- Mady, você está linda, Ted vai desmaiar quando te ver.- Phoebe exclama ao ver a cunhada vestida de noiva.
– Ela está maravilhosa, não é Pamela?- Ana pergunta para Pamela tentando derrubar as barreiras que ela insiste em manter entre eles.
– É realmente, ela está linda, acho que nunca a vi tão feliz assim.
– Se vocês não pararem de falar eu vou chorar- choraminga Mady.
– De jeito nenhum- diz Kate- não queremos noiva chorona com maquiagem borrada.
– Mady, filha, - Grace fala chegando perto de Mady.- sei que não queremos ver você chorar mas queria que você aceitasse um presente meu,- e entrega uma caixa de veludo azul para ela. Mady quando abre a caixa quase vai à lagrimas. É um conjunto, um colar de perolas, um par de brincos de perolas e uma pulseira de perolas. - Eu ganhei da mãe de Carrick quando casamos e acho apropriado dar a você.
– Grace, obrigada, coloca pra mim, por favor. - Grace e Ana colocam as joias em Mady e elas se abraçam.
–Pai, por favor, me ajuda com essa gravata, não consigo fazer o laço. - Teddy está tão nervoso que está tremendo. Christian chega perto do filho sorrindo do seu nervosismo.
– Calma, filho, eu faço para você.
– A Mady, já está pronta?
– Com certeza desse jeito ela vai chegar primeiro que você no jardim. - diz Elliot.
– Calma, ela ainda está acabando de se arrumar, e você fica quieto Elliot. - diz Ethan.
– Pronto, filho, já está feito, falta alguma coisa?
– A as abotoaduras que o vovô me deu.
– Aqui está - Diz Carrick entregando para Christian ajudar o filho.
– Será que esse nervosismo vai passar?- pergunta Teddy desesperado.
– Vai, vai sim, - diz Eliot- de pouco pra muito quando você ver a Mady vestida de branco vir em sua direção.
– Pai!- Teddy exclama desesperado para o pai que ri do desespero do filho.
Meses depois....
Teddy abraça a esposa por trás enquanto ela termina de se vestir em frente ao espelho. Já faziam três meses que eles se casaram e estavam mais do que felizes, Teddy estava se arrumando par ir trabalhar e Mady se preparando para ir até a revista de Kate, estava indo tão bem com os contos que Kate havia proposto para ela fazer uma coluna semanal de aconselhamento amoroso e ela estava tentada a aceitar, já que havia cancelado o contrato com a revista do Texas. Teddy estava reclamando de atenção e ela decidiu ficar só com a revista de Kate.
- Você está tão cheirosa.- fala beijando o pescoço da esposa.
- Acho que engordei.- Mady fala alisando o vestido, sentindo que ele está um pouco mais justo na cintura.
- Você está é gostosa, só acho.- Teddy fala, e sua mão sobe para os seios dela, ela sorri sentindo se queimar com essa caricia.
– Ah, eu sabia, me esqueci de tomar meus hormônios.
– Hormônios? Como assim?
– Eu tenho que tomar a cada três meses, senão corro o risco de ter alguns contratempos, você sabe, quando retirei o útero, a médica me receitou para tomar e com a correria do casamento me esqueci.
– Mas será que não é melhor você se consultar de novo? – ele a vira para olhar para ele, segurando o rosto dela.- Essas coisas não é bom tomar por conta, minha mãe conhece uma medica que é filha da médica que fez o meu parto e da Phoebe. Fale com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Theodore e sua Estória
FanfictionOs filhos de Ana e Christian cresceram, tornaram-se adultos, mas mesmo assim, vivem rodeados do amor e proteção dos pais. Teddy, encontra o amor de sua vida, a mulher de seus sonhos e como o pai fez um dia, luta para mante-la ao seu lado, feliz e em...