Acordei com o corpo um pouco dolorido da pequena luta que tive com a minha noiva no ringue na academia ontem, mas em compensação a revanche foi maravilhosa no banheiro e logo depois em casa.
Olhei ao meu lado e Thay estava num sono profundo e tranquilo. Só de imaginar que há alguém que quer machucá-la me dói o peito e faz nascer uma raiva tremenda. E é mais ruim ainda em saber que é uma ex namorada minha.
Thay remexe-se na cama e logo os abre os seus lindos olhos. Sorrio esquecendo o perigo que está por perto de nós, e acaricio o seu rosto.
- Bom dia, pequena.
- Hm... bom dia, amor. - falou manhosa. - Pronto para a despedida de solteiro?
- Pra falar a verdade, acho que os garotos irão querer ir ao um barzinho, jogar conversa fora e me zoar por colocar uma coleira. - comentei. Thay deu risada ao ouvir "coleira".
- Acredite, eu acho que eles irão aprontar alguma com você. Só espero que não seja em uma boate de stripper tease. - falou franzindo os olhos.
- Está com ciúme, amor? - brinquei. Thayná sentou-se em cima de mim. Assoviei. - Não sei você, mas pra quê stripper, sendo que eu tenho a minha linda noiva?
- Ciúme é o meu segundo nome. - falou arregalei os olhos fingindo surpresa e apertei a sua bunda. - Posso tirar a roupa pra você na lua-de-mel. Preciso da sua opinião em relação a lingerie que estarei usando. - disse mordendo o lábio.
- Acho que terei um infarto antes dos quarenta anos. - murmurei.
- Ah amor, isso você pode ter certeza que não irei permitir. - disse ela tomando a minha boca.
Ás 18:30, meus irmãos tocaram a campainha desesperados. Thay saiu de meus braços aos risos depois de trocarmos carinhosos e amassos na sala, e foi em direção a porta. Logo ouvi gritos de guerra dos meus irmãos e de alguns amigos. Me ajeitei e fechei a braguilha da calça.
- ACHEI A FRANGA! - gritou Simon.
- Oi galera. - falei me levantando. Quando me virei para olhá-los, Jason me pega no colo, me fazendo soltar um palavrão em protesto.
- HOJE É O SEU ÚLTIMO DIA DE PUTARIA, CACHORRO! - gritou ele.
- Que merda, me coloca no chão! - esbravejei. Jason fez o que eu pedi e meus olhos foram a procura de Thay e a mesma estava vermelha de tanto rir na entrada da sala.
- Como dizem no Brasil, hoje é dia de maldade. - falou Nik. Todos começaram a rir e fiquei mais apaixonado ao ver a minha linda noiva feliz.
- Thay, viemos pegar o cabeça de vento e prometemos que amanhã ele estará inteiro no altar. - disse Charlie.
- Nossa, fiquei até arrepiado com a forma que você falou. - cutucou Piers. - Mas acrescento que, as streppers irão amar a noite. - olhei para Thay e sua fisionomia mudou drasticamente fazendo Piers calar a boca e o silêncio reinar na sala.
- Vamos riscar a boate de stripper da lista. Que tal irmos a algum lugar mais calmo? - aconselhou Nik.
- Vamos deixar o Hank doido! - gritou Jason. - Bora cambada, que a noite é longa!
Ele me puxaram em direção a porta. Nisso, me soltei deles e corri para tomar Thayná em meus braços e lhe dar um longo beijo.
- Meu Deus do céu, estou vendo uma cena de sexo? - perguntou Simon a alguém.
- Hank, estamos vendo o seu pinto endurecer daqui. - gritou Charlie.
- Solta a minha vadia! - gritou Phil. Soltei a Thay e a mesma estava segurando o riso. Olhei para trás e vi Phil na frente dos homens e eles com cara de paisagem. - Saía com os seus irmãos e amigos e deixe a mulherada com a Thay, iremos fazer loucuras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Livro 2 O Recomeço.
RomanceThayná e Henry estão no patamar da felicidade. Estão noivos. E com isso, esse casal terá novos desafios pela frente e muitas surpresas onde eles terão que lutar juntos. "Ele é o melhor de mim." - Thay. "Ela é o meu calcanhar de Aquiles." - Henry Cav...