Queridas,
Um lindo final de semana para cada uma.
Com muito carinho posto o capítulo 13 de Meu Destino é Você!
Nele somos apresentados a um novo personagem, Arthur.
Theo se vê diante de uma saia justa.
Eva se decepciona com a pessoa em quem mais confia.
Boa Leitura!
Beijos
*********************
Ainda sentindo ressoar em seu corpo os deliciosos efeitos dos beijos compartilhados com Theo, Eva optou pela entrada de serviço da casa de Laura. Isso lhe daria tempo para cuidar da toalete, passar batom, rímel e se recuperar, ao menos um pouco, das emoções do seu reencontro com seu empreiteiro das flores.
Entrou na cozinha ampla, arejada e bem equipada, decidida a ir diretamente para o banheiro. Porém, ao ouvir um resmungado praguejar, estacou e esquadrinhou o espaço em busca da origem do som.
- Merda!
O som da voz masculina e mal humorada ecoou pelo ambiente. Eva sorriu ao reconhecer a quem pertencia aquele familiar resmungar. Circundou o balcão em estilo americano e o encontrou sob a pia da cozinha.
O homem de mais de um metro e oitenta estava deitado de costas, parte do tronco sob o balcão da pia. Estava descalço e com o tronco nu. A elegante calça social, de corte impecável, denunciava que ele viera diretamente do trabalho. Passou os olhos novamente pelo espaço e encontrou as peças de roupa que faltavam sobre uma das cadeiras da mesa de refeições de oito lugares. O terno, a camisa branca e a gravata. No chão ao lado das peças, os sapatos e as meias.
Eva sorriu e balançou a cabeça de um lado para o outro, ao imaginar o que os endinheirados investidores da bolsa diriam se vissem a estrela do momento do mundo financeiro consertando a pia de uma cozinha que nem era a sua.
Arthur era o filho único de Diana e Afonso, os caseiros que serviam os pais de Laura e que após o casamento da menina, da qual cuidaram desde o nascimento, foram trabalhar para ela. Na verdade, ficaram. Laura recebeu a tradicional residência dos Mondrian, como presente de casamento. Os pais, logo após o casamento da filha, mudaram-se para os Estados Unidos.
Conhecera Arthur quando, ainda menina, começou a frequentar a casa de Laura. Era a amiga pobre da menina rica, rodeada de amigas ainda mais ricas. Nas festinhas e reuniões fraternas, sempre terminava escondida em algum canto e conversando com o filho do caseiro. O menino, alto e maduro para a idade, sempre a defendia da perseguição das meninas ricas. Mais que isso, ele mostrou a ela como não se deixar humilhar e a enfrentar de cabeça erguida à maldade e o preconceito.
O homem alto, moreno, de ombros e peito largos e impactante olhos escuros, que naquele momento lutava contra algum problema hidráulico, soube aproveitar as chances que a vida lhe apresentou. Aos quatorze anos, inscrito em uma ONG de aprendizes, começou a trabalhar como office boy na mais importante corretora de valores de São Paulo. Vinte e um anos depois, o homem era o Midas do momento.
Eva o contemplou com carinho. O corretor de valores bem sucedido tinha uma enorme frustração. Não conseguia convencer os pais a deixarem o trabalho simples e irem morar com ele. Afonso repetia, incansavelmente, que preferia a morte a viver sustentado pelo filho. Orgulhoso e turrão, o pai não cedia aos apelos do filho. Diana, por sua vez, nutria um amor materno por Laura e isso a impedia de se afastar. Sempre repetia que a menina, a maneira como se referia à bailarina, precisava dela. O que deixava Arthur inconformado, para dizer o mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - Meu Destino é Você
General FictionVocê acredita em amor à primeira vista? Ele não. Theodoro Santini, apesar de pertencer a uma família com uma confortável situação financeira, sempre apreciou as coisas simples da vida: família, amigos, uma cerveja gelada, sexo sem compromisso e suj...