Capítulo 13

1.8K 115 8
                                    

– Como você consegue ter essas ideias?- Mady pergunta quando chegam em casa.

– Você é minha inspiração, não se esqueça disso. E agora se não me engano, tenho direito a comer a sobremesa. - pega Mady no colo e sobe correndo as escadas. Entram no quarto, Teddy coloca Mady na cama e começa a beijar a noiva.- Eu te amo de um jeito sem explicação, chega a doer, seu corpo inteiro parece que foi feito pra mim, cada curva, cada pedacinho de pele, parece que estavam esperando por mim, para me fazer feliz e o homem mais saciado da face da terra.

– Teddy...- Mady fica tão tocada com essa confissão, acaricia o rosto dele.- você é tudo pra mim, nunca me senti tão viva como eu me sinto quando estou com você.

– E vou fazer você se sentir mais. - lhe dá um longo beijo, enquanto as suas mãos descem pelo seu corpo acariciando cada pedaço e Mady suspira de excitação. Ele se detém em seus seios, desce o vestido e os seios dela pulam para fora e ele abocanha com a boca mordendo e chupando com vontade.- Ah como você é macia, quente!- vira Mady de lado e começa a puxar o zíper do vestido dela. Tira o vestido e solta um suspiro de exclamação, quando vê que ela estava sem calcinha, ela sorri, encabulada e maliciosa. - Menina má, você estava assim o tempo todo e não me disse nada, vamos ter que ver o que fazer quanto a isso.

Ele se levanta e começa a tirar a roupa, bem devagar, como se estivesse torturando-a. Seus olhos não desviam dos dela o tempo todo.

– Vamos mudar hoje- ele sobe em cima da cama pega os punhos de Mady e levanta os dois acima da cabeça dela, os junta e os amarra com o cinto. - Palavra de segurança?

– The Grace! – ele ri e lhe dá um beijo.

Ele pega os punhos dela já amarrados e os prende em uma algema da cama, dá pequenas mordidas no pescoço dela e desce pelos seios, enquanto chupa um, gira o mamilo do outro com os dedos. –Linda, gostosa, adoro te comer. - ela geme quando ele chega a suas coxas, primeiro cheirando depois lambendo devagar. Teddy se levanta e gira o corpo dela, a deixando de quatro pra ele. - Quero você aberta pra mim. - e separa as suas pernas deixando sua entrada exposta. Ele se abaixa e começa a lamber sua entrada, passando a língua por dentro e depois indo pro seu clitóris, - Não vai gozar, não agora. - Mady geme alto se contorcendo de prazer. - Vou dar um oi para meu amigo. - e começa a lamber seu ânus. Devagar, só na entrada depois rápido enfiando a língua bem no fundo, Mady solta um grito de prazer. - Você quer meu pau dentro de você?- ela faz que sim. - seu desejo é uma ordem. Vou brincar com ela um pouco depois dou um pouco de atenção pra ele. - E começa a dar estocadas em Mady, a cada penetrada ela sente que vai ao céu e volta.– Mady, como você é gostosa, não me canso de meter em você. - e começa a dar palmadas ritmadas nela, - quero te comer aqui e coloca o dedo no ânus dela.- Mas não aqui.- sai dela e ela estremece, a vira de frente e lhe dá um beijo ardente enquanto solta a algemas e depois o cinto, quando a liberta dá um beijo em seus pulsos. Levanta-se a pegando no colo.– Vem meu doce, vou te fazer gozar como nunca.- a leva até o X e a coloca em pé. – The Grace?- pergunta preocupado e ela assente com a cabeça. Teddy prende seus pulsos com as algemas e se afasta. Abre a cômoda e pega um vidro de loção. Vai até a mesa e pega os dois banquinhos, coloca um de cada lado do X e coloca o pé dela, um em cada banquinho. Ela está com as pernas abertas tentando se equilibrar. – Vou te dar um apoio. - fala se ajoelhando aos pés dela e coloca seus ombros por baixo de suas pernas e fica bem no meio de suas coxas, Mady fica com o corpo suspenso no ar, apenas apoiada as mãos nas algemas e as pernas em Teddy. Que começa a beijar sua entrada, docemente no começo, depois coloca a língua mais no fundo e lambe seu clitóris, Mady fecha os olhos e geme, pensando em como ele faz tudo gostoso. Ele continua chupando, lambendo seu clitóris e passa a língua pelo ânus dela, fazendo-a delirar de prazer, coloca um dedo na entrada dela e massageia seu clitóris com o polegar, enquanto lambe seu ânus com vontade.

50 Tons - Theodore e sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora