Queridos e Queridas,
Depois de uma crise de asma e um bloqueio de vários dias, enfim, o capítulo 14 de Meu Destino é Você!
Em primeiro lugar, minhas sinceras desculpa pela demora. Mas para compensar o capítulo está caprichado e recheado de emoções.
Está dividido em duas partes, porém ambas já postadas.
Uma curiosidade niniana (acabei de inventar essa palavra): Apesar de quase dois anos que separam a escrita do capítulo quatorze de Em Teus Braços, Série Santuário, Livro 3 e a de Meu Destino é Você, tivemos uma baita coincidência nos capítulos quatorze de cada livro.
Ambas as mocinhas tem seu dia de beleza e se prepararam para jantar com os mocinhos! Isso não foi proposital, foi um simples acaso! rsrsrsrs Insanidades da Nina!
Um grande beijo no coração de cada um, de cada uma!
Boa leitura
Nina Reis!
Uma semana depois
Os aromas que preenchiam o ambiente eram uma exótica mistura de cremes de hidrataçãoceras depilatórias, produtos para tratamentos químicos, esmaltes e spray fixador.
Ignorando o grande espelho, que ocupava toda a extensão da parede à sua frente, Eva contemplava fascinada, a dinâmica única daquele ambiente. Ao mesmo tempo, pensava que poucos lugares e situações, desnudavam tanto a alma feminina, suas ânsias, vaidades, inseguranças e angustias, como um salão de beleza.
Os olhos cor de âmbar vagaram curiosos, captando todas as nuances das emoções femininas. Os sons produzidos pelas vozes, equipamentos eletrônicos e tesouras a faziam pensar em uma balada vibrante, repleta de energia, mistério e sedução.
Um indulgente sorriso surgiu em seus lábios.
- O que foi tão engraçado?
A manicure, que naquele momento cuidava de suas unhas das mãos, perguntou curiosa.
- Nada – ela respondeu divertida pelo flagra – Somente pensamentos bobos – comentou.
Os lábios da mulher se abriram em um amplo sorriso repleto de cumplicidade feminina.
- Esses são os melhores – comentou e voltou a se concentrar em suas unhas.
Contemplou sua imagem refletida no elegante espelho. Os cabelos estavam ocultos sob a touca metálica usada para potencializar a hidratação dos fios. Tinha os ombros, costas e colo cobertos por uma capa de proteção. Entre os dedos dos pés, espumas separadoras garantiam que as unha recém-pintadas não seriam danificadas. As mãos estavam sob os cuidados da profissional concentrada na delicada e detalhada arte de aplicar o pequenino pincel do esmalte em suas unhas.
Estou sofrendo um surto de vaidade feminina! Pensou com ironia divertida.
Eva não se sentia uma mulher vaidosa. Não possuía essa exagerada preocupação com a aparência que enxergava na maioria das mulheres. Sua maior preocupação ao escolher suas roupas e sapatos era o conforto. Cuidava da pele, dos cabelos cacheados e das unhas em casa sem qualquer pretensão.
Até receber a mensagem de texto do paisagista pela manhã.
Pensar em Theo e nos desencontros, que pareciam fazer parte da história deles, a fez sorrir mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - Meu Destino é Você
Ficção GeralVocê acredita em amor à primeira vista? Ele não. Theodoro Santini, apesar de pertencer a uma família com uma confortável situação financeira, sempre apreciou as coisas simples da vida: família, amigos, uma cerveja gelada, sexo sem compromisso e suj...