Querido(a) Leitor(a)
Hoje temos mais uma homenagem a uma História Real de Amor a Primeira Vista!
Dessa vez quem nos conta sua história é a Vanessa da Siva Pereira.
De uma maneira divertida e super alto astral, ela conta como o destino "quase a atropelou" na forma de um moreno alto, bonito sensual (parafreando a música)
Obrigada Vanessa por partilhar conosco a sua história!
Beijos
****************************************************************************************
Olá!
Sou uma mulher de bem com a vida, adoro ler estórias hot.
Nunca, em tempo algum, sob quaisquer circunstâncias, ou argumentos, acreditei em amor a primeira vista. Quero deixar isso bem claro!
Acordar cedo pra mim é um tormento, confesso.
Não sei o que leva uma pessoa a levantar às oito da manhã (praticamente de madrugada), e ainda por cima encarar um supermercado. Pura insanidade!
Assim começou meu dia. Ainda com sono e em meio a alfaces e hortaliças, me pego em pensamentos obscuros...
Minhas amigas estão cansadas de me alertar sobre a urgente necessidade de iniciar minha reeducação alimentar. Chatoooooooo!
Mas decido aderir aos conselhos. Chatooooooo²
Aqui estou, cheia de boa vontade (MENTIRA!), escolhendo hortaliças e verduras, para uma reeducação alimentar. Em meio a divagações e ouvindo música altíssima, no meu fone de ouvido, praticamente desligada do mundo, sinto um arrepio. Insisto em continuar olhando as verduras, estou determinada começar essa mudança de alimentação de uma vez (ou não), quando de repente, meus olhos se encontram com duas jabuticabas na minha frente.
Não. Não estou falando da fruta. Mas sim de um lindo e poderoso par de olhos negros.
Faço uma varredura com um olhar e lá está um moreno, alto, musculoso, media um metro e noventa fácil. Cabelo curtinho liso. Não era cabelo ruim não! O cara tinha o cabelo! Rostinho miudinho, com as pernas definidas e a bunda... Que bunda era aquela?
Tudo isso, de frente para essa que vos fala!
Ah! Já ia me esquecendo!
Meu nome é Vanessa!
Meus olhos criaram vida própria.
Os benditos teimaram em continuar com a análise do morenaço em minha frente.
Flagro-me admirando a boca perfeita.
Ah... Não contei? Sou tarada por lábios carnudos.
Digamos que os dele não são carnudos, o superior é um pouco maior que o inferior. Mas não posso, não devo e não quero tirar os méritos da boquinha gostosa.
UAU! Minha boca já começa a salivar.
O cara simplesmente é um gato. Vestido com uma bermuda preta e uma regata, que marca artisticamente cada músculo do corpo de tirar o fôlego.
Nossos olhos se cruzam mais uma vez!
Socorro! Toda atrapalhada e confusa decidi caminhar em direção os outros setores do mercado.
Não acredito que um homem lindo como esse, está olhando! Com tanta gente circulando pelo mercado, deve ser coisa da minha cabeça.
Continuo minhas compras. Se existe uma coisa que gosto de fazer é comprar. Se minha lista tem vinte itens, acabo comprando quarenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - Meu Destino é Você
General FictionVocê acredita em amor à primeira vista? Ele não. Theodoro Santini, apesar de pertencer a uma família com uma confortável situação financeira, sempre apreciou as coisas simples da vida: família, amigos, uma cerveja gelada, sexo sem compromisso e suj...