Thay.
Henry Cavill é o homem super protetor e ciumento que já conheci. Como ele pôde esconder um presente de Jackson? É só um presente, e Jackson respeita o nosso noivado, o nosso compromisso. Admito em estar errada em ameaçar de ir embora, mas era a única forma de o meu noivo para com essa mania que o meu amigo irá me tirar dele.
Estávamos nos trocando, a maioria das vezes sentia os olhos de Henry em mim, e estavam avaliadores, para ver se realmente eu não iria fugir no dia seguinte. Me senti culpada por ter mencionado isso, ele está perturbado com as minhas palavras. Olhei para ele e sorri, e vi seus ombros relaxarem de alívio.
- Fecha o zíper para mim? - perguntei virando-me de costas.
- Claro. - respondeu de imediato. Não demorou muito para sentir as suas mãos em meus quadris. Ele subiu o zíper do vestido devagar e com eficácia, me deixando arrepiada o caminho todo. - Pronto. - terminou e me deu um beijo no ombro.
- Obrigada. Temos que voltar, senão a sua mãe vem atrás da gente. - comentei.
- Ela ficará um pouco irritada porque não cumprimos com a nossa palavra. - disse aos risos.
- Ela terá que entender que o filho dela é impossível, e tenho que mantê-lo calmo. - retruquei dando uma piscadela. Henry franziu os olhos e mordeu o lábio.
- Ainda bem que você me mantem na linha, querida. - contra atacou.
Voltamos para a sala, e os convidados pareciam que não sentiram a nossa ausência, exceto meus amigos, alguns do Henry e seus irmãos.
- Eu avisei para deixar a transa pra depois da festa. - falou Mary ao nosso lado. Olhamos para ela e a mesma estava séria e depois abriu um sorriso. - Mas entendo vocês. Os hormônios a flor da pele, o amor no ar, eu compreendo. Mas não fogem mais para uma rapidinha, porque já irei servir o jantar. - avisou. Henry e eu rimos e assentimos.
Ficamos o tempo todo juntos de mãos entrelaçadas. As vezes Henry acariciava as minhas costas, dava beijos em meu ombro, no pescoço ou até mesmo fazia algumas declarações ao meu ouvido, fazendo-me sorrir e ficar arrepiada.
Dona Marianne chamou todos para a sala de jantar. Quando entramos no cômodo, fiquei de boca escancarada com a dedicação da minha sogra. Pratos brancos com detalhes azuis, taças cristalinas azuladas, talheres de um prata brilhante, e para finalizar guardanapos de linho branco com as inciais HT entrelaçadas.
- A sua mãe caprichou. - sussurrei para Henry.
- Estou sem palavras. - respondeu.
- Por favor, sentam-se e desfrute da comida, queridos. - anunciou Mary.
Eu e Henry sentamos perto de senhor Collin, do outro lado ao lado do marido, dona Marianne está acomodada. Quando todos se acomodaram, e fizeram seus pratos, iniciamos a comilança de bom grado. A conversa fluiu animadamente, e me senti em êxtase. Olhei para Henry e o mesmo estava mais calmo e tranquilo depois da nossa transa de reconciliação, ele conversava com os amigos de trabalho, falando de viagem e lugares com paisagens de alta beleza. Senti um olhar sobre mim, meus olhos encontram-se com os de Jackson. Ele conversava algo com Rose, mas mantinha os olhos em mim. Dei um sorriso envergonhado, e ele levantou a sua taça e deu um sorriso.
Depois de jantarmos, a sobremesa fora servida deixando todos salivando de vontade. A torta de maçã estava uma delícia. Olhei para dona Mary e dei uma piscadela e fazendo um jóia com o dedão, ela sorriu e assentiu em agradecimento.
- A pergunta que vocês não respondem direito. - indagou Russell. Todos paramos de falar e olhamos para o ator que contracenou com Henry, em Homem de Aço, fazendo o papel de seu pai. - Quando irão vir os bebês? - todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Livro 2 O Recomeço.
RomanceThayná e Henry estão no patamar da felicidade. Estão noivos. E com isso, esse casal terá novos desafios pela frente e muitas surpresas onde eles terão que lutar juntos. "Ele é o melhor de mim." - Thay. "Ela é o meu calcanhar de Aquiles." - Henry Cav...