Sawyer estaciona o carro na garagem do Escala, Ana e Mady saem do carro, Mady se lembra dos momentos que passou com Teddy nesse apartamento, uma época feliz onde havia sonhos e promessas de dias felizes juntos e agora ela está sozinha e grávida, somente a vontade de ter esse filho saudável a motiva a não cair em depressão. Seu celular toca e ela ri vendo o numero:
– Calma Phoebe já estamos chegando. - Mady olha pra Ana que revira os olhos.
– Nunca conheci pessoa tão exasperante!
As duas riem, mas o riso de Mady é triste, quase forçado.
Do outro lado do estacionamento, Teddy observa Mady caminhando em direção ao elevador, ela está pálida, sem brilho, nada lembra a sua Mady alegre e animada.
– Ah Mady, eu daria tudo, meu dinheiro, minha vida para poder te pegar no colo e te carregar de volta para nossa casa. Para cuidar de você e de nosso filho, proteger vocês dois, mas eu tenho meus meios.- fala para si mesmo.
Mesmo sabendo que sua mãe arrancaria suas bolas e ai sim, Mady ,nunca mais olharia na cara dele, ele tomou uma decisão. Não iria colocar em risco a segurança dela e de seu filho, conhece Mady, sabe que ela não gosta de incomodar ninguém mesmo que a pessoa esteja sendo paga para cuidar dela, e se ela passa mal á noite, escorregar no chuveiro? Teria acesso 24/7 através das câmeras que instalou estrategicamente no quarto e nos banheiros, fora as câmeras do sistema de vigilância do apartamento, que foram ligadas e configuradas para transmitir as imagens em tempo real para o celular dele. Pensa que, afinal, é filho de Christian Grey, e isso está no sangue.
Teddy as vê entrando no elevador e resolve ir embora, com um sentimento de perda terrível.
Mady, Ana e Sawyer entram no apartamento, Phoebe já está dando as ultimas coordenadas para os funcionários, ela para e vai ao encontro de Mady e a abraça.
– Mady, que bom que chegou e meu sobrinho como vai?- Phoebe acaricia a barriga da cunhada.
– Oi Phoebe, parece bem só a mãe dele que está juntando seus pedaços, mas vou ficar bem.
Ana olha para as duas com pena de Mady e orgulho da filha, pelo trabalho que ela fez com os novos funcionários.
– Vem, Mady deixa eu te apresentar. Essa é Eleonora, ela vai tomar conta da sua alimentação em conjunto com Nancy que vai ser sua enfermeira, acompanhante e motorista e o casal Charles e Lia que vão tomar conta da arrumação e segurança da casa, são responsáveis também para abastecer a despensa. Você não precisa se preocupar com nada, apenas em descansar e tratar bem desse bebê para ele nascer forte e saudável.
Mady fica tonta, nunca teve tanta gente a sua disposição, como vai pagar essa gente toda?
Ana vendo que Mady está preocupada, a pega pelo braço, pede licença e a leva para um canto da sala.
– Não se preocupe, Teddy vai arcar com tudo, ele quer o melhor para vocês dois.
Mady ia reclamar, mas resolve ficar quieta, ele está preocupado e ferido pode ser uma forma de cuidar dela e do filho mesmo a distância. Ela se comove com isso.
– Tudo bem, preciso de um banho.
– Está bem, Sawyer já levou suas malas para o quarto, Nancy vai te ajudar.
– Obrigada. Você já está indo?
– Sim preciso resolver algumas coisas, mas amanhã eu volto está bem?
– Claro Phoebe você vai ficar? Gostaria de falar com você.
– Claro Mady.
– Então eu já vou. - Ana dá um beijo em Mady e outro em Phoebe e vai embora junto com Sawyer.
Mady vai para o quarto antigo de Ana e Christian seguida de Phoebe. Ao entrar ela olha ao redor se sentindo a pessoa mais sozinha do mundo, sente o perfume de Teddy ali naquele quarto, até parece que ele esteve aqui. Olha para Phoebe.
– Teddy veio aqui?
Ela faz que sim e aponta para a cama onde repousa um lindo buquê de rosas e um urso de pelúcia. A primeira reação é jogar fora, mas não consegue fazer isso, ele ainda está muito vivo e amado em seu coração. Reagir será pior, melhor aceitar. Ela pega o buquê e cheira as rosas.
– Pede um vaso pra mim?
Phoebe faz que sim e vai atrás do vaso para ela colocar as rosas.
Mady senta na cama e olha para as grandes vidraças, ela vê a cidade de Seattle, pensando em como sua vida mudou tanto em poucos dias.
– Aqui está. – Phoebe entra com o vaso já com água. - quer que eu ajeite?
Mady faz que sim e entrega as flores para Phoebe.
– Seu irmão veio aqui só para trazer as rosas?
– Não ele veio supervisionar os funcionários, ver se estava tudo como ele queria. Ele está arrependido e preocupado com vocês dois, mas sabe que você precisa de espaço. E está disposto a te dar.
– Eu o amo tanto, Phoebe, mas me sentir rejeitada pela segunda vez pelo mesmo motivo dói demais. Ele me prometeu tanto e não cumpriu quando eu mais precisava.
– Eu te entendo, Mady, todo mundo está do seu lado, você é muito querida na nossa família, não é porque não está mais com Teddy que iremos nos separar, nem se você não estivesse grávida, eu não deixaria de ser sua amiga.
Elas se abraçam e Mady sente que apesar de tudo, ela sempre fará parte da família Grey.
Phoebe entra no carro e liga para o irmão, que atende no primeiro toque.
– Ponto pra você, maninho, ela adorou as rosas, o ursinho e admitiu que te ama muito.
Teddy sente que o céu está se abrindo e o sol voltando a brilhar em sua vida de novo. Ele ainda tem uma chance e não vai desperdiçar ou fazer tudo errado de novo.
– Obrigado, Phoebe, Você é a melhor irmã do mundo, eu te adoro.
– Que isso, Teddy o que puder fazer para ajudar você e a Mady vou fazer. Pode ficar sossegado, ela está bem, tomou um banho e disse que iria dormir um pouco, eu vou para o bistrô e a gente se vê em casa, beijos.
– Beijos, Maninha!- Teddy desliga o celular e ri olhando para a tela do computador, - eu sei Phoebe, a vi cheirando as rosas e agora estou a vendo dormir abraçada com o urso, coloquei um pouco do meu perfume nele, assim ela vai me sentir perto dela sempre, ah Mady eu vou te ter de volta, nem que eu tenha que atravessar o inferno por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Theodore e sua Estória
FanfictionOs filhos de Ana e Christian cresceram, tornaram-se adultos, mas mesmo assim, vivem rodeados do amor e proteção dos pais. Teddy, encontra o amor de sua vida, a mulher de seus sonhos e como o pai fez um dia, luta para mante-la ao seu lado, feliz e em...