❁ 046 ❁

6.1K 495 226
                                    



CAMERON
DALLAS

— EU ESTAVA BRINCANDO, CACETE! — Berro enquanto corro por toda minha casa.

Paro em frente à piscina e respiro fundo, colocando minhas duas mãos no joelho. London corria tanto que me impressiona o fato dela não ganhar papel principal em The Flash.

— Certo, eu não estou mais brava por você ter me chamado de otária — Dou um pulo, vendo ela com os braços cruzados atrás de mim.

— Sério? — Perguntei surpreso e ela sorriu, se aproximando de mim — É agora que você me beija?

— Pra que se eu posso fazer algo bem melhor? — Ela sussurrou e eu sorri malicioso — Tipo isso.

Senti meu corpo bater contra aquela água totalmente gelada, e comecei a murmurar palavrões e derivados de palavrões.

Ela ria muito, até demais.

— Desculpa, desculpa... — Ela tentou prender o riso — Eu tive que fazer isso.

Olhei pra ela com uma expressão nada boa, e sai da piscina, sentindo os pingos de água cairem no chão.

— Já que você acha tanta graça, por que não vem aqui me dar um abraço de urso? – Perguntei divertido e ela arregalou os olhos, negando várias vezes.

Ela correu pra dentro de minha casa e eu fiz o mesmo. London pode até ser mais rápida que o flash, porém eu sou mais.

— CAMERON, ME DESCULPA! — Ela berrou e eu a puxei, só que quando eu fui puxa-lá, acabei tropeçando no pato de borracha que Lon tinha deixado. Caindo por cima dela — Oops.

Ela começou a rir descontroladamente e eu apenas observava cada detalhe de seu rosto. Puta merda, essa garota era linda de qualquer forma.

— Eu vou enfiar esse pato no meio do teu cu se você deixar ele espalhado pela casa de novo — Avisei e ela foi parando de rir aos poucos.

— Para de me olhar assim, idiota.

— Assim como?

— Desse jeito que viu a coisa mais maravilhosa do mundo, como por exemplo, pizza.

Dei risada e colei nossos narizes, colocando minha mão em sua bochecha. Nossos lábios estavam à milímetros de distância. Eu queria tanto beija-lá. E eu teria feito isso mesmo, se alguém não tivesse atrapalhado.

— Olha que loucura! Eu ainda tenho a cópia da chave de sua casa, amorzinho.

🦋🦋🦋
6/13

london • cameron dallas.Onde histórias criam vida. Descubra agora