Capítulo 2

2.7K 158 16
                                    

Taylor mal estaciona o carro e o casal vê a filha ansiosa, andando de um lado para o outro no jardim.

– Até que enfim vocês chegaram!- exclama assim que os pais se aproximam. - meu irmão, como ele está?

– Teddy está bem, mas vamos entrar e te contamos tudo.- Ana fala, se soltando do abraço de Christian e abraçando a filha.

Enquanto comem, Ana conta tudo para a filha.

– Então Teddy se livrou daquela vampira e conseguiu um Anjo!- Phoebe fala, se divertindo.

– Vamos ver até aonde vai essa estória. - Fala Christian pensativo.

– isso só o tempo vai dizer, Christian, vamos subir? Quero tomar um banho e descansar.

– Claro Baby, Phoebe, você vai conosco amanhã para o hospital?

– Claro Pai! Quero ver meu irmão!

– Está bem, saímos as oito. – beija a filha, depois Ana também a beija e sobem para o quarto.

–Pode começar a contar tudo. – Christian fala, quando Ana sai do banho.

–Contar o que? – faz- se de desentendida.

–Eu sei que você interrogou a moça e tem um milhão de informações.

Ana ri da curiosidade do marido e deitando-se no peito dele começa a falar:

– Não deu para saber muito, falou que seu pai morreu quando ela tinha dois anos, hoje ela está com vinte e três, sua mãe lutou muito para cria-la. Estão em Seattle há três meses , são do Texas, a mãe resolveu mudar de ares e veio para cá, deixou a clinica de estética com a sócia e se mudaram. A mãe está procurando um novo local para abrir a sua clinica e ela está decidindo o que fazer em relação a emprego. Fez faculdade de administração mais para ajudar a mãe, mas não se sente satisfeita nessa área, gosta de escrever. Escreve para uma coluna semanal sobre Poesia e contos em um site de uma revista feminina, da cidade onde moravam. Por enquanto esta se virando com isso, mas a mãe a apoia em tudo e ela se sente feliz.

– Poxa, em poucos minutos você arrancou tudo isso dela? Sra Grey, você não existe!

Ana se diverte com a declaração do marido.

– Parece ser uma moça honesta, dona de seus caminhos, mas com um imenso respeito e carinho pela mãe.- levanta um pouco rosto, para olhar para o marido e recebe um selinho.- Será que Teddy se interessou realmente por ela?

– Se se interessou não sei, só sei que o encontro deles foi tão inusitado como o nosso. Mas deixemos isso para lá e vamos fazer o que eu quis fazer o dia inteiro.

– O que?- pergunta com os olhos brilhando.

– Entrar em nossa bolha e me enterrar em você até a exaustão!- Ana dá um gritinho quando Christian a puxa para ficar em cima dele, ele ri com isso e a beija, se preparando para cumprir o que falou.

Teddy passou uma noite horrível, apesar dos remédios, mal conseguiu dormir algumas horas seguidas, acordava e sentia o desconforto de estar em um hospital. Seu celular toca e ele sorri ao ver quem é.

– Oi, Mady!

–Oi, como você está?

– Bem...- faz uma pausa.- bem ansioso para voltar para casa. – Solta uma pequena risada e Mady percebe que ele tem humor, gosta disso.

– Vou dar uma passada ai daqui a pouco para te ver, estou esperando minha mãe voltar para pegar o carro dela.

– Quando o seu fica pronto?

50 Tons - Theodore e sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora