Henry Cavill.
O sol estava suave e refrescante em minhas costas, o barulho do mar anunciava o quanto esse dia é especial. Olhei para trás e vi o pôr-do-sol começar a se esconder no mar. Olhei para os meus pés descalços em contato com a areia. Logo um cheiro de flores adocicadas invadem os meus sentidos.
Levanto o olhar e lá está ela. Thayná. Com um vestido branco tomara que caia em forma de coração de seda que vai até o seus lindos pés descalços. O cabelo solto e liso, com uma coroa de flores amarelas e laranjas, e em suas mãos um lindo buquê de lírios roxo. Sorri diante da linda mulher que logo será a minha esposa.
Ela começa a andar um passo de cada vez até a mim. A cada passo, o meu coração acelerava, a minha pulsação ficava a mil. Essa mulher é minha, ela me ama, e será minha com um simples sim.
Ao finalmente chegar no altar, estendo a minha mão para ela, e a mesma a pega com firmeza.
- Finalmente juntos. - sussurra.
Sorri ao vê-la tão linda... tão minha.
Sou acordado com leves beijos em minhas costas. Sorrio ao saber quem é a responsável por eles.
- Bom dia, flor do dia. - sussurrou Thayná ao meu ouvido.
- Flor do dia? - perguntei rindo contra o travesseiro.
- Bem, tem flores que são bem másculas. - explicou divertida. - Mas posso corrigir isso.
- Como? - desafiei. Senti suas mãos em minha bunda.
- Um bom sexo matinal. - mordeu o lóbulo da minha orelha, fazendo-me gemer.
- Ótima escolha para a correção. - falei virando-me e tomando-a em meus braços.
Depois que Thayná aceitou a se casar comigo, decidi pedir a ela para que se mudasse comigo para Londres, mas foi mais difícil do que imaginei, até que depois de um mês ela cedeu e aceitou. Nos mudamos para a minha casa que fica em Kensington. A casa não é tão grande, mas me lembro dos olhos arregalados da Thay quando fiz um tour com ela.
Estamos no final de fevereiro, e estava pensando em fazer alguma surpresa para Thay, já que seu aniversário é mês que vem.
- Se lembra da empresa editorial que tem no centro de Londres? - perguntou Thay colocando o bule de chá no balcão.
- Sim, o que tem? - perguntei colocando as torradas e o pote de geleia perto do bule.
- Estou pensando em me inscrever como estagiaria. - falou com as mãos no balcão. - O que acha?
- Acho uma ótima ideia. Você adora ler, tem opiniões claras sobre muitos livros, vão adorar. - disse. Thay abriu um sorriso largo, mostrando todos os dentes, o meu sorriso preferido.
- Vou hoje mesmo no centro me inscrever. - anunciou.
- Vou com você. - sugeri e ela assentiu contente.
Tomamos café conversando sobre o mercado editorial, e fiquei impressionado com o conhecimento dela em relação aos novos escritores e suas ideias para que a editora possa conhecer novas histórias fascinantes.
- Acho que você vai acabar sendo efetivada na primeira semana, se continuar a expor as suas ideias. - comentei observando-a terminar de comer um pedaço pequeno de melão.
- Parece fácil, mas não é. O mercado editorial trabalha mais com escritores acima dos 40 anos, e isso é triste. - falou bebericando o chá.
- Simples, mostre a eles que há pessoas com potencial na escritura e que percebam que lhes possam dar lucros. - aconselhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Livro 2 O Recomeço.
RomanceThayná e Henry estão no patamar da felicidade. Estão noivos. E com isso, esse casal terá novos desafios pela frente e muitas surpresas onde eles terão que lutar juntos. "Ele é o melhor de mim." - Thay. "Ela é o meu calcanhar de Aquiles." - Henry Cav...