Capítulo 9

2.5K 126 12
                                    

–Não, por favor, não me bata. Eu quero ter o meu filho, o nosso filho, por favor!

– Mady! Acorda amor, por favor, estou aqui. – Teddy a sacode, tentando acorda-la. Ela abre os olhos em lágrimas e se joga nos braços de Teddy.- Calma, amor, está tudo bem, sonho ruim, só isso.- a aperta em seus braços.

Ficam assim por minutos até Mady se acalmar.

– Eu tive um pesadelo, Teddy. - encara o namorado assustada. - sonhei que estávamos em lugar lindo, você me abraçava, eu estava grávida, tinha uma barriga enorme e você a beijava e de repente, não era mais você, era... Ele me chutava e me batia...

– Meu doce, calma, já passou e eu nunca vou deixar alguém te machucar de novo, ouviu?

– Eu sei, deve ser essas ultimas horas, tudo aflorou de repente.

– Já passou, vamos dormir.- a puxa mais para seu peito, Mady se aconchega, mas a ideia de fechar os olhos e ver a imagem de Alex, mesmo em sonho, a apavora.

– Não sei se consigo dormir.

Teddy se levanta da cama, suspirando, Mady o ver ir para o banheiro, pensa se ele não está chateado com ela, mas Teddy volta, vestido com um roupão e trazendo outro para Mady.

– Vista isso, que deve estar frio lá embaixo- ajuda Mady a se vestir e a pega no colo.- Vamos precisar disso- aponta para o edredom que Mady pega. Desce as escadas e a leva para uma sala que está iluminada apenas por um abajur, a atmosfera do lugar é de romantismo, a coloca no chão, vai até um sofá e o abre, em uma espécie de cama, que cabe duas pessoas facilmente. Volta para ela a pegando e a deitando no sofá, dá um beijo leve em sua boca, a cobre com o edredom e vai até o outro lado da sala, liga uma lareira elétrica, pega um controle remoto e liga uma espécie de som. Uma musica bem suave invade o ambiente. - Volto já.

Mady, fica pensando o que tem sido sua vida nessas ultimas horas, se tornou oficialmente amante de Teddy, ele é uma pessoa incrível, embora ela não tenha muita referencia, mas as atitudes dele demonstram que existe muito amor nos seus atos. Ele me ama e se importa comigo, pensa e relaxa ouvindo a musica e se aquecendo com o calorzinho que vem da lareira. Teddy volta com uma bandeja e duas xicaras fumegantes, pelo cheiro, Mady sabe que é chocolate e bate palmas que nem criança.

– Chocolate! Adoro!

Teddy ri da atitude da namorada e coloca a bandeja em cima da mesinha e estende uma xicara para Mady. Ela toma um gole e sente - se aquecer toda, com a bebida quente.

– Que delicia Teddy, você me surpreendeu.

– É achocolatado com gotas de conhaque, receita de família, minha mãe adora chá, meu pai já gosta de bebida mais forte e inventou essa, no começo ela resistiu, mas depois se entregou, quando a família vem pra cá essa é a bebida oficial.

Eles terminam a bebida, Mady se sente melhor, Teddy se deita com ela sob o edredom, abraçando-a forte e carinhoso.

– Melhor?

–Sim, você deve ser meu remédio. - levanta a cabeça e lhe dá um beijo.

– Pode tomar a vontade, não há contra indicações.

Os dois riem e se abraçam, logo Mady se sente sonolenta, fecha os olhos, e se sente segura nos braços de Teddy.

Mady acorda e sente um vazio ao seu lado.

– Teddy!

– Já vou, - responde ele de algum lugar da casa, ela pensa em se levantar e ele entra na sala com uma bandeja nas mãos. - Bom dia, minha bela adormecida!

50 Tons - Theodore e sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora