depois entrou.

Ele sorriu ao ver a mulher que tanto amava bem.

— London! Eu tive um susto tão grande, eu quase me caguei mesmo nas calças e...

— Desculpa, eu conheço você?

Dallas arregalou os olhos, encostando seu corpo na parede.

— Você ta de brincadeira com a porra da minha cara, né?

London continuou sem entender.

— Você pode me dizer quem é você?

Os olhos de Cameron começaram a ficar úmidos.

— Nós somos namorados. — Ele tentou mais uma vez. — Como isso é possível? Eu não... — Ele foi cortado pela gargalhada alta de London. Ela ria tanto que até começou a chorar de tanto rir.

— Ai porra! Você tinha que ter visto sua cara. — Ela riu mais. — "Ai meu Deus! London, como assim?" — Ela afinou a voz. [n/a: trollei]

— Eu nem falo assim!

— Agora fala! — Ela gargalhou mais uma vez. — Eu nunca me esqueceria de você. Dizem que coisa ruim nós nunca esquecemos.

Dallas revirou os olhos.

— Idiota.

— Babaca.

– Sem graça.

— Engraçada. — Ela corrigiu.

Ele segurou a mão dela e olhou no fundo de seus olhos azuis.

— Você não respondeu aquela coisa.

— Que coisa? — Ela brincou.

— Você sabe...

— Não sei, acho que você vai ter que me lembrar. — Ela mostrou a língua e Cameron fingiu limpar a garganta.

Ele pegou a caixinha dentro de sua calça, e abriu, tirando o anel de dentro.

— London Ammar, quando nós decidimos passar o resto de nossas vidas com alguém, queremos que o resto de nossas vidas comece o mais rápido possível, então quer casar comigo?

London sorriu. Ela era tão apaixonada por ele.

— É claro que eu aceito. — Ele a beijou, fazendo ela dar um sorriso em meio ao beijo. — Antes de você entrar, o médico me disse uma coisa.

— O que? — O moreno perguntou curioso.

London mordeu os lábios e passou a mão em sua barriga.

— Eu to grávida.

— PUTA QUE ME PARIU, HOJE É O DIA MAIS FELI... – Cameron não conseguiu terminar a frase, pois caiu caiu no chão.

London arregalou os olhos e saiu da cama de hospital, sentando ao lado de Cameron no chão.

— Por que eu pensei que essa seria sua reação? — Lon murmurou rindo e deu uns tapinhas no rosto de Cameron.

Ele abriu os olhos e logo puxou sua noiva para um abraço apertado.

— Caralho, eu te amo muito, e juro que não importa o que aconteça, na saúde ou na doença, eu estarei sempre com você e com nossos pivetes.

— Sempre?

Sempre.

london • cameron dallas.Onde histórias criam vida. Descubra agora