Acordo com lambidas nos meus pés. Dou risada com o rosto no travesseiro, para não acordar o Henry. Ultimamente o Kal está mais próximo a mim do que dele, despertando um pouco de ciúme no mesmo. Kal é de uma raça chamada Akita, mas suas qualidades são: fofurice e carinhoso, e é um pouco difícil Henry ficar muito tempo com ele, já que está resolvendo as coisas sobre os filmes, então eu acabo dando o carinho e atenção.
Abro os olhos e agradeço pelas cortinas estarem fechadas, senão seria um impacto grande em minhas vistas. Olho para o meu lado e ali está o meu lindo noivo. Henry Cavill. Como sempre, de bruços, com uma mão embaixo do travesseiro e o outro em minha cintura. Ultimamente ele tem andado dormindo assim, e acho perfeito ao sentir as suas mãos em mim, me sinto segura.
As vezes tenho pesadelos sobre o meu sequestro, até mesmo consigo sentir a dor, o gosto do sangue e os socos ferozes de Lucy e Wade. Henry fica desesperado quando acordo aos prantos e suada de terror, e me acalenta em seu colo dizendo que nunca e nem ninguém irá me machucar.
Admiro mais uma vez a beleza do meu lindo noivo. Só de pensar que em Abril iremos nos unir oficialmente, me dá leves calafrios positivos. Esse sábado iremos dar uma pequena festa de noivado para os familiares e amigos, uma coisa pequena, já que Henry não gosta de muita aglomeração, e eu também.
Sentei devagar na cama para não acordá-lo, mas o efeito foi ao contrário. Henry remexeu-se e espreguiçou-se, tateando o meu lado, e logo pousou a mão em minha bunda.
- Hm... bom dia. - disse com a voz rouca. Sorri e acariciei o seu tórax.
- Bom dia, amor. - dei um beijo em seu peito, onde fica o coração e senti-o acelerar com esse gesto.
- Saindo de fininho, não gostei disso. - comentou abrindo os olhos e fazendo uma careta tristonha.
- Não queria acordar você. Ia fazer o café da manhã e trazer para cá. - expliquei. Henry deu um sorriso preguiçoso e apertou a minha bunda.
- Sempre acordo quando não sinto você por perto. - falou. - Mas já que é por uma causa boa, eu deixo você ir. - deu um tapa na minha bunda, me fazendo dar um gritinho de surpresa.
- Então quer dizer que é por causa da comida? - perguntei pousando as mãos em sua barriga. Henry riu e assentiu.
- Comida é o segundo fato que eu amo. - disse ele acariciando as minha mãos.
- E qual é o primeiro fato? - perguntei passando a unha devagar em seu tanquinho, deixando-o arrepiado.
- Amar você. - sussurrou. Sorri apaixonada e fui correspondida com o melhor sorriso.
- Você merece um prêmio por isso. - falei.
- Aé, e o que seria, futura sra. Cavill? - perguntou olhando-me com ternura.
- ISSO. - gritei lhe fazendo cócegas. Henry fica vermelho de tanto rir, as vezes sinto a suas mãos nas minhas tentando em vão tirá-las de sua barriga. Sua risada me contagiou em segundos, e sentir mais amor por esse homem tão lindo e tão meu.
Henry pegou em minha cintura e jogou-me na cama, ficando por cima. Seu rosto ainda está um pouco vermelho, nossas risadas foram acalmando-se e nossas respirações foram ficando ritmadas. Logo seus lábios estavam nos meus, num beijo apaixonado e cheio de significados. Depois que pareceu uma eternidade, ele separou nossas boas para tomarmos um ar.
- Não vejo a hora de trocar aliança com você. - sussurrou dando beijinhos no meu queixo. Sorri e apertei os seus ombros.
- Não vejo a hora de saber aonde será a nossa lua-de-mel. - falei arfando quando ele mordeu o lóbulo da minha orelha. Henry levantou a cabeça e encarou o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Livro 2 O Recomeço.
Roman d'amourThayná e Henry estão no patamar da felicidade. Estão noivos. E com isso, esse casal terá novos desafios pela frente e muitas surpresas onde eles terão que lutar juntos. "Ele é o melhor de mim." - Thay. "Ela é o meu calcanhar de Aquiles." - Henry Cav...