Notícia. Exploração.

2.9K 203 7
                                    

Henry Cavill.

Dois dias. Só faltam dois dias para o meu casamento. Se estou feliz? Transbordando! Se estou ansioso? Demais! Nunca desejei me casar tão rápido assim, eu estava seguro que não iria aparecer a mulher certa para mim, até o final do mês de novembro do ano passado.

As coisas entre Thayná e eu começo de um jeito repentino e foi se intensificando conforme nos víamos. Claro que tivemos muitas desavenças com os nossos gênios, mas depois soubemos relevar e hoje sabemos como lidar um com o outro.

Nenhuma mulher - exceto a minha mãe -, sabe das minhas manias, mas Thay sabe de trás para frente e ainda me dá conselhos de como melhorar e amenizar isso. Eu a amo mais que a mim mesmo e isso me deixa vulnerável para o ciúme. Os homens ficam de boca aberta ao vê-la passar e isso me consome, pois a maioria são homens da idade dela, e eu sou mais velho, e não quero perdê-la. Ao pensar nisso, fico mal e vou a procura da minha linda noiva e a tomo em meus braços, para depois acabar descobrindo que é a mim que ela sempre irá querer.

Nossas noites tem sido quentes e bem elaboradas. Pensei que a Lucy tinha um rebolado fascinante, mas Thayná me leva ao céu e me deixa vagar por minutos. Seu corpo nu me faz ficar de queixo caído com tamanha perfeição, e me faz ter orgulho de ser o homem de sorte por tê-la em meus braços. Nunca gemi tanto em um sexo, sou difícil de demonstrar prazer, mas ao simples toque dela, meu corpo entra em erupção de prazer, e vou a loucura com suas mãos e boca.

Sim, ela é a mulher da minha vida, feita sob medida para mim. Me faz rir a qualquer hora, é a minha melhor amiga, sempre presente quando consigo conquistar algo no trabalho e compartilha a felicidade comigo, faz as melhores comidas - espero que a minha mãe não saiba disso -, me faz ser o homem mais feliz do mundo e ainda é só o começo.

E agora aqui estou eu inspirando com força enquanto ela me dá prazer. Fecho os olhos e gemo mais uma vez com a sua boa rebolada. Sinto suas mãos em seu rosto e um beijo toma conta de meus lábios, sua língua invade a minha boca provocando a minha língua para depois dançarem em sintonia. Meu coração está acelerando com a investidas dela no meu membro. Minhas mãos que estavam em sua cintura, foram para a sua bunda e dei um aperto e logo depois um tapa certeiro fazendo-a gritar de prazer e apertar a vagina em torno de mim.

- Porra amor... - gemi jogando a cabeça para trás.

- Aguenta só mais um pouco, grandão. - sussurrou em meu ouvido. Mordi os lábios e assenti devagar. Senti Thayná tirar o corpo do meu tórax e só apoiar as mãos, e isso tive a certa que iria enlouquecer.

Dito e feito. Thayná começou a cavalgar com intensidade no meu pênis me deixando cada vez sem ar. Apertei mais a sua bunda e gemi alto pedido para ela não parar. As vezes ela rebolava me fazendo revirar os olhos e soltar um palavrão.

- Aaah... como é bom... - falei entredentes e gemi alto. As unhas de minha noiva cravaram-se em meu peito e desceu arranhando até a barriga, e isso não pude mais tolerar. Sentei-me fazendo-a gritar em surpresa e a joguei na cama de bruços. Meu membro está feito pedra, pulsando que chega a doer. - Vamos fazer de um modo melhor, pequena. - falei sem fôlego.

Segurei a cintura dela e empinei-a. Beijei as suas costas, fazendo-a gemer e implorar para que a penetrasse, e com esse pedido, não perdi tempo. Dei duas estocadas, arrancando gemidos de nós dois. Sempre fiquei excitado com mulheres de quatro para mim, mas a minha noiva, fica sensacional nessa posição, e isso me leva a loucura.

- Henry... - gemeu ela e soube que logo estará em um orgasmo. Aumentei o ritmo e comecei a sentir as sensações do mesmo em mim, então segurei em sua cintura com as duas mãos e dei estocadas rápidas e fortes, e logo estávamos ao gritos devassos e juras de amor.

Vida Nova - Livro 2 O Recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora