Thay.
Abri os olhos e sorri ao ver o meu vestido pendurado no closet dentro de um plástico protetor. Levantei e caminhei até ele e o toquei. Será que o Henry irá aprovar? Pensar nele me fez lembrar da nossa noite rebelde e rir com isso. Como é incrível que ficamos separados por algumas horas, mas parecia uma eternidade, e com isso tivemos que nos encontrar as escondidas para matar a nossa saudade e o desejo junto a ele.
Fiquei um pouco desolada ao dormir sozinha, pois sempre dormia rapidamente em seus braços, mas tive que tentar, porque Phil quase nos pegou ontem a noite. Tive que inventar que ouvi barulho de ladrão no quintal e quando verifiquei eram os gatos da vizinha - sendo que a mesma é alérgica a gatos.
Batem a porta e digo para entrar. Marina entra sorridente e me abraça, e fico feliz em saber que ela não acordou com resseca.
- Pronta para se transformar na noiva mais linda e sexy do ano de 2018? - perguntou ajeitando o meu cachos atrás da orelha.
- Estou nervosa, espero não cair do salto.
- Que isso, relaxa, daremos um jeito. - incentivou. Logo Ângela e Phil adentraram o quarto aos pulos e gritos.
- Pronta viada? - perguntou Phil colocando as malas de maquiagem na escrivaninha.
- Sim! - falei segura.
- Thay, posso fazer uma pergunta? - indagou Ang. Assenti. - Você tem uma biblioteca, certo?
- Isso. - respondi sentando-me na cadeira que Phil me conduziu.
- E desde quando você deixa um boné do Red Roses, jogado lá? - perguntou. Meu sangue gelou. Henry esqueceu o boné aqui depois de transarmos. Pensa, pensa.
- Ué, o Henry deve ter deixado cair um dia desses e não percebi.
- Hm... tudo bem então. - sei que essa desculpa não colou em Ângela, mas ela não insistiu mais.
- Ok, vamos nos concentrar na noiva, vadia. Ang, a cabeleireira chegará daqui uns 20 minutos. Enquanto isso, Thay vá tomar um banho de banheira com óleos de frutas vermelhas. - mandou Phil. Assenti feliz e me encaminhei para o banheiro.
Preparei o banho com a ajuda de Marina e nisso aproveitei para puxar assunto e descobrir o que está acontecendo com a minha amiga.
- Então, como anda as coisas na biblioteca?
- Tudo bem. O Jackson voltou essa semana, então foi um alívio, as coisas fluem com ele. - comentou. Assenti em concordância.
- Fico contente com isso, mas agora quero saber o porque você anda tão cabisbaixa. - Marina ficou com semblante tristonho e me culpei por trazer algo a tona.
- Se lembra da minha viagem para os EUA? - perguntou.
- Sim.
- Pois é, não consegui. O meu dinheiro não rendeu, e não quero que a minha avó pague a passagem, seria um cúmulo do absurdo. - explicou.
- Marina, sinto muito. Mas quem sabe esse ano você consiga juntar mais dinheiro e poder ir?
- Não sei Thay, mas vou tentar, é um sonho meu. E não vou desistir! - falou convicta.
- É assim que se diz, garota! - falei dando um tapa na sua bunda. Rimos.
Após um banho maravilhoso, e imaginar as mãos de Henry a minha volta, saio e me enrolo num roupão escrito nas costas "Noiva". Saio do banheiro e vejo dona Marianne conversando com a minha tia. Fico surpresa ao vê-la e a mesma quando me vê, abre um sorriso enorme e vem me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Livro 2 O Recomeço.
RomanceThayná e Henry estão no patamar da felicidade. Estão noivos. E com isso, esse casal terá novos desafios pela frente e muitas surpresas onde eles terão que lutar juntos. "Ele é o melhor de mim." - Thay. "Ela é o meu calcanhar de Aquiles." - Henry Cav...