Faltavam três semanas para o casamento e Teddy decide fazer uma surpresa para Mady. Ele liga para ela:
– Olá, luz da minha vida!
– Teddy, amor, tudo bem?
– Sim, estava pensando em fazermos uma pequena viagem.
– Teddy tem tanta coisa pra resolver.
– Eu sei Mady, mas precisamos estar um pouco sozinhos, nós quase nem conversamos sobre nós, estamos vivendo em função dos preparativos, eu preciso ter você, um pouco só pra mim. É uma viagem rápida, saímos hoje à noite e voltamos domingo à tarde.
– Ok, você ganhou.
– Ótimo, venha para a empresa hoje a noite faça uma mala para nós com roupas esportes e uma a rigor, tem um lugar que quero te levar pra jantar, você vai gostar.
– Aonde nós vamos?
– Surpresa, amor. Sawyer vai te trazer hoje à noite pra cá, vamos viajar com meu carro. Até daqui a pouco, meu amor, beijo.
– Beijo, Teddy.
Mady desliga o celular e vai arrumar as malas, olha no relógio e resolve ir até o salão de beleza que Phoebe a levou, pensando em se cuidar para Teddy.
Já estava quase na hora de ir embora, Christian vai até a sala de Teddy.
–Filho, cadê Mady?
– Ela ainda não chegou pai.
– Posso falar com você um minuto?
–Claro pai.
Christian se senta em uma poltrona em frente a mesa de Teddy e começa:
– Então, vocês vão se divertir um pouco?
– Sim, pai. Mas não conte para a mãe, senão a Mady me arranca as bolas.
Christian ri, mas fica sério em seguida.
– Mas eu quero que você tenha cuidado, ela não está acostumada com essas coisas e nem tem conhecimento de como funcionam.
–Pai, já testamos alguma coisa, alguns brinquedos, Mady se mostra interessada e gosta de aprender. - Christian sorri se lembrando da esposa.
– Eu só não quero que você a machuque ou a assuste, deixe- a bem a vontade se ela não tiver confiança em fazer algo, voltem para o baunilha que é melhor. Converse com ela antes e lhe ensine as palavras de segurança se ela achar que é demais, ela diz e você para, ok?
–Sim, pai, pode ficar sossegado, não tenho tanta habilidade ou experiência como você, mas vou tentar faze-la se sentir especial.
O telefone da mesa de Teddy toca e ele atende.
– S.r. Ted, Srta. Turner está aqui.- Andrea anuncia.
– Mande-a entrar.
Mady entra na sala de Teddy e cumprimenta Christian:
– Boa noite, Christian.
– Oi, Mady.
Ela vai até Teddy que já está de pé e lhe dá um beijo no rosto.
– Sawyer já colocou nossas malas no seu carro.
– Então já podemos ir. Pai, nos vemos domingo, se precisar de algo me liga. - E dá um beijo no rosto do pai.
– Claro, boa viagem, crianças. - E saem da sala, Christian para a sua, Ted e Mady para os elevadores, para pegar o carro na garagem.
– Você não me vai dizer aonde vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Theodore e sua Estória
FanfictionOs filhos de Ana e Christian cresceram, tornaram-se adultos, mas mesmo assim, vivem rodeados do amor e proteção dos pais. Teddy, encontra o amor de sua vida, a mulher de seus sonhos e como o pai fez um dia, luta para mante-la ao seu lado, feliz e em...