Mãe. Serei mãe aos 21 anos e estou a beira da felicidade! Saio do banheiro e vou andando até o quarto da minha amiga. Não irei contar para elas, o Henry tem que ser o primeiro a saber, e tenho certeza que ele irá enlouquecer.
- Thay, você está bem? - perguntou Cris. Levantei os olhos e sorri.
- Sim estou ótima. Só fui ao banheiro. - disse.
Victória aparece com um lindo vestido branco tomara que caia em forma de coração, um fita fina marca abaixo de seus seios e o resto vestido é de pano com renda. Totalmente linda. Seu rosto angelical estava com uma maquiagem suave, dando atenção aos seus lábios vermelho sangue. Os olhos estavam com o famoso delineado de gatinho e os seus cílios perfeitamente realçados.
- Uau. - disse eu Cris ao mesmo tempo. Vic sorriu e deu uma volta.
- Estou gostosa? - perguntou fazendo todas as mulheres no quarto rirem.
- Se eu fosse homem te pegava. - falei. Sua mãe me olhou com reprovação e depois voltou-se para a filha.
- Vamos colocar o véu. - falou a mãe dela trazendo o véu em suas mãos.
- Não acredito que vou me casar. - disse Vic olhando-se no espelho.
- Não acredito que estou noiva. - murmurou Cris.
- Não acredito que estou grávida. - sussurrei olhando para a minha barriga.
Eu e Cris estávamos de mãos dadas e com as nossas flores azuis nas mãos. Olhamos uma para a outra e demos um sorrisinho.
- Que sorrisinho são esses? - cochichou Vic. Reviramos os olhos e viramos para trás. - No meu casamento e vocês aprontando? Respeitam, vocês estão na casa do Senhor. - repreendeu.
- Mas nós não pensamos nada de maldoso. - nos defendeu Cris.
- Só sorrimos porque é o seu dia, mozona. - acrescentei.
- Hm... acho bom mesmo. Senão eu ataco o buffet em vocês duas. - ameaçou apontando o buquê azul para nós.
- Você jogaria as comidas fora, Victória? - perguntei incrédula.
- Pensando bem, não faria isso. Mas atacaria algo nas duas. - disse arrumando o vestido. Nós rimos.
A cerimonialista veio anunciar que entraríamos. Eu e Cris nos ajeitamos e as portas abriram-se. Andamos um passo de cada vez, com sorrisos no rosto. Gabriel estava impecável no terno preto. Os padrinhos reconheci alguns, entre eles um homem que já fiquei quando tinha os meus 13 anos - e me arrependi amargamente. Já as madrinhas, eram irmãs de Vic e uma amiga de infância.
Ao chegar no altar, Vic estava segurando o choro e Gabriel mais ainda. Eu e Cris nos sentamos na primeira fileira ao lado de Narciso.
- Rosa combina com vocês. - elogiou ele. Cris ficou vermelha e eu dei risada.
- Obrigada negão.
O pai de Vic fez a cerimônia com a voz um pouco trêmula de tanta emoção. Meus olhos ficaram marejados com muita frequência, e Narciso me deu um lenço. Isso deve ser os hormônios da gravidez. Na troca das alianças, me lembrei do meu casamento, na delicadeza de meu marido ao pôr a aliança de ouro branco em meu dedo, me anunciando como a Sra. Cavill.
Quando menos esperei estavam todos aos aplausos e eu me juntei. Cristiane me deu um abraço e me pediu para respirar e Narciso riu da minha cara, como de costume.
A festa está indo muito bem. Narciso pegou vários pratos de comida, deixando Cris envergonhada com a fome sem tamanho do seu noivo. Narciso mal colocou as comidas na mesa, eu já estava devorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Livro 2 O Recomeço.
RomanceThayná e Henry estão no patamar da felicidade. Estão noivos. E com isso, esse casal terá novos desafios pela frente e muitas surpresas onde eles terão que lutar juntos. "Ele é o melhor de mim." - Thay. "Ela é o meu calcanhar de Aquiles." - Henry Cav...