Queridos(as) Amigos(as)
Peço desculpas pelo atraso na postagem do capítulo. Como já mencionei outras vezes, minha mente não funciona com um ritmo programado e a inspiração vem aos poucos, ganhando minha mente, criando os momentos de cada personagem.
Prometo que continuarei me esforçando para tentar entrar no ritmo que o Wattpad exige.
Hoje, mais uma vez, teremos participações especiais em Meu Destino é Você.
Os primeiros foram Maria Flor, Miguel, Sandra e Maurício, protagonistas de Uma Flor no Meu Caminho e Um Amor de Secretária, que fizeram uma participação deliciosa, com direito a aparição mais que especial da pequena Yasmim Evaristo Lins e Silva, filha do casal Sandra e Maurício.
Dessa vez, a participação mais que especial, não vem das minhas histórias e sim dos carismáticos personagens da querida autora e amiga Sue Hecker, com o seu super mega extra blaster sucesso O Lado Bom de Ser Traída.
Como sou insana, assumo, não pedi emprestado para a Sue somente os seus personagens, pedi uma passagem da história: O passeio do Moto Clube.
E advinha? Ela, mais insana que eu, liberou! \o/ \o/ \o/
Agradeço de coração, a generosidade da Sue Hecker, para esse capitulo. Um grande beijo no seu coração Sue! E muito, mas muito mais sucesso para você <3 <3 <3
Obrigada a cada leitor(a) que fez essa história chegar a maca de mais de 7.200 leituras!
Meu Coração está emocionado e muito feliz!
Obs: A música escolhida para o capítulo é em homenagem aos personagens motoqueiros! ;)
Não esqueçam os comentários e as estrelinhas! ;)
Beijos
Nina Reis
Agora com vocês, Capítulo 11 de Meu Destino é Você
****************************************
Uma semana mais tarde
O som da melodia inédita e ainda inacabada preenchia o pequeno estúdio. A beleza e altivez dos acordes do violoncelo dando vida à música de sonoridade e intensidade surpreendentes.
Completamente entregue àquele momento mágico, Eva sentia as notas ressoarem por cada centímetro do seu corpo. A música fluía em uma em ondas de emoção e sentimentos. Ora vibrante e repleta de um carisma irresistível. Ora misteriosa e sedutora. A melodia ganhava nuances únicos. Ela conseguia sentir com uma clareza extraordinária, cada sentimento da composição que seu coração criava. A suavidade do carinho ganhou as cordas do violoncelo para no momento seguinte a harmonia explodir com uma força de uma emoção sensual e arrebatadora. A Paixão.
Com lágrimas em seus olhos, emocionada e comovida, fez uma pausa para anotar a última sequência de notas. Contemplou a música composta por suas emoções. Inspirou profundamente e no topo das anotações, escreveu o nome da peça que seu coração dizia ser a composição de sua vida. Theo.
Não era uma composição criada para ele. Era sobre ele. Revelava através das notas e acordes como seu coração o reconhecia.
Como era possível sentir saudades de algo que ainda não tinha vivido? Perguntou-se pela enésima vez nos últimos sete dias. Porque sentia tanta falta de alguém com quem convivera somente por algumas horas? E por que, em nome de Deus, sentia como se o conhecesse por toda a vida? Como era possível sentir essa conexão profunda? Esse querer bem? Esse conhecer? Essa intimidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - Meu Destino é Você
Fiction généraleVocê acredita em amor à primeira vista? Ele não. Theodoro Santini, apesar de pertencer a uma família com uma confortável situação financeira, sempre apreciou as coisas simples da vida: família, amigos, uma cerveja gelada, sexo sem compromisso e suj...