Lua-de-Mel.

3K 200 6
                                    

O avião pousou de manhã em algum lugar que não sei aonde é. Depois da incrível noite e de uma manhã intensa, Henry não me deu pistas para saber onde estamos.

- Logo você irá descobrir. - falou ele colocando a mala no porta-malas do carro.

Como a maioria das vezes, entrei no carro sem que Henry abrisse a porta para mim, deixou-o um pouco irritado. Depois dele se despedir de Stefan e Seth, acenei para ambos e fomos rumo a algum lugar.

Henry deu a seta para entrar na estrada e assim que entrou, prosseguiu. Olhei para fora da janela a procura de alguma dica de onde estamos, e nada. Depois de duas horas e meia de viagem, uma placa dizendo "Bem vindos á Atenas" me fez transbordar de felicidade. Soltei gritinhos assustando Henry e o mesmo não percebeu a placa.

- Mas o que houve? - perguntou enquanto eu dava beijos em seu rosto. Henry riu sem tirar os olhos da estrada.

- Eu te amo, eu te amo. - repeti diversas vezes.

- Também amo você, pequena. Já conseguiu desvendar o mistério?

- GRÉCIA! - gritei e o mesmo caiu na gargalhada.

- Calma, temos muito o que percorrer. - avisou.

- Aonde vamos nos hospedar? - perguntei olhando para a cidade que sempre quis conhecer desde os 14 anos.

- Outra surpresa, amor.

- Você está muito cheio de mistérios, Sr. Cavill. - falei franzindo os olhos. - Mas estou adorando! - dei um sorriso aberto para ele.

- A sua felicidade é o suficiente para mim. - colocou a mão em minha coxa. Peguei-a e dei um beijo na palma.


Chegamos a uma praia, e andamos até uma pequena ponte. Olhei ao redor e havia barcos simples e iates enormes.

- Vamos ficar ancorados? - perguntei surpresa. Henry sorriu e negou.

- O iate irá nos levar para um local mais isolado da Grécia. Você vai gostar. - ia responder, mas um barco do tamanho médio chegou, um homem moreno desceu e apertou a mão de meu marido.

- Sr. Cavill prazer em conhecê-lo. Sou Duca.

- Prazer Duca, essa é a minha esposa Thayná Cavill.

- Olá. - disse apertando a sua mão e o mesmo me deu um sorriso amigável.

- Prazer Sra. Cavill. - falou. - Bem, podemos ir, se quiserem. - informou olhando para o mar de um azul metálico. Henry e ele colocaram as malas no barco, e eu consegui levar pelo menos a minha mochila da sorte. Navegamos o mar do país mais conhecido do mundo, e eu fiz questão de ficar sentada perto da proa, observando a cor do mar e a imensidão do céu. O vento bate em meu rosto e faz o meu cabelo voar para trás, levanto a cabeça para o céu e agradeço a Deus pelo marido extraordinário que ele me concedeu.

Clique. Olho para onde veio o barulho e vejo Henry com o seu celular, tirando fotos minhas. Clique. Sorrio e abraço os braços. Clique. Fecho a cara e mostro a língua. Clique.

- Agora chega de me usar como modelo. - brinquei.

- Ainda bem que tenho milhares de fotos suas. - disse normalmente. Fiquei surpresa com essa revelação. Henry caminha até a mim, e senta-se ao meu lado passando os braços ao meu redor.

- Como você tirou essas "milhares" de fotos? - perguntei. Henry olhou para o horizonte pensativo. Dei um beijo em seu queixo e seus braços apertaram-me mais.

- A maioria era quando você estava distraída. Então, facilitava para mim, já que você tem medo de uma câmera. - explicou.

- Só não sou fotogênica. - rebati. Henry me olhou e me apaixonei pelo lindo tom de azul que os seus olhos ficaram.

Vida Nova - Livro 2 O Recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora