Descoberta.

2.6K 199 6
                                    

Thayná está revirando a página da Durrell de ponta cabeça a procura de algo que eu não sei o que é. Seus olhos liam avidamente as informações ali escritas e depois balançava a cabeça em negativa. Depois de meia hora ela sorri e me chama.

- Achou o que você estava procurando? - perguntei. Ela sorriu e assentiu. Olhei para a tela do notbook e arregalei os olhos. Era a lista das pessoas que doam todos os anos dinheiro para a Durrell e seus direitos dentro da causa. - O que tem essas pessoas, amor?

- Leia querido. - pediu. Olhei a lista e comecei a ler os nomes ali escritos.

Doadores da Durrell Wildlife Conservation.

Amelia Patrick Summer

Amber Trucker

Arnold Smutch

Benjamin Rothbone

Belard Aroundy

Camille Stwetart

Família Cavill

Gal Gadot

Jason Momoa

Kevin Costner

Russell Crowe

Tara King

Thayná Bernardino ( Sra. Cavill)

Meus olhos ficaram chocados com o nome da Tara na lista. Nunca soube que a minha ex namorada doava para a causa. Olhei para a minha esposa em dúvida e ela revirou os olhos.

- Suspeito que seja a Tara. - comentou.

- A Tara? Mas ela e a Lucy nem se conhecem, amor. - falei.

- Henry, eu tenho lido aqui que a família dela tem participação também em cuidados com alguns animais. 

- Sim, é verdade. E o que tem haver? - perguntei me ajeitando na cama.

- Tudo a ver. Ela pode ter pedido para extrair o veneno da cobra e ter entregado a Lucy. - explicou.

- Você acha? - perguntei. 

- Sim, eu acho. Por isso, temos esse jantar. Nós vamos, e você como um bom ator de ação irá extrair informações da vagabunda. - disse. Fiquei surpreso pelo seu plano.

- Você está com o linguajar muito feio, Sra. Cavill.

- Não querido, só quero acabar logo com isso e ser feliz com o meu marido. - rebateu. Sorri ao saber que a minha linda esposa está de volta.


Jantamos e Thayná comeu mais do que devia, e fiquei preocupado com isso. Tentei conversar com ela para pegar leve na comida, mas ela ficou nervosa e disse que tudo está bem, e que só está ansiosa com o plano.

Estou sentado na cama pensando nessa suspeita da minha esposa. A família de Tara tem participação na Durrell, mas ela nunca foi aos eventos, só uma vez que foi na corrida, mas era na época que namorávamos. Mas a pergunta que fica: como Lucy e Tara se conhecem? Minhas exs nunca foram de ser amigas, sempre ficaram se gladiando por mim, então como Tara poderia ajudar Lucy? Porque?

Vida Nova - Livro 2 O Recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora