Especial: Homenagem a uma história real de Amor à Primeira Vista

3.1K 164 16
                                    

 Querido(a) Leitor(a)

Hoje temos mais uma homenagem a uma História de Amor a Primeira Vista Real!

Quem compartilha sua linda e comovente história de amor é a Cristiane Spezzaferro.

Ao término da leitura, eu e você, nos deparamos com uma inquestionável verdade: A vida é finita!

“Também citarei uma música (a Cris cita uma musica em sua narração): É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Porque se você parar para  pensar, na verdade não há”.

Cristiane, obrigada pelo carinho e confiança em compartilhar sua história de amor conosco! Um grande Beijo no seu  coração.

***************************************

Apesar de hoje em dia não ser mais tão romântica como já fui, ainda acredito no amor verdadeiro e que cada pessoa foi feita para uma outra. Bem brega, cito Fabio Junior e  as metades da laranja. 

Dois amantes, dois irmãos...

Conheci o Amor verdadeiro de alma quando tinha dezesseis anos.

Eu fazia academia e sempre o via. Mas ele era bem mais velho e não prestava atenção em mim, ou, não mostrava que me via.

Bem, o Rodrigo na época tinha vinte e três anos.  Passei oito meses somente olhando e ouvindo a voz doce e gentil dele. Um belo dia, o irmão do meu ex-cunhado (na época minha irmã era casada), estava no mesmo horário que eu na academia (Fazíamos a mesma academia: eu, minha irmã, meu cunhado, o irmão dele, e meu sobrinho. Cada um em um horário).

Eu tinha acabado a aula de balé e estava saindo para me trocar e fazer os aparelhos, quando o Zé (o irmão do meu ex-cunhado) me chama e apresenta para vários amigos, entre eles o Rodrigo.

Beijei cada um e deixei o Rodrigo por último.

Ao beijar sua bochecha foi como ir a lua e voltar. Bem... Tropecei e quase cai... Se o amigo deles, o Luciano, não tivesse me segurado...

Depois desse incidente horrendo de vergonha e humilhação, por quase cair, passei a não ir mais à parte dos aparelhos. Fazia somente as aulas de balé e de alongamento.

Claro que como uma boa estabanada...

Um dia saindo da aula de balé bato de cara em quem? No Rodrigo, é claro! Bati no peito dele conforme saia da sala, falando e olhando para trás. Ele me segurou e disse:

- Você precisa prestar mais atenção!

Morri de vergonha!

Não disse nada e fui embora.

Naquele final de semana, aconteceu a festa de 20 anos da academia. Eu fui com o Zé, uma irmã e uns amigos do Zé. Por ser menor, eu tinha um RG falso de dezoito e somente assim pude entrar na balada.

Me esqueci de mencionar: Nesse meio tempo eu fiz 17 anos.

Na balada acabei me perdendo das pessoas com quem eu estava e fui para o bar ao lado externo. Fiquei bebendo minha cerveja (amo ate hoje uma cerveja).

Quem chama no bar? O Rodrigo!

Ele estava acompanhado do Marcão, um amigo dele.

O  tal amigo começou a dar em cima de mim e eu correspondi, para ver se ele se manifestava, e nada! Dei meu telefone para o Marcão, mas vi o Rodrigo anotar também e fui embora.

No dia seguinte o Rodrigo me liga e me convida para ver a exposição 30 anos de guerra do Picasso, que tava no MASP. Aceitei e me encontrei com ele na porta.

Andamos horas (sou fã de historia e de arte). Eu sempre falando sobre o quadro, sobre o artista e sobre o que eu mais amava, que era ver exposições. Ele só ficou me olhando e ouvindo.

De repente ele me arrasta para um canto escuro e me tasca um beijão!

Fiquei sem ar.

Namoramos por quase 1 ano. Ele foi o homem para quem escolhi entregar minha virgindade e o fiz.  

Mas como tudo nessa vida não e eterno, ele faleceu num acidente de carro...

Guardo até hoje nossas lembranças e nossos momentos...

Sei que o que tivemos foi especial.

Cristiane Spezzaferro

********************************************

*Cristiane também é escritora.

Você encontra os livros dela aqui:  http://www.wattpad.com/user/CristianeSpezzaferro

DEGUSTAÇÃO - Meu Destino é VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora