Capítulo 21- Ultimo Capitulo

2.4K 128 29
                                    

Mady havia sido transferida para o quarto naquela manhã, já sentia melhor, depois de um banho demorado, lavado os cabelos e Nancy havia até feito uma maquiagem leve no rosto dela para ela se sentir melhor, esperava por Teddy e as crianças. Seu quarto estava repleto de flores, Teddy parecia que tinha comprado todas as flores de Seattle para ela.

Estava sentada perto da janela, olhando para fora, observando uma praça, em frente ao hospital, via crianças com seus pais brincando e correndo. Imaginando o tempo que havia ficado em coma. E se ela não acordasse? O quanto ela iria perder da infância de seus filhos? Uma batida na porta a traz de volta a realidade.

– Mamãe chegamos!- Teddy entra com os dois bebês nos braços, com aquele tamanho todo, ele consegue levar os dois de uma vez só. Mady abre um grande sorriso. Teddy se aproxima da esposa e dá um beijo em sua testa e se abaixa para Mady ver os bebês pela primeira vez.

Ela chora e ri ao mesmo tempo. Rose Phoebe está toda de rosa e sapatinhos vermelhos, arte de Tia Phoebe, com certeza, ela tem uns poucos fios de cabelos que já se nota que vão ser loirinhos igual aos de Mady e olhinhos azuis vibrantes, já Christian Phillip está todo vestido de azul com sapatinhos azuis também, já tem mais cabelo que a irmã, todo em cachinhos e cor de cobre, como o pai, mas os olhos são enormes e verdes como os de Mady.

Teddy coloca Rose Phoebe no colo da mãe e a nenê se espreguiça e se aconchega ao peito da mãe. Mady faz um gesto para Teddy colocar Christian Phillip em seu outro braço e ele coloca, Mady fica olhando para eles maravilhadas, Teddy está em lágrimas, ali está o seu tesouro, a razão de ele levantar todas as manhãs para fazê-los felizes.

–Eles são lindos. - Mady fala entre lágrimas

– Como a mãe.

– E como o pai.- Teddy sorri. - Eu te amo, Teddy.

– E eu amo vocês três. - dá um beijo suave na boca de Mady, ela estremece. - eu também estou com saudades.

Teddy se levanta e abraça seus três amores, sabendo que foi uma jornada muito longa, teve muito sofrimento, mas também muita alegria e amor para superar tudo e nesse momento se sente realizado. Nunca amou alguém como ama Mady e sabe que nunca foi amado por alguém assim, como ela o ama.

Mady, também sabe que depois de tudo o que passou tudo o que viveu e sonhou finalmente chegou ao seu lugar, ao lado do homem que ama e a ama mais que tudo no mundo, um homem que é capaz de atravessar o inferno para ficar ao seu lado, proteger e cuidar de seus filhos, um sonho realizado.

Eles sabem, os quatro, que estão finalmente em casa, juntos e felizes.





" UFA! Mais um trabalho concluído e vcs não imaginam o bem que isso me faz. Quero agradecer a todos que leram e comentaram e que me incentivam a continuar com esse trabalho, pois faço isso de coração e ver o reconhecimento de vocês, é bom DEMAIS! Obrigada mesmo. Boas Festas a todos, que essa data seja repleta de saúde e paz para todos. Vou fazer um esforço de voltar na próxima semana com a Estória de Phoebe, presente de Ano Novo para vcs, mas por enquanto, vou deixar o primeiro capitulo dela para vcs. Obrigada por tudo, mais uma vez, beijos!"




"Phoebe e sua Estória- Capitulo Um

Phoebe entra no carro a procura do celular, o encontra debaixo do banco do passageiro.

50 Tons - Theodore e sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora