De volta ao Trabalho.

2.1K 196 2
                                    

Henry Cavill.

Pisar em Los Angeles sem a minha esposa está sendo um desconforto completo. A minha preocupação ainda está presente em todo momento, mesmo sabendo que ela está em segurança. Conversamos por mensagens durante o dia e a noite nos vemos pelo Skype. Claro que não é a mesma coisa de tê-la em meus braços, mas é a única forma de matar um pouco da saudade.

Estou sentado numa poltrona, repassando as minhas falas. Amy Adams senta-se em minha frente e joga uma lagartixa de borracha em cima de mim. Dou risada e coloco na mesa de centro.

- Está concentrado demais, Hank. - disse ela.

- Tenho que fazer um bom trabalho.

- Claro, todos nós. Mas me conta, como vai o casamento?

- Tudo indo muito bem. - disse virando a folha.

- O pessoal vai num barzinho depois das gravações. Você vai, né?

- Não sei Amy, estou muito cansado. - dei uma desculpa. Não que eu não goste de ficar com o elenco, eu adoro, mas estou com saudades da minha esposa, e tem perigo a solta atrás dela. Então a minha mente está em trabalho sem parar.

- Tudo bem. Mas se mudar de opinião, manda mensagem para o Jason. 

- Obrigado. - ela assentiu e Zack anunciou que começaríamos a gravar.


Quatro horas gravando sem nenhuma pausa. Minha barriga está nas costas, Zack interrompeu as gravações e eu corri para pegar uma maçã. Em menos de 30 minutos, eu já tinha o devorado.

Voltamos a gravar, e admito que o pessoal está se esforçando demais, e tudo está saindo perfeitamente bem. Depois que Zack encerrou as gravações por hoje, ele deixou nós vermos como ficou o nosso trabalho, e como eu disse, ficou perfeito.

O pessoal estava animado indo para seus carros para comemorarem no barzinho que a Amy disse. Jason e Ezra tentaram me convencer ir ao barzinho, dizendo que só conversaríamos e não deixariam eu beber demais. Dei risada e repeti que estava muito cansado e agradeci pelo convite.

Cheguei no meu quarto, tomei um banho, fiz um lanche, e andei até a cama. Vazia. Vazia e fria sem a minha esposa. Sento-me na cama e ligo o notbook. Ligo para ela no Skype, chama três vezes e nada. Tento mais uma vez, e nada. Começo a ficar preocupado, tento mais uma vez, e nada. Decido ligar para um dos seguranças.

- Sr. Cavill.

- Onde está a minha esposa? - perguntei rígido.

- Ela está com as amigas.

- Sem o celular? 

- Está dentro da bolsa, senhor. - informou. Respirei fundo e assenti. Ela só quer aproveitar as amigas, não posso sufocá-la.

- Tudo bem. Não comente que liguei para você.

- Sim senhor.

- Só uma coisa. Elas estão aonde? - perguntei ouvindo um barulho estranho.

- Estão numa boate, senhor.

- Boate? - perguntei incrédulo. A minha raiva começou a se fazer presente. - Qual é o nome?

- Boate Nights. - respondeu. 

- Ok, fique de olho nela e não deixe nenhum babaca encostar na mesma. - ordenei.

- Sim, Sr. Cavill. - dito isso, desliguei.

Respirei fundo tentando controlar o meu ciúme. Mas imaginar a minha linda esposa com um vestido sensual e dançando com as amigas para se divertir, e sem contar dos babacas a cobiçando, o meu sangue ferve. 

Vida Nova - Livro 2 O Recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora