Capítulo 16

2.3K 123 11
                                    

Faziam dez dias que Mady vivia uma letargia, acordar, andar pela casa, ir até a biblioteca, ler alguma coisa, comer sem vontade, e tentando não se sentir sozinha, mesmo com tanta gente em volta, mas a principal, não estava ali.

Os funcionários a tratavam como uma rainha, Nancy estava sempre pronta para ajuda-la no que fosse preciso. Ana e Phoebe vinham todos os dias para vê-la, a família de Teddy aos poucos apareceram algo diz que combinaram, não iriam vir todos juntos para não assusta-la, Christian também veio com Ana algumas vezes, mas ninguém falava sobre Teddy. Pareciam que estavam em uma espécie de pacto." Nada pode incomodar Mady." E ela sabia quem estava por trás disso.

A gravidez transcorria tranquila, senão fosse os enjoos e o cansaço, Mady praticamente dormia o dia inteiro e ainda tinha sono suficiente para a noite, ela desconfiava que um pouco era por causa da tristeza, dormindo, conseguia esquecer muita coisa.

Era manhã de sábado, Mady acorda e olha o relógio na cabeceira da cama, ainda não eram oito horas.

Decide se levantar e tomar um chá.

Levanta-se e coloca um robe por cima da camisola e vai para a cozinha. Eleonora já está de pé preparando o cardápio da semana.

– Bom dia Eleonora.

– Bom dia, Mady precisa de algo?

– Gostaria de um chá, acordei com um pouco de fome.

– Eu preparo para você em um minuto.

– Pode me levar no quarto?

– Sim, claro.

– Obrigado. - e segue para o quarto. Quando chega vê que seu celular está tocando, é Phoebe. Ela atende.

– Phoebe, o que aconteceu caiu da cama?

– Eu estou aqui. - Phoebe fala atrás dela, ela olha intrigada- Vai até a varanda. Não desliga o celular.

Ela obedece, sabendo que algo errado está acontecendo.

Ao sair para a varanda, escuta um barulho de helicóptero em cima do prédio, olha fascinada e lembra-se da chuva de pétalas no The Grace,  as pétalas começam a cair em cima dela. O helicóptero se afasta um pouco, ainda jogando as pétalas, agora sobre a cidade e ela pode ver adesivado na cabine, em letras vermelhas e grandes:" PERDOA-ME MADY, VOLTA PRA MIM." O helicóptero volta a sobrevoar o prédio e a chuva de pétalas continua em cima dela.

Ela ainda está com o celular na ouvido quando ouve:

– Mady, eu te amo, sei que cometi erros, mas o meu amor por você é maior que toda a burrice que eu pudesse cometer, deixa o nosso amor curar nossas feridas e concertar os meus erros, por favor.

– Sim. - responde entre lágrimas, achando impossível continuar sozinha, sabendo que ele a ama tanto, que apesar dos erros que ele cometeu, seu amor por ela é bem maior.

Está tão emocionada que não percebe que Teddy está bem atrás dela, e no momento seguinte a abraça por trás, ela se vira e se joga nos braços dele se aninhando em seu peito, sentindo como se voltasse pra casa, sente que ele está um pouco mais magro, ele a aperta contra si como se ela fosse fugir novamente. A afasta gentilmente e se ajoelha diante dela, segurando seu quadril e afundando os lábios em sua barriga murmurando:

– Me perdoa, me perdoa, por favor, eu nunca mais vou abandonar vocês ou deixa-los sozinhos, eu prometo que enquanto eu viver vou cuidar de vocês e proteger vocês com minha própria vida.

Mady segura seus ombros e o puxa para cima, ele a segura pela cintura e a beija com ternura, como se ela fosse quebrar.

– Vamos, quero te levar de volta pra nossa casa, não aguento mais ficar sem você.

50 Tons - Theodore e sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora