❁ 073 ❁

6.2K 464 184
                                    



CAMERON
DALLAS.

Assim que nos afastamos, comecei a rir descontroladamente, da forma que eu começasse a chorar de tanto que eu estava rindo.

— PORRA, VOCÊ CAIU IGUAL BOSTA NO CHÃO, LONDON!

— Isso, muito engraçado, continua rindo de mim — Ela cruzou os braços, enquanto revira os olhos – Quer perder seus dentes, Cameron?

Parei de rir e olhei assustado para mesma.

— Nossa, olha que árvore bonita, vou lá dar um abraço nela — Ela franziu o cenho confusa.

— Você mente muito mal, Cameron, pelo amor de Cristo! — Ela gargalhou e eu sorri, enquanto olhava para ela — Para, idiota!

— Com o que?

— De me olhar assim — Ela revirou os olhos e fez um biquinho — Eu sei que sou bonita, mas uma foto dura mais.

— Não posso mais admirar a linda mulher que você é? Virou crime foi?

Ela corou e ficou quieta.

— Eu to indo montar minha barraca, tchau — Assim que ela sair, puxei seu braço e juntei nossos lábios, logo levando minha mão para sua cintura, puxando ela mais para mim.

Suas mãos foram para meu pescoço, deixando leve arranhões no mesmo.

— Cameron você viu.. Ai meu Deus! É pornô isso ai! — Revirei os olhos e soltei London — Desculpa, casal — Nash diz — Eu só queria dizer que perdemos a Corinna e o Taylor.

— Como assim perderam, maluco? – Lon perguntou — Vocês perderam minha melhor amiga?

— Caramba, nós acabamos de chegar e os ursos daqui já caçaram suas presas para o jantar? — Pensei alto e Nash e London me olharam com expressões assustadas — Eu tava brincando, bobinhos — Sorri de nervoso.

— Bem, eles não devem ter ido longe também, é do Taylor que estamos falando — Nash fala — Rastejar nessa terra já é habitual das cobras!

— Contanto que a Corinna não tenha levado ele no meio da floresta pra matar ele, estaremos bem — Falei e London assentiu — Agora vai montar tua barraca, Hamilton.

Ele me olhou com tédio e mostrou o dedo do meio, logo saiu.

— Onde estávamos? — Perguntei, já puxando a cintura dela.

— Não se anima tanto não, Dallas! — Ela empurrou meu rosto e se desvinculou de meus braços, porém a puxei novamente — Sabia que incesto  crime?

Gargalhei e ela me surpreendeu quando selou nossos lábios novamente.

— Querida! Podemos ir conversar um pouquinho?

— Puta merda, só atrapalham a porra do beijo... GINA? — London arregalou os olhos — Eu quis dizer aleluia! Isso, eu não falo palavrão, okay? Amém senhor.

❁ ❁ ❁
foi um parto pra poder postar esse cap, a porra dó wattpad nao tava querendo pegar

london • cameron dallas.Onde histórias criam vida. Descubra agora